BLOG

BLOG

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Palmeiras é o campeão do Torneio Beneficente de Futebol.


A Secretária Municipal de Esportes, realizou neste último domingo (12), o Torneio Beneficente de Futebol, realizado nas dependências do Estádio Municipal Edmundão. O torneio contou com a participação de nove times, sendo 6 da cidade de Jaçanã/RN (América, Atlético, Curitiba, Cruzeiro, Palmeiras, São Paulo), 2 da cidade de Coronel Ezequiel/RN (Flamengo e Força Jovem) e 1 da cidade de Cuité/PB (Eucalipto).
Na ocasião foi realizado o bingo de um carneiro, doado por Damião Pereira, para arrecadar fundos em prol da menina Izabel que se recupera de uma cirurgia.
O ganhador do bingo, foi o jovem Thaislânio – jogador da equipe do Eucalipto da cidade de Cuité – que logo após receber o prêmio doou novamente para a menina Izabel. Os idealizadores do evento, conseguiram arrecadar a quantia de R$: 785,00, que logo após finalizar o campeonato entregaram a Izabel para ajudar nos gastos de seu tratamento.
O evento que contou com as equipes, teve também a participação do prefeito Oton Mário, da vice Josiane Silva, de alguns secretários e populares, que vieram, além de se divertir com as partidas, ajudar na causa. O torneio que durou cerca de 12h, finalizou com o clássico, Palmeiras X Atlético, onde a equipe do Palmeiras venceu a partida por 1 a 0, tornando-se o campeão da competição.
Os Secretários Municipais de Esportes, Edilando Batista e Jucier Pereira, agradecem a todos os populares por prestigiarem o evento. Assim como a Marmoraria Carioca e a Damião Pereira.

Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário