BLOG

BLOG

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Ex-presidiário foi assassinado e enterrado em cova rasa na zona rural de Apodi

SENTINELAS DO APODI
Moradores do assentamento frei Damião localizado na região da chapada, Zona Rural de Apodi, encontraram na manhã desta Quarta feira dia 04/01, o cadáver de uma pessoa que estava enterrado numa cova rasa.
Após a confirmação de que se tratava de um cadáver, os mesmos acionaram a Polícia informando da ocorrência. De imediato uma viatura da PM foi até o local e constatou a veracidade dos fatos e acionaram o ITEP.
Após a chegada do ITEP e os trabalhos de perícia, a vítima foi identificada como Railton Henrique de Oliveira, de 20 anos, natural de Apodi e morador do Sítio Poço de Tilon.
Raílton apesar da pouca idade, já era um velho conhecido da polícia, foi morto possivelmente por disparos de arma de fogo, tendo em vista, os moradores terem ouvidos no fim da tarde de ontem alguns estampidos muito parecidos com tiros.
O corpo foi removido pelo ITEP para a sede do órgão em Mossoró. O caso será investigado pela polícia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira. A polícia pede a quem tiver alguma informação que possa levá-los ao(s) autor(s) deste crime, denuncie ligando para os telefones 190-3333-2737. Não precisa se identificar!

Soldador é assassinado na Lagoa de São Conrrado

PORTAL BO
Um jovem de 23 anos identificado como Mateus de Siuza Medeiros foi assassinado na noite desta terça-feira (03), na lagoa de capitação conhecida como São Conrrado, no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal. A vítima que trabalhava como soldador, foi perseguida por um desconhecido até a morte.
De acordo com a mãe de Mateus, a dona de casa Vanderclécia de Souza o filho era trabalhador, mas usava maconha todos os
dias. "Ele era um menino bom, era de casa para o trabalho, fumava a maconha dele, mas não fazia mal a ninguém", desabafou.
A polícia foi informada que a vítima ao chegar em casa foi surpreendida por um desconhecido e em seguida correu em direção a Lagoa, porém acabou alcançada e alvejada por pelo menos quatro tiros nas costas e cabeça. Mateus morreu na hora, disse um policial do 9 ° Batalhão que preferiu não ser identificado.
A Divisão de Homicídios investigará a morte do soldador e contará com informações importantes que serão colhidas nos depoimentos de amigos e familiares. Uma das linhas fortes consideradas pela Polícia Civil é a de acerto de contas motivado por dívidas de drogas.

Acidente com vítima fatal foi registrado na RN-117


PASSANDO NA HORA
Uma colisão frontal na manhã desta quarta feira 04 janeiro 2017, entre dois veículos na RN 117 estrada que liga a cidade de Mossoró à Governador Dix Sept Rosado, distante cerca de 30km de Mossoró, foi registrada pelo 2ºDPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual). Segundo informações o condutor do veículo Siena que foi arremessado identificado como Jório Marques Fernandes e sua avó Maria Zilda que ficou presa as ferragens morreram no local.
Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu, faleceu já na ambulância do SAMU.
Três pessoas foram socorridas juntamente com o Doutor Rosendo e um acompanhante com ferimentos leves que conduzia a Pajero para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O acidente aconteceu por volta das 10:40hs. A Polícia Militar de Governador Dix-sept Rosado foi acionada, que por sua vez acionou a Polícia Rodovia Estadual de Mossoró.
As primeiras informações são de que Rosendo seguida no sentido Mossoró Governador Dix Sept Rosado. Logo a sua frente seguia uma caçamba. Antes de chegar a área urbana, esta caçamba entrou a direita, numa estrada vicinal e Doutor Rosendo puxou o carro para a esquerda (contramão) para desviar a carroceria de ferro da caçamba e bateu frontalmente com o Siena.
Esta foi a versão extraoficial contada no local, pelas testemunhas. O caso deve ser narrado com apoio de perícia feita no local pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e relatado em inquérito policial conduzido pela Polícia Civil a Justiça.

Grave acidente foi registrado entre Carnaúba dos Dantas e Parelhas

J JÚNIOR
Um grave acidente foi registrado agora a noite, 04/01/16, entre as cidades de Carnaúba dos Dantas e Parelhas, envolvendo um veículo Fiat prêmio e duas motocicletas. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Parelhas onde estão sendo atendidas.
Policiais do 2ºGPRE já foram deslocados para o local.
Informações extra-oficiais dão conta que o veículo invadiu a contramão e colidiu nas motocicletas.
ATUALIZADO 
BLOG MARCOS SILVA
Por volta das 18h40 desta Terça (03/1), uma grave colisão foi registrada em Parelhas. O fato ocorreu na RN 088 RN que liga Parelhas a Comunidade Rajada, nas proximidades da Empresa ARMIL.
Informações dão conta de que um veículo modelo Fiat Premio, de cor verde, ano 92/93, de placas MZE 1771 – Parelhas, conduzido pelo senhor Tertuliano Pereira Neto, seguia com destino a cidade de Parelhas, quando aconteceu a colisão.
No veículo ainda estavam mais três jovens. Os mesmos voltavam da cidade de Carnaúba dos Dantas, onde foram visitar um sítio arqueológico.
Uma das jovens identificada como; (Mayara), ficou ferida sendo socorrida para o Hospital Parelhense e logo em seguida transferida para a capital do estado.
Segundo informações, as outras duas jovens sofreram apenas escoriações.
O veículo chegou a capotar, ficando as margens da via.
As motos envolvidas no fato tratam-se de uma Honda Titan, de cor vermelha, placa MZG 4478 – Parelhas e uma moto Honda, de cor vermelha, placa GXN 3333 – Inaciolândia – Goiás.
Nas duas motocicletas estavam três pessoas.
Um dos condutores das motos foi identificado como; Jucier do Nascimento, de 28 anos, residente no Bairro Ivan Bezerra.
O mesmo aparentemente sem ferimentos graves foi conduzido para a Unidade hospitalar de Parelhas, apenas com suspeita de fratura em um dos pés.
As outras duas pessoas que também estavam de moto sofreram fraturas nas pernas e braço e foram socorridas por Unidades do SAMU, sendo levadas a princípio para a cidade de Currais Novos.
Unidades do SAMU de Parelhas e outras cidades da região estiveram prestando socorro as vitimas, como também profissionais do Hospital Parelhense.
A Polícia Militar também esteve na ocorrência para os procedimentos necessários.
Segundo informes, faróis altos pode ter provocado a colisão.
Não foi possível a identificação das outras vitimas, devido a gravidade dos ferimentos onde as mesmas foram socorridas por Unidades do SAMU da região do local do fato direto para Hospitais de outras cidades.

JOVENS SE ENFRENTAM COM FACA E FACÃO NA CIDADE DE LAGOA NOVA

J JÚNIOR
Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova prenderam na tarde dessa terça-feira, 03/01/17, JANILSON DANTAS DE LIMA, 28 ANOS, VULGO BAMBAM, residente na rua João Lopes Galvão, acusado de tentar contra vida de EMANUEL CARLOS SANTOS DA SILVA, residente na rua José Mendes, ambas as ruas naquele município.
Os dois envolvidos na ocorrência estavam armados de faca e facão e ambos saíram feridos após se confrontarem.
Os dois receberam atendimento médico antes de seguirem para Caicó onde foram apresentados ao delegado de plantão.
A Polícia Militar já havia realizado inúmeras diligências durante o dia na casa do BAMBAM, após sua família ligar e relatar que os acusados estariam tentando mata-lo, porém eles sempre se evadiam até a hora que se enfrentaram e foram pegos.