BLOG

BLOG

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Jaçanã participa do Conselho Regional de Turismo do Polo Agreste/Trairi.

Nesta quinta-feira (09), a cidade de Santa Cruz sediou a 15ª reunião ordinária do Conselho Regional de Turismo do Polo Agreste/Trairi. O evento foi realizado no Santuário de Santa Rita e teve início por volta das 9h da manhã.
O encontro foi presidido pelo secretário de Estado de Turismo (SETUR), Ruy Pereira Gaspar, que é também o coordenador do Conselho de Turismo do Polo Agreste/Trairi, junto com a subsecretária de Turismo, Solange Araújo Portela. Estiveram presentes também à reunião, a Presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Ana Maria da Costa a Secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), Julianne Dantas Bezerra de Faria, Prefeitos e Secretários Municipais de Turismo dos municípios do Polo Agreste/Trairi, Membros dos Conselhos de Turismo do Polo Agreste/Trairi, Associações, Instituições e Entidades de Classes ligadas diretamente ao turismo, Empresários e Empregados do Setor Turístico e Comunidade envolvida. Além da vice-prefeita de Jaçanã Josiane Silva e do Secretário de Turismo Carlos Roberto de Medeiros (Cacá).
O encontro teve como finalidade debater ações e projetos voltados para atividade turística, que fazem parte do planejamento do Governo do Estado e seus parceiros para o ano de 2017.  No entanto a Secretaria apresentou ações em andamento, propostas e ouviu as demandas de cada município, onde o propósito desses encontros é serem incentivados pelo Governo do RN para interiorização turística do Estado potiguar.
Dessa forma, Santa Cruz é a responsável pela Secretaria Executiva do Polo, que ainda tem as cidades de Coronel Ezequiel, Jaçanã, Sitio Novo, Tangará, São José de Campestre, Montanhas, Nova Cruz, Monte das Gameleiras, Passa e Fica e Serra de São Bento como membros do bloco. O conselho do polo tem reuniões periódicas de dois em dois meses. O próximo já tem data definida, será no dia 23 de março, no município de Jaçanã.
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Cultura

Sem comentários:

Enviar um comentário