BLOG

BLOG

sábado, 11 de fevereiro de 2017

ATUALIZANDO: Assaltante morto por popular que reagiu a assalto em Mossoró era foragido da Justiça

FIM DA LINHA
O assaltante morto durante um assalto a um popular, ocorrido na noite da última terça-feira (07) no conjunto Santa Delmira em Mossoró, identificado como Caio Alisson Lima Gomesmorador do Santa Helenaera fugitivo da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde cumpria pena por assaltos (artigo 157).
A informação foi dado ao Fim da Linha por um agente penitenciário que o reconheceu pelas fotos postadas aqui no blog e confirmada pelo delegado da Divisão de Homicídio, Dr. Rafael Arraes.
A princípio havia uma informação de um suposto familiar que esteve no local do ocorrido, de que o nome do assaltante seria Douglas Henrique, mas depois veio a confirmação da verdadeira identidade do assaltante.
Caio Alisson Lima Gomes, estava em companhia de um comparsa usando uma motocicleta roubada quando tentaram assaltar um popular em via pública que reagiu e atirou contra a dupla.
Caiu foi atingido com dois tiros e morreu no local, enquanto que seu comparsa abandonou a moto com queixa de roubo e conseguiu fugir, possivelmente ferido. (RELEMBRE)

Sem comentários:

Enviar um comentário