BLOG

BLOG

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mulher grávida e marido são baleados na Grande JP e homem é morto no Sertão

Três pessoas foram vítimas de atentados com uso de armas de fogo na noite desta segunda-feira (6), na Paraíba. Em Santa Rita, na Grande João Pessoa, uma mulher grávida e o marido dela foram baleados e, em Catingueira, no Sertão do estado, a 317 km da Capital, um homem foi assassinado a tiros.

No caso de Santa Rita, segundo a tenente Thalita, do 7º Batalhão da Polícia Militar, o casal estava em uma rua, no bairro de Várzea Nova, quando foi atingido.
“Eles disseram que um homem passou de carro e atirou. Os tiros seriam direcionados para outra pessoa, mas acabou os atingindo”, disse a tenente, acrescentando que essa possível vítima já está sendo investigada. Ambos foram feridos de raspão e passam bem. A mulher foi baleada em uma das coxas e o homem nas costas.
Eles foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Tibiri, em Santa Rita. Em seguida, apenas a mulher grávida precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Em Catingueira, de acordo com o soldado Chagas, da PM da cidade vizinha de Piancó, que fica responsável pelas ocorrências da região, um homem de 30 anos foi morto a tiros dentro de um carro que conduzia.
“Ele estava acompanhado de uma mulher não identificada, que não se feriu. O criminoso fugiu sem ser reconhecido”, contou Chagas.
Nas duas ocorrências, as motivações para os crimes não foram apuradas e nenhum suspeito foi detido até o fechamento desta matéria.
Portal Correio

Sem comentários:

Enviar um comentário