BLOG

BLOG

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Policiais Militares apreendem receptores de TVs que teriam sido furtados em Cuité/PB

REDE MAIS NOTÍCIAS
Policiais Militares do 9° Batalhão, sede em Cuité/PB, localizaram nessa manhã de quarta-feira 11 de janeiro, aparelhos transmissores de TVs que foram furtados. Segundo informações repassadas pelo Sargento Joelson ao Rede Mais Notícias, esses aparelhos teriam sido furtados da Rede de transmissão de TVs da cidade de Cuité/PB, no dia 30 de dezembro/2016, e através de ligações anonimas, foram informados de que um cidadão estava em uma moto na noite de ontem, terça-feira (10 ), e se dirigiu para a zona rural  com alguma coisa á esconder.
Os Policiais Militares foram até o local e após ter feito uma busca pela mata, encontraram os aparelhos furtados. Com os transmissores recuperados a população de Cuité volta a assistir normalmente os canais, pois com a falta dos aparelhos transmissores a rede de TV não estava conseguindo transmitir todos os canais, apenas 1 canal estava disponível.
O sargento Joelson frisa que é muito importante essas informações que são repassadas por populares e diz que as pessoas não tenham receio em denunciar, pois a identidade não será revelada, o que importa é a informação, para que a Policia Militar possa fazer o trabalho de investigação.

Sem comentários:

Enviar um comentário