bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Eleições para diretores de escolas da rede municipal de Jaçanã acontece nesta segunda-feira.


A eleição para a escolha dos novos diretores das escolas da rede municipal de ensino de Jaçanã acontece nesta segunda-feira (03). Todas as unidades de ensino passarão pelo processo eleitoral que vai eleger os gestores para o biênio 2017/2018.
A votação iniciou às 7h e termina às 17h nas próprias escolas. Pais, estudantes a partir de 12 anos e servidores têm direito a voto. A apuração acontece logo após o fechamento das urnas nas respectivas escolas que acontecem o processo eleitoral.
A Secretaria Municipal de Educação (SME) e o Conselho Municipal de Educação (CME) percorreram as 4 unidades escolares da rede municipal nesta manhã, para coordenarem o processo eleitoral. Alguns representantes da comissão estiveram presentes nas escolas, acompanhando o processo eleitoral e acertando os detalhes, para que a votação possa transcorrer sem problemas. A posse acontecerá amanhã dia 04 de abril.
A secretária de educação, ressalta que a eleição é respeitada pelo Município obedecendo a Lei Orgânica. “As eleições são um processo democrático em que a comunidade é a responsável pelo futuro de sua escola”, afirma Maria da Guia. Para ela, torna-se importante que as crianças aprendam desde cedo o que é democracia.
CANDIDATOS:
Escola Municipal Ana Clementina da Conceição 
Candidato: Djalma Santos de Oliveira
Escola Municipal Deputado Jessé Filho 
Candidata: Valeria Alves Teixeira
Escola Municipal Miriam Gomes Rocha Vieira 
Candidata: Rosangela Barbosa da Silva Santos
Escola Municipal Oscar Cordeiro da Costa
Candidata: Maria Lúcia Alves de Araújo
Escola Municipal Joaquim Alfredo de Souto
Candidato: João Batista de Souza Santos
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Educação

Sem comentários:

Enviar um comentário