BLOG

BLOG

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Homem é preso em Sousa após ameaçar populares e efetuar tiro contra seguranças de Clube; A arma foi apreendida

Por volta das 12h05 deste domingo (19), a Polícia Militar recebeu informações do COPOM relatando que um indivíduo de nome Ricardo Igor Oliveira da Conceição estava ameaçando pessoas nas proximidades do Campestre Clube, em Sousa, e que o mesmo estava portando uma arma de fogo.
Uma Guarnição do BOPE, sobre o Comando do Sargento Felipe, se deslocou até a residência do Acusado, e chegando lá os Militares realizaram uma abordagem no mesmo e em seguida adentraram sua casa, pois se tratava de um flagrante. Foi encontrada uma espingarda calibre 12.

Igor estaria ameaçando as pessoas no Bairro do Alto do Cruzeiro e tinha efetuado um disparo de arma de fogo contra os seguranças do Clube Campestre logo pela manhã durante o evento do Verde Branco.
O Acusado foi posto para fora dá festa devido uma confusão que teria provocado. Sendo assim, ele foi a sua casa e se armou. Voltando ao Clube, passou a efetuar um disparo em direção aos seguranças que por sorte não atingiu ninguém.
Ricardo Igor Oliveira da Conceição foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Sousa juntamente com a arma de fogo para serem tomada as devidas providencias.

Sem comentários:

Enviar um comentário