bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 14 de janeiro de 2017

REBELIÃO COM MORTES NO MAIOR PRESÍSIO DO RN


Saídas foram bloqueadas e barricadas feitas no exterior de Alcaçuz.Mulheres de presos tentaram furar o bloqueio; Governo confirma 10 mortes. 

Presos se rebelaram na tarde deste sábado (14), em Alcaçuz (Foto: Divulgação/PM)
Policiais militares e agentes penitenciários vão esperar o dia amanhecer para entrar nos pavilhões da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, onde acontece uma rebelião desde a tarde deste sábado (14). Segundo o Governo do Rio Grande do Norte, até as 21h, pelo menos 10 presos morreram na rebelião.
Alcaçuz é o maior presídio potiguar. A área externa já está sob o controle das autoridades, segundo a Polícia Militar. As saídas foram bloqueadas e o Corpo de Bombeiros está fazendo barricadas no local. Segundo a presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Vilma Batista, homens em um carro se aproximaram do presídio antes da rebelião e jogaram armas por sobre o muro.
“A intervenção é impossível agora. No momento estão todos soltos lá dentro, e armados. Nossa missão é evitar que ele saiam”, declarou o major Camilo, da PM.
Do lado de fora do presídio, que está às escuras, se ouvem muitos tiros e é possível ver muita fumaça. Segundo a Polícia Militar, a rebelião começou às 16h30, depois do horário de visitas das famílias.
Os familiares dos presos que estão no local dizem que detentos de Alcaçuz que não estão envolvidos na rixa entre as facções estão pedindo socorro. Um grupo de mulheres das famílias dos presos se reuniu e tentou furar o bloqueio, sem sucesso.
Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. A unidade possui cerca de 1.150 presos e capacidade para 620 detentos, segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc).
Presos estão soltos e houve invasão de pavilhão, segundo a PM (Foto: Divulgação/PM)
Auxílio
Em entrevista ao Jornal Nacional, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, disse que o combate ao crime organizado dentro dos presídios vai ser intensificado. Ele também comentou a rebelião que acontece no maior presídio do RN: “Nós estamos aguardando, eventualmente, o pedido de algum auxílio. Obviamente, em havendo esse pedido, o auxílio será imediato”, afirmou.
“O sistema tá superlotado há muito tempo. Eu costumo repetir que não há passo de mágica pra solucionar um problema crônico no Brasil. É um problema que, governo após governo, vem se ampliando. Nós temos aproximadamente, hoje, 650 mil presos com um deficit de quase 300 mil vagas. Obviamente, isso acaba tornando o sistema um barril de pólvora”, acrescentou.
A invasão
O major Eduardo Franco, da comunicação da PM, disse que o motim começou por volta das 16h30 (horário de Natal) e houve invasão de presos do pavilhão 1 no pavilhão 5, onde estão internos de uma facção criminosa rival. Ainda não há confirmação de fuga.
Zemilton Silva disse ainda não saber se os presos dos outros pavilhões também se rebelaram. O chamado pavilhão 5 é o presídio Rogério Coutinho Madruga, que fica anexo à Alcaçuz, em Nísia Floresta. Há separação entre presos de facções criminosas entre esses dois presídios. A penitenciária de Alcaçuz tem cerca de 1150 presos e capacidade para 620 detentos, segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc).
Policiais militares e agentes penitenciários vão esperar o dia amanhecer para entrar nos pavilhões de Alcaçuz. A área externa do presídio já está sob o controle das autoridades, segundo a Polícia Militar. As saídas foram bloqueadas e o Corpo de Bombeiros está fazendo barricadas no local.
O Sindicato dos Policiais Civis do RN emitiu nota na noite deste sábado pedindo a todos os policiais que fiquem em alerta para uma possível onda de ataques por parte de bandidos. "Isso porque existem informações vinda de presídios dando conta de um salve geral dos presos no Rio Grande do Norte e em outros estados. Inclusive, a penitenciária de Alcaçuz já está com os presos rebelados e outras unidades estão em tensão. Pedimos que os colegas fiquem com atenção redobrada, estando de serviço ou de folga", afirma Paulo César de Macedo, presidente do Sinpol.
A repórter Michelle Rincon, da Inter TV Cabugi, esteve na área externa de Alcaçuz. Ela informa que há fumaça na parte interna, barulhos de tiros e de quebra-quebra no local.
Em contato com o G1, o secretário da Sejuc, Wallber Virgolino, disse que a determinação é retomar o controle. “A ordem já foi dada: retomar o controle de Alcaçuz e evitar rebeliões em outras unidades”, afirmou. Para isso, Virgolino acrescentou que também mandou chamar todos os agentes penitenciários que estão de folga. “Quero a nossa capacidade máxima atuando”, destacou. O estado possui cerca de 800 agentes penitenciários.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) emitiu nota na noite deste sábado informando que montou o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) para executar as ações a serem empregadas na rebelião do presídio de Alcaçuz. "Já estão no local o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), o Batalhão de Choque e a Força Nacional para evitar mais confrontos e controlar a situação.  Há registro de mortes resultado de uma briga entre facções rivais".
Rebeliões
A última rebelião em Alcaçuz foi registrada em novembro de 2015. No dia daquele mês, houve quebra-quebra após a descoberta de um túnel escavado a partir do pavilhão 2. “Assim que acabou a visita social, por volta das 15h, os presos se amotinaram”, disse o secretário de Justiça da época, Cristiano Feitosa.
Fugas
No ano passado, foram registradas 14 fugas de Alcaçuz. Mais de 100 presos conseguiram escapar do presídio. A maioria deixou o presídio por meio de túneis escavados a partir dos pavilhões ou por buracos abertos no pé do muro, sempre sob uma guarita desativada ou sem vigilância.
Força Nacional
Na segunda-feira (9), o Ministério da Justiça prorrogou por mais 60 dias a presença da Força Nacional no Rio Grande do Norte. Os policiais enviados pelo governo federal estão atuando no patrulhamento das ruas e podem atuar na segurança do perímetro externo das unidades prisionais localizadas na Grande Natal. A Força Nacional chegou ao estado em março de 2015 durante a série de motins iniciada no sistema prisional do estado.
 A prorrogação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (9). O prazo de apoio da Força Nacional de Segurança Pública ao Rio Grande do Norte ainda poderá ser prorrogado caso haja necessidade.
Calamidade Pública
O sistema penitenciário potiguar entrou em calamidade pública em março de 2015, logo após uma série de rebeliões em várias unidades prisionais. Na ocasião, o governo pediu ajuda à Força Nacional. Para a recuperação de 14 presídios (todos depredados durante os motins), foram gastos mais de R$ 7 milhões. Tudo em vão. As melhorias feitas foram novamente destruídas. Atualmente, em várias unidades, as celas não possuem grades e os presos circulam livremente dentro dos pavilhões.
Déficit carcerário
Segundo a Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc), órgão responsável pelo sistema prisional do estado, o Rio Grande do Norte possui 33 unidades prisionais. Juntas, elas oferecem 3,5 mil vagas para uma população carcerária de 8 mil presos, ou seja, déficit de 4,5 mil vagas.
Acre e Amazonas
Na quinta-feira (12), presos apontados pelos setores de inteligência do Acre e do Amazonas como líderes de facções criminosas chegaram à penitenciária federal de Mossoró, na regiõe Oeste do Rio Grande do Norte. Ao todo, foram 19 detentos que foram trazidos em uma operação especial para o presídio potiguar - 14 do Acre e 5 do Amazonas. A ação para entrega dos presos só foi concluída na madrugada da sexta-feira (13).
Rebelião na Penitenciária Estadual de Alcaçuz (Foto: Andréa Tavares/G1)

G1

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

BEBÊ MORRE AFOGADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO MIPIBU

DIGITAL MIPIBU
Um bebê de 1 ano de idade caiu dentro de caixa d'água de mil litros que estava no quintal de sua residência, na Rua do Riacho, na comunidade do Arenã, Zona Rural de São José de Mipibu. Segundo informações repassadas ao portal Digital Mipibu, na tarde desta quarta-feira (11), a criança estava andando pelo quintal, quando caiu dentro do reservatório d'água. Ao cair a tampa da caixa d'água caiu por cima, fechando com ele dentro.
Ainda segundo informações, quando a senhora Madalena, a mãe, sentiu falta do bebê identificado apenas como Yure de um ano e seis meses, o encontrou já boiando dentro do reservatório de água.
Uma técnica de enfermagem chegou ao local do acorrido e ficou fazendo os primeiros socorros, enquanto o pessoal do SAMU chegar. O SAMU foi ao local, fez todos os procedimentos, mas a criança não resistiu e veio a óbito.

Perícia comprova morte por asfixia de aposentado na zona rural de Baraúna PB

Perícia comprova morte por asfixia de aposentado na zona rural de Baraúna PB

Rede Mais Noticias

A vítima foi encontrada em óbito na cozinha da casa, com uma pancada na cabeça. A casa possuía objetos revirados pelos cômodos. o delegado compareceu  no local e a perícia foi acionada. A guarnição da rotam alfa passou parte da manhã no local e, ao sair, ficou a guarnição de pr3 no local do crime.
A perícia  constatou que o indivíduo estava com uma lesão contundente na cabeça, porém sem lesões pelo corpo que pudesse caracterizar alguma resistência ou luta corporal. O senhor era hipertenso e possuía muitos remédios em casa. A princípio os peritos não encontraram elementos suficientes para configurar o homicídio, até então estavam considerando a possibilidade de morte natural. Após apuração mais detalhada no IML de Campina grande os peritos constataram morte por  asfixia
O fato aconteceu na manhã dessa quinta feira no sítio riacho fundo, Barauna/pb e a vitima foi identificada como Antônio Pereira da Silva, 74 anos, aposentado
Agora cabe a policia civil apurar o caso.

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco e arrombam agência dos Correios em Japi no Rn

As agências do Banco Bradesco e dos Correios de Japi foram alvos da ação de criminosos durante a madrugada desta sexta-feira (13). Pelo menos cinco pessoas participaram da explosão ao caixas eletrônico do Bradesco e ao arrombamento do estabelecimento dos Correios. Essa é a segunda vez em menos de dez meses que as duas agências são invadidas.

 O grupo fortemente armado chegou por volta das 3h15 no município e parou um casal de pessoas que foram feitas reféns durante a ação. “Eles nos renderam e pediram para que ficássemos calmos que não iria acontecer nada de mal com a gente. Eles só queriam o dinheiro do banco”, relatou uma das vítimas. Na fuga, os bandidos atiraram aleatoriamente várias vezes com armas de grosso calibre.
      
Os locais foram isolados e a perícia acionada para realizar os procedimentos necessários. O caso vai ser investigado pela Polícia Federal e a 9º Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
Blog do Joabson Silva

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Bandidos assaltam na zona rural de Arara e são surpreendidos com a chegada da PM na fuga.


Por volta das 11:00h desta quinta-feira, 12 de janeiro, uma dupla armada realizou um assalto no sítio Cajazeiras, zona rural de Arara, levando cerca de R$250,00, dois Smartphone da marca Samsung Galaxy e um smartphone Moto G, além de dinheiro trocado em torno de R$84,00 além de produtos de higiene pessoal. Ao tomar conhecimento do assalto em andamento a guarnição do Sargento Israel e do Soldado Cavalcante se dirigiram ao sítio utilizando as rotas de fugas de bandidos e deram de cara com os acusados que estavam tomando direção de Remígio. ao perceber a chegada da polícia os bandidos tentaram fugir pelas estradas vicinais mais a guarnição não desistiu vindo os acusados a sobrarem em uma curva, vindo a abandonar a moto e fugirem por dentro do matagal. De imediato chegou outras viaturas para realizar uma busca no matagal mais não houve êxito na prisão dos acusados.
Após a apreensão do veículo dos bandidos foi constatado que a mesma é quente, não possui queixa de roubo, provavelmente sendo dos bandidos ou de alguém que emprestou. Ainda foi recuperado a quantia de R$84,00 e o material de higiene que estava presa ao guidom da motocicleta.
A família do comerciante passa bem apesar do susto e das ameaças sofridas.

Quem tiver informações que levem a identificação dos acusados pode ligar para 197, Disque Denúncia da polícia Civil. A ligação é anonima.
Eram dois homens acima de 1,70m, brancos, utilizando camisa amarela e outro de camisa laranja.

Corpo encontrando em região rural de Baraúna não apresentava sinais aparentes de violência

Rede Mais Noticias
A vítima foi encontrada em óbito na cozinha da casa, com uma pancada na cabeça. A casa possuía objetos revirados pelos cômodos. o delegado compareceu  no local e a perícia foi acionada. A guarnição da rotam alfa passou parte da manhã no local e, ao sair, ficou a guarnição de pr3 no local do crime.
A perícia  constatou que o indivíduo estava com uma lesão contundente na cabeça, porém sem lesões pelo corpo que pudesse caracterizar alguma resistência ou luta corporal. O senhor era hipertenso e possuía muitos remédios em casa. A princípio os peritos não encontraram elementos suficientes para configurar o homicídio, até então estão considerando a possibilidade de morte natural. A pericia passarar informações para a delegada responsavel.
O fato aconteceu na manhã dessa quinta feira no sítio riacho fundo, Barauna/pb e a vitima foi identificada como Antônio Pereira da Silva, 74 anos, aposentado.

Crime de homicídio foi registrado em Baraúna/RN


PASSANDO NA HORA
A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município na noite desta quarta feira 11 de janeiro de 2017.
De acordo com as primeiras informações uma pessoa identificada como Wenio Cabeção foi morto em frente a uma residência.

Dois jovens são executados em Pium

PORTAL BO
Dois jovens ainda não identificados foram executados, na madrugada desta quinta-feira (12), na comunidade de Pium, no município de Parnamirim, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia as vítimas estavam conversando quando foram surpreendidas por atiradores.
Testemunhas relataram a reportagem do PortalBO que o fato ocorreu por volta de 1h, as vítimas conversavam com uma terceira pessoa no momento do atentado, porém os assassinos pareciam já saber quem seriam os alvos. Por causa do medo nenhum morador local quis comentar o duplo homicídio.
As razões para as mortes ainda são desconhecidas para a Polícia Civil, mas as investigações deverão começar ainda esta semana na delegacia de Parnamirim. Uma das linhas mais fortes é a de acerto de contas por causa de dívidas de drogas.

Policiais Militares apreendem receptores de TVs que teriam sido furtados em Cuité/PB

REDE MAIS NOTÍCIAS
Policiais Militares do 9° Batalhão, sede em Cuité/PB, localizaram nessa manhã de quarta-feira 11 de janeiro, aparelhos transmissores de TVs que foram furtados. Segundo informações repassadas pelo Sargento Joelson ao Rede Mais Notícias, esses aparelhos teriam sido furtados da Rede de transmissão de TVs da cidade de Cuité/PB, no dia 30 de dezembro/2016, e através de ligações anonimas, foram informados de que um cidadão estava em uma moto na noite de ontem, terça-feira (10 ), e se dirigiu para a zona rural  com alguma coisa á esconder.
Os Policiais Militares foram até o local e após ter feito uma busca pela mata, encontraram os aparelhos furtados. Com os transmissores recuperados a população de Cuité volta a assistir normalmente os canais, pois com a falta dos aparelhos transmissores a rede de TV não estava conseguindo transmitir todos os canais, apenas 1 canal estava disponível.
O sargento Joelson frisa que é muito importante essas informações que são repassadas por populares e diz que as pessoas não tenham receio em denunciar, pois a identidade não será revelada, o que importa é a informação, para que a Policia Militar possa fazer o trabalho de investigação.

Mulher corta o pênis do marido após descobrir que ele abusava de sua filha


Aconteceu na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espirito Santo (ES): uma mulher de 25 anos, ficou furiosa e cortou o pênis de seu marido após descobrir que ele estava violentando sexualmente sua filha. O nome do acusado não foi divulgado, mas segundo informações ele tem 26 anos.
Segundo os relatos da polícia, o abuso ocorreu quando a menina estava na casa da sua avó, que é deficiente visual. Ainda conforme os relatos policiais, o acusado tirou vantagem da situação para abusar da enteada. Contudo, a criança começou a sentir muita dor e a gritar, então o suspeito teria a ameaçado caso ela dissesse algo para sua mãe. Com medo de apanhar do padrasto, a garotinha contou o que aconteceu para a avó.
Ouvindo parte da conversa, a mãe da criança ficou sabendo o que seu marido teria feito, com quem estava casada há aproximadamente 4 anos. Ela então o denunciou para a Polícia Militar onde foi aconselhada a ir até o conselho tutelar da cidade, que marcou uma reunião. A menina de 6 anos é fruto de outro relacionamento da mulher e com o suspeito ela tem uma filha de 2 anos.
A mãe da menina foi presa em flagrante pela polícia, e a mesma poderá pegar até cinco anos de cadeia.
Segundo o site Valle Notícias, a jovem relatou para a polícia que por volta das 22 horas, ela estava com muita raiva e revolta e foi até a cozinha, pegou uma faca peixeira e foi até o quarto, onde ele estava deitado e decepou o órgão genital do acusado. Após o ocorrido, ela fugiu da casa levando a sua filha e sua mãe. Após alguns minutos ela ligou para a polícia relatando o que tinha acontecido.
Ainda segundo informações do site, o suspeito foi socorrido e levado para uma unidade médica. Já no hospital, o recebeu os atendimentos necessários. A menina passou por exames médicos e, caso seja confirmado que houve penetração na criança, o suspeito responderá o processo pelo crime de estupro de vulnerável, mas como não houve flagrante, o mesmo vai responder o caso em liberdade. A mãe da menina foi presa em flagrante pela polícia, e a mesma poderá pegar até cinco anos de cadeia.

(Via Agência de Notícias e Valle Notícias)



terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Condenado por matar PM em 2010 é preso suspeito de tráfico de drogas, na Paraíba


Um foragido da Justiça suspeito de matar um policial militar em 2010 foi preso nesta terça-feira (10), na cidade de Itapororoca, no Litoral Norte do estado, a 69 km de João Pessoa, durante uma a ‘Operação Avalanche’. A ação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu ainda duas mulheres e apreendeu um menor. Drogas e arma foram achadas com o grupo suspeito de tráfico de drogas e homicídios.

A ação foi planejada em uma semana e os suspeitos de participação no tráfico de drogas na cidade foram mapeados e identificados. “A inteligência caiu em campo e conseguiu identificar o grupo. Entre eles, está um jovem condenado por matar o cabo Júnior, em 2010, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ele é foragido da Penitenciária Média e estava morando em Itapororoca com um documento falso”, falou o delegado Leonardo Souto Maior.
Com o grupo, os policiais apreenderam 80 papelotes de maconha, um revólver calibre 38, celulares, objetos pessoas e uma moto roubada.
O grupo vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico e porte de arma de fogo. O foragido vai ser levado para a cadeia pública de Mamanguape, as mulheres para o presídio feminino e o menor para o Centro Educacional do Adolescente (CEA).
Portal Correio

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ-RN

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio por volta das 10:40hs desta terça feira 10 de janeiro de 2017 no Bairro Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em um local conhecido como Conjunto Novo que fica no final do bairro.A vítima identificada até o momento como Manu estava em via pública quando dois indivíduos em uma moto de cor azul passaram efetuando os disparos. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP.Essa é a 5° morte violenta em Mossoró em 2017.
Em instantes mais informações.


Mais imagens AQUI!!!
 

PREFEITURA DE JAÇANÃ RN,CONSEGUE UMA VIATURA PARA A SEGURANÇA

Na tarde desta segunda-feira 09/01 , a Prefeitura Municipal de Jaçanã em parceria com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (4ª Companhia), sob os cuidados do secretário de transportes Eduardo Silva. Conseguiram uma nova viatura (Renault Sandero - Semi novo), para auxiliar no policiamento do município.
PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÇANÃ RENOVAÇÃO E MUDANÇA

Assaltante foi preso após realizar assalto a estação de trem em Extremoz

190/RN
Nesta segunda-feira (9), uma equipe do Pelotão Destacado de Extremoz, que patrulhava o acesso do município, quando na altura da linha de trem, na Passagem da Vila, foram acionados por um casal, informando que tinham sido roubados na estação de trem, do conjunto Estrela do Mar, por um homem moreno, magro com uma mochila de costa; que também tinham visto quando o acusado tinha pego um transporte alternativo e saído em direção a BR 101.
De posse das informações a guarnição saiu a diligenciar e quando patrulhavam próximo a estação de trem do Nordelandia se deparou com um elemento a pé com as mesmas características repassadas pelas vítimas. Após buscas na mochila do acusado foram encontrados, um revolver Taurus calibre 38 de numeração CT849717, com seis munições intactas, um aparelho celular e um relógio, que posteriormente, confirmaram serem os produtos roubados das vítimas da estação do Estrela do Mar.
O infrator foi identificado como Moisés José da Silva Ramos, 31 anos, que diante das constatações recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Extremoz, onde foram realizados os procedimentos legais e ele ficou a disposição da Justiça.

Embalador é assassinado quando voltava do trabalho em São Gonçalo do Amarante

PORTAL BO
Um jovem de 22 anos identificado como Walasse Nascimento da Rocha foi assassinado, na noite desta segunda-feira (09), quando voltava do trabalho, na comunidade Samburá, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. A Polícia acredita que o alvo dos criminosos seria o primo da vítima.
De acordo com o delegado Luciano Costa da Divisão de Homicídios o jovem foi surpreendido quando voltava de um mercado em Santo Antônio onde trabalhava como embalador. "O que conseguimos colher é que a vítima foi atingida por pelo menos seis tiros, porém ele não seria o alvo dos criminosos que procuravam pelo primo", disse.
Familiares presentes no local do homicídio preferiam não serem identificados, mas confirmaram a declaração do delegado informando ainda que o primo de Walasse tem envolvimento com práticas ilícitas e por esse motivo está marcado para morrer. O crime será investigado pela Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

QUADRILHA SUSPEITA DE EXPLODIR AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM BARAÚNA-RN;FOI PRESA EM BREJO DO CRUZ-PB

Uma quadrilha que vinha atuando em explosões a bancos nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, foi presa durante uma mega operação da Polícia Militar ocorrida na madrugada de sábado 07 de janeiro, no município de Brejo do Cruz no sertão paraibano. 
Segundo o comando do 12º BPM com sede em Catolé do Rocha, um homem identificado como Isaías da Silva Saldanha, morreu em troca de tiros com a PM durante a Operação e dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial. 
Oito suspeitos, incluindo o dono da fazendo Tapera onde o bando estava escondido, Cesar Firmino,foram presos e um vasto material, como armas,munições, coletes balísticos, grampos usados para impedir perseguição policial,maçaricos,cilindros de oxigênio e explosivos apreendidos na operação. 
De acordo com o comando da operação os criminosos estavam escondidos em uma fazenda denominada de Tapera, localizada as margens da PB 323 que liga os município de Brejo do Cruz e Belem de Brejo do Cruz. Um trabalho do Setor de Inteligência da PM paraibana levou a Polícia Militar até o esconderijo da quadrilha. 
A PM informou que a quadrilha também é suspeita de ter invadido a cidade de Baraúna no Oeste do Rio Grande do Norte e explodido duas agências bancárias e metralhado a base da Polícia Militar, na madrugada da último quinta feira(05) (RELEMBRE ATAQUE)
Os oito presos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha e indiciados pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma, posse ilegal de arma de uso restrito e adulteração de veículos. São eles: Felipe Ferreira da Silva , Jefferson de Souza Fernandes, Júlio Cesar Fernandes de Oliveira, Bruno Tavares, José Alves dos Santos, Antônio Batista de Araújo, José Alves dos Santos, Katiano Alves dos Santos. 
25 policiais do 12º Batalhão da PM sediado em Catolé do Rocha no estado da Paraíba participaram da Operação que teve início na noite de sexta feira (06) e terminou na madrugada do sábado (07) com a prisão da quadrilha.






Isaías da Silva morreu em troca de tiros durante a operação

* Brejo do Cruz em Foco/Catolé News

Acidente com vítima fatal na BR-405, próximo a cidade de Rafael Fernandes

FOCOELHO
Na manhã deste Domingo 08/01 aconteceu um acidente na BR-405, mais precisamente após a cidade de Rafael Fernandes, envolvendo uma moto e um carro tipo celta de placas MZD com licenciamento na cidade de Mossoró.
Segundo as primeiras informações, uma pessoa ainda não identificada morreu no local, já outra que também estava viajando na motocicleta foi socorrida para o hospital de Rafael Fernandes. Os peritos do ITEP de Mossoró já foram acionados

Equipe comandada por Dr. Durval, prende acusado de homicídio menos de 24 horas após o crime em Alagoa Nova-Pb


Rede Mais Noticias

Durante o Plantão De final de semana, na delegacia de policia civil  de Esperança, a Equipe formada pelos agentes de policia Luiz Otávio e Carla, por voltas das 12:40 horas desse domingo na cidade de Lagoa Nova, sob comando do delegado Dr. Durval Barros,  em Flagrante Isaac de Alcântara Costa, conhecido por Chiquito, desferiu um golpe de faca  peixeira na noite de ontem em Genildo Pereira dá Costa, conhecido por Ponche, os quais estavam bebendo no Bar de Jó, na na zona rural de Lagoa Nova, sendo socorrido para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, foi a óbito às 02:00 horas dá manhã.
Acusado do crime
A prisão aconteceu na cidade de Lagoa Nova após trabalho investigativo da equipe que conduziu o autor para a delegacia de Esperança onde foi lavrado o flagrante e tomada as providencias pelo delegado.
Vitima
A prisão foi em menos de 24 horas do fato, inclusive, a arma do crime (faca) foi apreendida.
 

9º BPM prende dupla da faca na cidade de Cuité/PB

REDE MAIS NOTÍCIA
Guarnições da ROTAM e da Radiopatrulha do município de Cuité-PB conseguiram prender, em flagrante delito, na manhã da última sexta-feira (6) dois cidadãos acusados de serem a “dupla da faca” que vinha agindo em Cuité e adjacências realizando diversos assaltos a estabelecimentos comerciais e postos de combustíveis. Desta vez a dupla teria praticado um assalto a uma funcionária de uma loja de material de construção. Diante do crime as guarnições colheram informações e, após longa perseguição, conseguiram localizar os acusados que são residentes na cidade de Cuité.
Tratam-se de Sebastião Cardoso dos Santos, 18 anos, feirante e José Itamar Aquino da Rocha Júnior, 21 anos, agricultor. Com os acusados foram apreendidos: uma espingarda de fabricação caseira municiada, um facão, uma motocicleta Yamaha 125 cilindradas, cor prata, sem placa de identificação e uma bicicleta vermelha.
“Tudo nos leva a crer que a dupla já vinha agindo na região há dias. Graças à ação dos nossos militares e às informações repassadas pelas vítimas conseguimos prendê-los ainda em flagrante delito”, frisou o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.

Jovem de 24 anos é assassinado a tiros na noite deste domingo, em Nova Floresta



O crime ocorreu por volta das 22h, nas proximidades do antigo Matadouro Público. A vítima foi executada  com vários tiros na cabeça.



Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (8), na cidade de Nova Floresta-PB. O crime ocorreu por volta das 22h, próximo ao antigo Matadouro Público, na saída para o Sítio do Imbé. 

De acordo com informações do soldado Henrique, um jovem identificado  como Felipe, vulgo "Pimba", de 24 anos, residente  na Benedito Marinho, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.



Identidade da vítima

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar, já encontrou a vítima sem vida.  A área foi isolada, pois muitos curiosos encontravam-se próximo ao cadáver.

O corpo de Felipe ainda permanece no local a espera do Gemol, para remoção.

A PM realizou rondas pela cidade, mas até o fechamento dessa reportagem,  nenhum suspeito pelo crime foi preso. 

Esse foi o primeiro homicídio do ano  registrado em Nova Floresta.



NoticiandoPB