BLOG

BLOG

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

[VÍDEO] ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 304 PRÓXIMO AO POSTO ZÉ DA VOLTA

Passando na hora

No final da matéria vídeo mostra resgate do SAMU. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, e o Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta sexa feira 06 de janeiro de 2017, para atender uma ocorrência de acidente próximo ao Posto Zé da Volta na BR 304 que liga a cidade de Mossoró a Assu, no Rio Grande do Norte. O acidente envolveu um Palio Wekeend de cor preta e de placa NNR-3291-Mossoró que era dirigido por Maria de Fátima Custódio Fernandes, 54 anos, e uma carreta baú. A motorista do Palio que trafegava sentido Assu-Mossoró tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo no rodoar da carreta de placa NFP-5660, Chorozinho-CE. O Palio chegou a capotar várias vezes. No interior do mesmo viajavam cinco pessoas, onde duas ficaram feridas, duas com escoriações leves e uma vítima fatal no caso a condutora. Os feridos foram socorridos para Mossoró.




Veja vídeo AQUI!!!

Imagens Jarbas Rocha

Dois bandidos assaltam comércio e são presos pela Polícia Militar no final da manhã desta sexta-feira, em Cuité-PB

Um assalto a um comercio na cidade de Cuité-PB, foi registrado na manhã desta sexta-feira (6). O comércio assaltado é o Medeirão, que fica no Bairro do Tambor.



Acusados (Imagens: Soldado Henrique)


Segundo informações de testemunhas, dois elementos chegaram no estabelecimento comercial em uma moto, um deles desceu e ficou na retaguarda, dando cobertura ao comparsa, enquanto o outro meliante entrou no interior da loja e anunciou o assalto.

Pra azar da dupla, um dos empregados conheceu o bandido que estava dando apoio na ação. Imediatamente o empresário "Medeirão" se dirigiu em direção a residência do acusado, e ao chegar próximo da morada do elemento, encontrou o mesmo em uma bicicleta. A Polícia Militar que já estava em diligência pela cidade, foi acionada e prendeu o suspeito que foi encurralado pelo comerciante.

Arma de fabricação artesanal utilizada no assalto apreendida pela polícia (Imagem: Soldado Henrique)


De imediato, a PM colocou o acusado na viatura e foi á procura do segundo envolvido, que também foi detido logo em seguida. 

Os dois homens presos foram identificados, como: Sebastião Cardoso Santos e José Aquino da Rocha ( Vulgo Júnior). Ambos são moradores de Cuité.

Ainda não se sabe o valor em dinheiro roubado pela dupla.

NoticiandoPB

Dois jovens são executados quando passavam de moto no Jardim Lola

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (05), na Rua São João, no bairro do Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma motocicleta, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo, desferidos por uma pessoa ainda não identificada.
As vítimas acabaram não resistindo aos ferimentos e morrendo antes da chegada do socorro médico, sendo realizado o isolamento do local por parte da PM ate a chegada da DHPP e do ITEP para os procedimentos de perícia e remoção dos corpos para sede do instituto.

Mossoró registra o 2º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) registrou o segundo crime de homicídio do ano nesta quinta-feira, 05 de janeiro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Miguel Joaquim Silva próximo a Base Bic da Estrada da Raiz. De acordo com as primeiras informações um homem identificado como Daniel Soares da Silva, 31 anos de idade, foi morto em frente a sua residência. Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.

Bando invade Cerro Corá, estoura banco do Bradesco e causam terror na população

O COMUNICADOR
Por volta de 01:00h dessa madrugada, 06/01, criminosos fortemente armados invadiram a cidade causando pânico em toda a população, com explosões e muitos tiros. A ação criminosa durou aproximadamente 30 minutos. 
O alvo foi o caixa eletrônico do Banco Bradesco, localizado na Praça Tomaz Pereira, no Centro, que ficou completamente destruído. Ainda depredarão vários prédios e lojas na bala, dentre eles a delegacia, Correios e uma ótica. Da ótica foi levada a CPU (computador) certamente por questões de ter câmeras de segurança no estabelecimento. Dos Correios ainda tentaram levar um pequeno cofre.
Um casal que trafegava de moto no momento da ocorrência foi feito refém por parte do bando em frente à delegacia, sendo liberado minutos depois.
Segundo informações da polícia, três homens, sendo dois encapuzados e um usando uma camisa em parte do rosto ficaram em frente ao destacamento gritando palavras de ordem como, se não tiver dinheiro explodiam a delegacia com dinamites. O reforço da polícia militar através do GTO de Currais Novos chegou cerca de 10 minutos após a ocorrência. O bando usou as saídas que dão acesso aos municípios de São Tomé, Lajes ou Mossoró.