BLOG

BLOG

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Cantor sertanejo fica preso à ferragens e morre após caminhonete cair de ponte em MT

O cantor sertanejo Wagner Roberto Marinho, de 34 anos, morreu após perder o controle da caminhonete que dirigia e cair de um ponte na cidade de Nova Monte Verde (936 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (4). A vítima, que pertence à dupla Marinho e Eduardo passava pela localidade, conhecida “Ponte Torta”, quando o veículo, modelo S10, de cor prata, caiu em um córrego com as rodas para cima.
Ele era morador de Alta Floresta (798 km da Capital) e ficou preso às ferragens, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local. O veículo foi retirado de lá com o auxílio de um guincho, na manhã desta quinta-feira (5). A Polícia Militar (PM), foi acionada e esteve no local. Agora, a situação será investigada pela Polícia Civil do município.
 O corpo de Wagner, que estava sozinho na caminhonete, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de exames de necropsia. De acordo com o site Floresta Net, a região é conhecida pelo alto índice de acidentes registrados. O trecho não é pavimentado e tem uma curva perigosa que antecede a chegada na ponte.

Olhar Direto

1° HOMICÍDIO DO ANO DE 2017 NO BAIRRO TEIMOSOS EM MOSSORÓ-RN

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o primeiro crime de homicídio do ano por volta das 22:00hs desta quarta feira 4 de janeiro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua José Rodrigues no Bairro Teimosos próximo ao Supermercado Queiroz.
De acordo com as informações indivíduos chegaram na residência e chamaram a vítima identificada como Lindemberg Cosme de Oliveira 27 anos de idade, que já estava deitado com sua companheira. Quando o mesmo chegou na porta e ao abrir, reconheceu seus algozes tentou correr mas foi perseguido e alvejado morrendo no interior da casa. Os elementos atiraram pelos rótolos da porta em seguida adentraram atirando dentro da casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, esteve no local e constatou o óbito.
Lindemberg foi preso juntamente com dois comparsas, no dia 20 de fevereiro de 2014 após assaltar uma lotérica no Centro de Mossoró (Relembre AQUI).
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP. O pai da vítima bastante abalado informou que já esperava que isso ia acontecer com seu filho pelas companhias que ele escolheu andar e fazer coisas erradas.


Mais imagens AQUI!!!

Colombiana é assassinada e polícia suspeita de tentativa de assalto


PORTAL BO
Uma mulher foi morta a tiros, na noite desta quarta-feira (4), quando estava a caminho de casa, na cidade de São Gonçalo do Amarante. July Andreia Duque Soares, que é natural da Colômbia, mas morava no RN há nove anos, pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto, de acordo com a polícia.
Ela pilotava uma motocicleta e a mãe estava na garupa, no momento em que dois homens teriam se aproximado em uma motoneta. De acordo com a polícia, a principal hipótese, a princípio, é que os bandidos teriam mandado a July encostar a moto, mas ela teria tentado fugir.
Foi então que os bandidos atiraram duas vezes. Um dos disparos atingiu o braço da mãe de July e o outro acertou as costas da mulher que pilotava a moto. July acabou não resistindo e morreu no local. A mãe dela foi socorrida.
O crime aconteceu na rodovia estadual que cruza o distrito de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante. A dupla que atirou nas mulheres fugiu logo após o crime.

Bandidos explodem duas agências bancárias e causam noite de terror em Baraúna/RN

PASSANDO NA HORA
Criminosos fortemente armados, destruíram na madrugada desta quinta-feira 05 de janeiro de 2017, pelo menos duas agências bancárias no município de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Os bandidos invadiram a cidade de Baraúna por volta de 1h20 da madrugada, e realizaram uma madrugada de terror pela cidade. “Eles não economizaram munição, parecia cena de filme, foi muito tiro. Uma madrugada de terror”, contou um popular.
Os bandidos destruíram a agência do Banco do Brasil e Bradesco. Ainda de acordo com populares, tiros também foram disparados na base da Polícia Militar, impossibilitando a saída da polícia.
Várias viaturas da Polícia Militar de Mossoró foram acionadas para o município, mas algumas delas nem conseguiu entrar na cidade. Vários grampos foram colocados na pista, e algumas viaturas tiveram os pneus furados.  
Ainda não dá para informar se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro das agências.
A Polícia realiza diligências a procura dos criminosos.

Policial federal reage a assalto e mata bandido com vários tiros em Intermares

Segundo testemunhas, o morto era um bandido identificado como Alexandre e estava tentando assaltar um policial federal, que reagiu e atirou várias vezes.
Com o criminoso, que vestia farda de uma empresa de segurança, estava em posse de uma moto com a placa adulterada.
Paraiba.com