BLOG

BLOG

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

DUAS PESSOAS MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-405 ENTRE JOSÉ DA PENHA E RIACHO DE SANTANA NO RN

Um grave acidente foi registrado agora a pouco na BR 405 entre os municípios de José da Penha e Riacho de Santana, no local um Corolla bateu quase que de frente com um Caminhão.
Segundo informações, a vítima que faleceu no local é o proprietário do Restaurante do Tete na cidade de José da Penha, ainda de acordo com informações, junto com o mesmo estava sua esposa que foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros em estado bastante grave.
No local uma guarnição da Polícia Militar faz o trabalho de isolamento de local de acidente e aguarda a chegada da Polícia Rodoviária Federal e também da equipe do ITEP, o corpo de Tete como é mais conhecido, se encontra no local e preso às ferragens.
Atualizando as informações 13:28hs
Chegam mais informações ao nosso site a respeito deste grave acidente, segundo o que colhemos, o Tete estava passando por problemas pessoais e antes de pega a estrada teria ido até a residência de seu irmão e teria desabafado tudo sobre o que estava acontecendo, seu irmão como é crente de uma Igreja na cidade de José da Penha, o mesmo fez algumas orações para seu irmão antes de sair da casa dele.
Muitos estão achando que o acidente foi proposital, o Tete teria provocado o acidente na tentativa de se mata e mata a sua esposa, as informações ainda não foi confirmado por ninguém da sua família, apenas esses são os boatos que estão se espalhando pelas cidades de José da Penha e Riacho de Santana.
ATUALIZADO
Segundo informações que acaba de chega a redação do site direto da cidade de José da Penha, a esposa do jpenhense Márcio Luiz da Silva pessoa ao qual bastante conhecida naquele município e proprietário do Restaurante do Teté, a senhora Ana Cleide Diniz Silva, 54 anos de idade teve morte encefálica agora a pouco no Hospital Regional de Pau dos Ferros.
Ana Cleide está internada na UTI do Hospital de Pau dos Ferros, seu estado de saúde teve um agravamento na manhã de hoje chegando a ser confirmada a morte encefálica da mesma, o seu esposo Teté do Restaurante morreu no local do acidente, seu sepultamento deverá acontecer ainda hoje por volta das 16:00hs.
A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o motorista do Corolla morreu no local do acidente. Ele era empresário da região, proprietário de um restaurante na zona rural do município de José da Penha. O caminhão envolvido no acidente é de uma empresa de transportes.

Sem comentários:

Enviar um comentário