bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Secretaria de Esportes e Lazer, busca o fortalecimento do esporte na cidade.


É função da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Município de Jaçanã, coordenar, gerir, incentivar, promover, o esporte e o lazer formal e informal e suas áreas afins, procurando desta maneira viabilizar o amplo desenvolvimento das manifestações esportivas no município de maneira que o mesmo possa vir a ter representatividade em competições municipais, estaduais e nacionais, como também promover o esporte enquanto agente da promoção da qualidade de vida.

E ainda, proporcionar ao munícipes espaços de difusão de práticas de atividades coordenadas direcionadas ao lazer de maneira acessível a todos colaborando na promoção da qualidade de vida e na descoberta do prazer corporal da realização destas atividades físicas e sociais.
Atualmente a Secretaria de Esportes vem trabalhando arduamente na promoção da prática esportiva, principalmente buscando a melhoria da infraestrutura das quadras e campos existentes em nosso município. Bem como, se esforçando na elaboração de projetos que busquem melhorias nas condições desportivas e de lazer no município.
Em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, com apenas um mês de gestão, algumas mudanças já foram acontecendo e a Secretaria de Esportes e Lazer vem se destacando.
  • Recuperação de refletores do Ginásio Orlando de Vasconcelos Dantas,
  • Recuperação do campo de futebol de (barro) Romão para dar apoio a pratica do futebol,
  • Recuperação do portão do Estádio Edmundo Dantas e aquisição de uma bomba d’água para auxiliar na recuperação do gramado,
  • Reunião com equipes de Futebol e Futsal e outras modalidades esportivas,
  • Cadastro dos atletas da cidade (Mapeamento de desportistas),
  • Planejamento da emancipação política do município e o calendário esportivo de 2017,
  • Torneio de futebol beneficente em prol da jovem Izabel,
  • Apoio ao Campeonato Integração do Trairi 2017.
Segundo o secretário de esportes Edilando Batista. “Estou muito feliz em fazer parte dessa nova gestão e está incluído na pasta dos esportes. Sei que só estamos a um mês de gestão e existe muita cobrança por parte de alguns. No entanto, as coisas estão se encaminhando e com calma vamos conquistando os nossos objetivos”, ressaltou o secretário.
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário