bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 1 de abril de 2017

Após suposto erro médico, adolescente de Coronel Ezequiel que amputou braço, pede ajuda financeira para comprar prótese

 Noticiando PB  



Gustavo Camelo/ NoticiandoPB


No ano passado, o adolescente Wagner, de 12 anos, amputou parte do braço esquerdo, depois de um suposto erro médico. Seis meses passados, a família que não tem condições financeiras, luta para conseguir um braço mecânico para o jovem.

Wagner é filho do pedreiro José Peixoto, e da dona de casa Maria de Fátima, e reside na cidade de Coronel Ezequiel, no Trairí potiguar. 

De acordo com o pai do garoto, o filho estava brincando com um amigo quando caiu de mal jeito e fraturou o braço. Ele contou que após o acidente, Wagner foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, na cidade de Natal-RN, onde foi realizado o engessamento do membro, segundo ele, o procedimento feito de forma errada, causou uma infecção grave e foi necessário a amputação do braço. "Assim como toda criança, ele gostava muito de futebol, principalmente de agarrar bola e também de jogar vídeo game. Doí muito  de ver um filho sem poder brincar como as crianças da idade dele por causa do erro de um médico", concluiu o pai.

O pai também disse que entrou com uma ação contra o médico que atendeu a criança, mas devido o laudo sempre contrário do hospital, o processo está se tornando dificultoso.

Wagner gravou um vídeo pedindo a ajuda de todos, para um dia poder brincar de vídeo game e de futebol. O sonho do adolescente é de conseguir pelo menos uma  prótese que movimente três dedos, que custa em torno de 30 mil reais.  VEJA O VÍDEO:



A família tem esperança  que o apelo  chegue ao conhecimento de algum empresário ou médico que possa realizar o sonho do jovem. Qualquer informação, entre em contato com o José, através do telefone (84) 9 8806-4434 (WhatSapp). Abaixo estamos disponibilizando duas contas bancárias [Caixa e Bradesco] para quem quiser e puder ajudar o Wagner.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 0806
Operação: 013
Conta Poupança: 00064569-2
Nome: José Peixoto da Silva

BRADESCO
Agência: 0906
Conta: 0525008-2
Nome: José Peixoto da Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário