BLOG

BLOG

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

JAÇANÃ , "Neguinho do pastel" realiza Show de prêmios para seus clientes em comemoração a 15 anos de sucesso

 Há quinze anos atrás em frente ao Hospital Municipal o casal de empreendedores Jaçanaense Carlos Antonio (Neguinho)  e Cilene Medeiros iniciavam um bela trajetória de sucesso.

Aos domingos na feira livre de Jaçanã , Neguinho e seu caldo de cana com pastel ia ficando famoso , incansável e com o apoio da família ,  sempre que surgia uma oportunidade Neguinho participava de Festas , comercializando seus produtos.

A credibilidade , qualidade e a preocupação constante de oferecer aos seus clientes o melhor , fez com que a Kauane Lanches se tornasse parada obrigatória para muitos clientes vindos de outras cidades e que passam pela Rua Manoel Fortunato.

Esse cuidado e gratidão pelos quinze anos de sucesso da Kauane Lanches foi comemorado na tarde deste domingo 12 de Fevereiro com um Show de prêmios oferecidos a todos os clientes.     

O jovem Janielson  foi o grande vencedor do Bingo e levou pra casa um carneiro e uma bicicleta , Neguinho também sorteou 15 prêmios e retribuiu com uma grande festa a alegria de quinze anos de sucesso a frente da Kauane Lanches.
A Historia de Neguinho se confunde á de muitos que possuem o espirito empreendedor , no entanto não são todos que conseguem construir uma historia de quinze anos. Com certeza essa caminha custou e ainda custa muito suor e noites de sono. 

Parabéns Neguinho e Cilene , parabéns a todos que fazem a Kauane Lanches , quinze anos não são quinze dias... Vocês realmente são "UÔ"...............   


 NOTICIA DA SERRA com fotos de Cacá Medeiros






    

Sem comentários:

Enviar um comentário