BLOG

BLOG

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Moradores do Conjunto Flores III comemoram a nova iluminação das ruas.


Algo que parece ser tão simples e corriqueiro como uma rua iluminada a noite, hoje é motivo de alegria e comemoração para os moradores do Conjunto Flores III. Haja visto que a muito tempo os moradores sofriam com as ruas escuras. Sentindo-se ainda mais excluídos e vítimas do medo e da insegurança.

A iluminação pública é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população, para a segurança pública, para o tráfego de veículos e pedestres e também contribui para o desenvolvimento socioeconômico do município. Pensando nisto, a Prefeitura de Jaçanã tem desenvolvido um amplo trabalho de manutenção e ampliação para garantir o bom funcionamento do sistema de iluminação no município. Sob a coordenação do secretário de infraestrutura Gustavo Henrique e com o fantástico trabalho da sua equipe (Marivaldo Paulino, Damião Pereira, Valter Teixeira, Rosemiro Pereira da Silva e Luiz Alfredo). Os moradores do Flores III, agora festejam a conquista.
A melhoria do sistema de iluminação tem sido comemorada pelos moradores do Flores III. Conforme Damião de Adriana (como é conhecido), que mora no bairro, a deficiência no sistema de iluminação pública no bairro trazia insegurança aos moradores locais, que tinham medo de sair de suas casas no período da noite. Segundo ele, a ampliação do serviço de iluminação executado pela Prefeitura de Jaçanã vai impactar para melhor na vida dos moradores.
Muita gente tinha medo de sair de casa à noite, já que hoje em dia as coisas andam perigosas. Agora não, com a instalação deste postes será muito mais fácil garantir a tranquilidade e a segurança nas proximidades de nossas casas”, destacou.
A dona de casa Isabel Cristina, que teve um ponto de iluminação ativado no poste em frente a sua residência, também celebrou a melhoria. “Agora ficou uma beleza. Dá até para sair de casa à noite. Antes, era escurecer e se trancar dentro de casa. Ficamos felizes em ter essa melhoria passando em frente as nossas casas”, ressaltou.
Dessa forma, com os esforços e união, a Prefeitura vem atendendo as demandas na medida do possível e pretende recuperar mais pontos de luz e iluminar mais ruas do município. E com este simples ato, fruto de um compromisso trazer mais dignidade para as pessoas.

Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Infraestrutura


Sem comentários:

Enviar um comentário