bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 1 de janeiro de 2017

Grave acidente no Tirol em Natal-RN termina com jovem universitária morta

Um grave acidente nas primeiras horas do primeiro dia de 2017, terminou com uma jovem universitária de 20 anos vindo a óbito.
A colisão na árvore ocorreu na Av. Prudente de Morais, No bairro Tirol. A vítima foi identificada como Marília Gomes (foto), estudante do curso de Direito. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Homem estoura pneus e destrói parcialmente Frontier durante a madrugada em Nova Floresta/PB

REDE MAIS NOTÍCIAS
Informações de testemunhas repassadas a reportagem do Rede Mais Notícias, de que um homem de estatura mediana, vestido com uma calça tec teu e usando toca vermelha na cabeça, foi visto por volta das 3:30 da manhã desse domingo 1 de Janeiro de 2017 na rua Felinto Florentino na cidade de Nova Floresta/PB, ele estava estourando com uma faca os 4 pneus de uma caminhonete Frontier placa de Aracajú/Sergipe, além de quebrar para-brisas, vidro lateral e danificar uma capota que fica por trás do veículo, deixando assim a caminhonete completamente destruída, quando o homem foi visualizado por populares, ele chegou a xingar as pessoas e em seguida fugiu tomando rumo ingnorado, levando apenas um litro de cachaça, pensando que fosse c. A caminhonete pertence a Rubens de Zé Caico natural de Nova Floresta, mais que reside no Sergipe, ele estava dormindo no momento e foi avisado por populares. A Polícia irá investigar esse ato de furto e vandalismo que aconteceu nesse início do ano de 2017
   

Campo Redondo: homicídio com arma de fogo é registrado no último dia de 2016


Aconteceu por volta das 17 horas deste sábado, 31 de dezembro, um jovem conhecido por Canindé de Dusantos foi assassinado com disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Vivaldo Pereira, em Campo Redondo. Segundo informações de populares, no local do crime começou uma discussão entre os envolvidos o que culminou com tiros que atingiu frontalmente a vítima e ao cair no chão sofreu outros disparos. 

A polícia ainda não tem informações de quem cometeu o crime e o que motivou o assassinato. O caso será investigado pela Departamento Policial de Campo Redondo e pela 9' DP de Santa Cruz.
 Por George Araújo, via JsBloqueiro!