bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 23 de março de 2017

Assistência Social promove ação de combate à dengue em Jaçanã.

Clique para ampliar
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) promove nesta terça-feira (21), às 8h e às 15h, dois eventos sobre prevenção e combate à dengue para várias crianças, jovens e adolescentes atendidos no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), em Jaçanã.
Durante toda essa semana os monitores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), estarão trabalhando com as crianças, meios de prevenção contra a Dengue. Ontem os alunos discutiram o tema, e participaram de oficinas para produzirem máscaras e cartazes no que diz respeito ao combate do mosquito Aedes aegypti. Onde o inseto é o vetor de transmissão da dengue, zika vírus e febre chikungunya.
Em uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, agentes de endemias e agendes comunitários de saúde, se reuniram com as crianças atendidas pelo PETI/PROJOVEM em uma verdadeira marcha pelas principais ruas de Jaçanã, realizando uma campanha de conscientização e orientando as pessoas através de cartazes e um serviço de som, para sensibilização da sociedade quanto às ações de combate ao mosquito e prevenção.
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Assistência Social
VEJA TODAS AS FOTOS ACESSANDO O LINK: 

Sem comentários:

Enviar um comentário