bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 12 de abril de 2017

menor que estaria conduzindo moto em tentativa de homicídio nessa manhã em Nova Floresta/PB é detido

menor que estaria conduzindo moto em tentativa de homicídio nessa manhã em Nova Floresta/PB é detido

Rede Mais Notícias

 

Um trabalho realizado em  conjunto  das Polícias militar e civil apreendeu um menor de 17 anos de idade, na manhã desta quarta-feira(12),  em Nova Floresta/PB.
Segundo informações colhidas pela reportagem do rede mais notícias, o jovem estaria conduzindo a moto, e o outro que estava na garupa foi o autor dos disparos, contra um homem que foi vítima de uma tentativa de homicídio no início dessa manhã em Nova Floresta/PB, o mesmo foi ouvido na delegacia da cidade onde teria confessado o crime, a polícia já tem o nome do acusado que efetuou os disparos e estão em trabalho de investigação para prendê-lo.
RELEMBRE O CASO:
Informações colhidas no local pela reportagem do rede mais notícias, dão conta de uma tentativa de homicídio no início dessa manhã de quarta-feira (12) na cidade de Nova Floresta/PB.
Dois homens usando capacetes chegaram em uma residência na rua Pedro Gondim, onde os mesmos chamaram a vítima, que foi identificado por por “Cuca”, filho de Naldinho, ao abrir a porta, foi atingido diversas vezes por arma de fogo, os tiros chegaram a atingir a porta e a parede, o jovem foi socorrido por uma ambulância  e levado para unidade mista de saúde da cidade, o samu também chegou ao local, mais a vítima já teria sido levada.
Segundo informações de populares, os tiros teriam atingido à princípio a barriga, porém ele estava consciente, a Polícia Militar foi acionada e faz rastreamento na tentativa prender os autores desse crime, os mesmos estavam em uma moto de cor preta, a Polícia Civil já foi informada e iniciarão os trabalhos de investigação.
A vítima teria ficado um determinado tempo na unidade mista de Nova Floresta e com o apoio da médica Dr. Luzia, foi levado para o hospital de Cuité, onde seria encaminhada para Campina Grande na PB, numa unidade do samu, a vítima foi atingida no braço e na barriga, a arma usada no crime possívelmente teria sido uma PT 380.

Sem comentários:

Enviar um comentário