bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 1 de março de 2017

Policiais evitam assalto, trocam tiros, prendem fugitivos e apreendem duas armas em Pedras de Fogo

 Noticiando PB  

Amedrontados com dois homens armados que circulavam pelas ruas assaltando quem passava pelo local, moradores de Pedras de Fogo acionaram a Polícia Militar na terça-feira de Carnaval (28), nas proximidades da comunidade Dois Rios, e um dos suspeitos foi identificado como fugitivo da cadeia local.
Uma guarnição foi averiguar o fato e flagrou o momento em que a dupla tentava assaltar um casal de moto, ao perceberem a guarnição, os indivíduos empreenderam fuga e foram perseguidos a pé até adentrarem num canavial. No local, foi encontrado uma caminhoneta abandonada que tinha sido roubada em Goiana-PE.
Após alguns minutos, o soldado Márcio e o 3º Sargento Lucimário observaram os suspeitos tentando sair do canavial armados e em uma moto roubada, eles não obedeceram a ordem dos policiais para se entregarem e trocaram tiros com os policiais, um deles foi baleado e socorrido para o Trauma de João Pessoa e o outro está preso.
O baleado foi identificado como Washington Atrock da Silva, 20 anos, foragido desde do dia 22 de janeiro, da Cadeia Pública de Pedras de Fogo e de acordo com os policiais, ele era considerado o terror da região, pois estava praticando diversos roubos de veículos e assaltos nas cidades de Alhandra, Caaporã e Pedras de Fogo. Ele também está envolvido no sequestro relâmpago do empresário, ALEXANDRE SOARES, da cidade de Goiana-PE.
O outro presos confessou que participou do sequestro relâmpago do empresário em Goiana.
Além de efetuar as prisões e recuperar a caminhonete, os PMs Lucimário e Márcio recuperaram duas armas de fogo, uma moto, diversos celulares e acessórios roubados de algumas vítimas que reconheceram os suspeitos.
As vitimas da dupla e moradores comemoram a prisão e parabenizaram os policiais pela coragem e competência na ação.
“Esses dois estavam tocando o terror aqui. A PM chegava e eles sempre fugiam, mas, graças a ação do soldado e do sargento, eles foram presos e nós nos sentimos mais aliviados”, destacou um morador.

Sem comentários:

Enviar um comentário