BLOG

BLOG

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Secretaria de Assistência Social promove o 5º Encontro Social no Município.


Na terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Conselho Tutelar de Jaçanã, promoveram no Centro de Vivência dos Idosos, o 5º ENCONTRO SOCIAL.

O evento contou com a participação do prefeito Oton Mário, da vice Josiane Silva, Gilvancleidy Pereira (Secretária da Assistência Social), Eliane Florêncio (Secretária Adjunta), Ana Raquel (Coordenadora de Programas), Viviane Marques (Coordenadora do CRAS), Álefe Oliveira (Assistente Social), Samatha Maize (Gestora do Bolsa Família), Alisson Costa (Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social) e a presença de alguns secretários do município. O evento teve a participação da Banda Acordes que deu um tom cívico ao evento. E realizou uma apresentação cultural, com flautas.
O tema abordado este ano é: "Trabalhando em Equipe na Construção da Assistência que Queremos". Na ocasião a assistente social – Álefe Oliveira de Lima, encetou a palestra da manhã desta terça, fazendo um breve resgate sobre a história da política da Assistência Social no Brasil, enfatizando os serviços existentes no município de Jaçanã.
Já no período da tarde, o pedagogo e especialista em orientação educacional Geraldo Tavares Souto, ministrou a palestra intitulada: “Trabalhando em equipe na construção da assistência que queremos”.
O encontro continuará suas atividades até a manhã desta quarta-feira (22). Onde acontecerão trabalhos em equipes para elaboração do plano de ação para o ano de 2017. Encerrando assim, as atividades do 5º Encontro Social.
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria Municipal de Assistencia Social

Sem comentários:

Enviar um comentário