BLOG

BLOG

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Jovem de 29 anos é morto em tiroteio na Paraíba

Um tiroteio deixou um homem, de 29 anos, morto na noite de segunda-feira (13) no bairro Palmeira, em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) a vítima foi atingida com pelo menos 12 tiros e morreu na hora.

Ao todo, seis disparos atingiram a cabeça da vítima, enquanto cinco foram no tórax e um no braço. Ainda conforme o Ciop, os moradores do local se recusaram a dar detalhes sobre o que teria acontecido, mas confirmaram que várias pessoas trocaram tiros na rua, causando correria.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Francisco de Assis, o homem foi encontrado morto dentro de um carro, no meio da rua, e só foi identificado depois da chegada de alguns familiares. A família da vítima confirmou que ele teria envolvimento com drogas.

Entretanto, o delegado ainda acredita que seja cedo para tirar qualquer conclusão sobre as causas do homicídio. “Não podemos ser precipitados. Ainda não há como precisar o motivo do crime”, explicou.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local do crime, mas já encontrou o homem baleado sem vida. Ainda não se sabe o que teria motivado o tiroteio, nem quem teriam participado do homicídio.

Sem comentários:

Enviar um comentário