bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

# VIGIA DE RUA BALEADO EM RAFAEL GODEIRO MORRE NO HOSPITAL #

Na Ficha da Polícia RN 
O vigilante de rua, Claudio da Costa Oliveira, de 28 anos de idade, foi baleado na madrugada desta quinta-feira (23), na cidade de Rafael Godeiro, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações de testemunhas, o vigilante estava trabalhando e teria se aproximado de um veículo que estava parado em atitude suspeita nas imediações da agência dos Correios. Os homens que ocupavam o carro e que segundo informações supostamente planejavam atacar a agência dos Correios daquela cidade atiraram no vigia e fugiram.
Cláudio foi atingido com um tiro de espingarda de cartucho na região lombar. O mesmo foi socorrido para o hospital de Patú e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na tarde de hoje naquela unidade hospitalar.
O corpo do vigia de rua foi removido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP e depois de necropsiado será liberado para sepultamento.
A Polícia Civil de Patu, vai investigar o caso, mas até o momento não tem pistas dos suspeitos, nem conhecimento da motivação do crime.

Sem comentários:

Enviar um comentário