bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 28 de março de 2017

Polícia prende quadrilha que se preparava para praticar assaltos em Picuí e região




quadrilha picui presoNa noite desta segunda feira (27), policiais militares e civil, após recebimento de denuncia, prenderam uma quadrilha composta por quatro elementos, que se encontravam abrigados em uma residência no bairro JK, na cidade de Picuí.
Os quatro elementos, sendo três deles oriundos de Tangará-RN, e um de Picuí, estavam em um veículo de modelo Parati de cor branca com placa de Tangará-RN e tinham acabado de chegar à cidade de Picuí. Os policiais Civis estavam em campana, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita em frente ao Banco do Brasil. Ao observarem o indivíduo, o mesmo entrou rapidamente no referido veículo, o que chamou ainda mais a atenção dos policiais que passaram a seguir o veículo. Quando os indivíduos pararam em frente a uma residência no Bairro JK, foram abordados encontrando as armas com dois deles.bandidos picui
Após abordagem a polícia prendeu com os mesmos, armas, munições, celular, carro, moto, dinheiro e drogas. Segundo informações, estavam se preparando para praticar assaltos em Picuí e região.
O trânsito intenso de viaturas e policiais no Bairro JK, na terra da carne de sol e picolé caseiro agitou e deixou assustados os habitantes da pacata comunidade, que aplaudiram a ação eficiente e rápida dos policiais.
quadrilha picui preso 2
Os meliantes se encontram presos na delegacia de Picuí a disposição da justiça.
Portal do Curimataú

Sem comentários:

Enviar um comentário