BLOG

BLOG

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

QUADRILHA SUSPEITA DE EXPLODIR AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM BARAÚNA-RN;FOI PRESA EM BREJO DO CRUZ-PB

Uma quadrilha que vinha atuando em explosões a bancos nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, foi presa durante uma mega operação da Polícia Militar ocorrida na madrugada de sábado 07 de janeiro, no município de Brejo do Cruz no sertão paraibano. 
Segundo o comando do 12º BPM com sede em Catolé do Rocha, um homem identificado como Isaías da Silva Saldanha, morreu em troca de tiros com a PM durante a Operação e dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial. 
Oito suspeitos, incluindo o dono da fazendo Tapera onde o bando estava escondido, Cesar Firmino,foram presos e um vasto material, como armas,munições, coletes balísticos, grampos usados para impedir perseguição policial,maçaricos,cilindros de oxigênio e explosivos apreendidos na operação. 
De acordo com o comando da operação os criminosos estavam escondidos em uma fazenda denominada de Tapera, localizada as margens da PB 323 que liga os município de Brejo do Cruz e Belem de Brejo do Cruz. Um trabalho do Setor de Inteligência da PM paraibana levou a Polícia Militar até o esconderijo da quadrilha. 
A PM informou que a quadrilha também é suspeita de ter invadido a cidade de Baraúna no Oeste do Rio Grande do Norte e explodido duas agências bancárias e metralhado a base da Polícia Militar, na madrugada da último quinta feira(05) (RELEMBRE ATAQUE)
Os oito presos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha e indiciados pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma, posse ilegal de arma de uso restrito e adulteração de veículos. São eles: Felipe Ferreira da Silva , Jefferson de Souza Fernandes, Júlio Cesar Fernandes de Oliveira, Bruno Tavares, José Alves dos Santos, Antônio Batista de Araújo, José Alves dos Santos, Katiano Alves dos Santos. 
25 policiais do 12º Batalhão da PM sediado em Catolé do Rocha no estado da Paraíba participaram da Operação que teve início na noite de sexta feira (06) e terminou na madrugada do sábado (07) com a prisão da quadrilha.






Isaías da Silva morreu em troca de tiros durante a operação

* Brejo do Cruz em Foco/Catolé News

Acidente com vítima fatal na BR-405, próximo a cidade de Rafael Fernandes

FOCOELHO
Na manhã deste Domingo 08/01 aconteceu um acidente na BR-405, mais precisamente após a cidade de Rafael Fernandes, envolvendo uma moto e um carro tipo celta de placas MZD com licenciamento na cidade de Mossoró.
Segundo as primeiras informações, uma pessoa ainda não identificada morreu no local, já outra que também estava viajando na motocicleta foi socorrida para o hospital de Rafael Fernandes. Os peritos do ITEP de Mossoró já foram acionados

Equipe comandada por Dr. Durval, prende acusado de homicídio menos de 24 horas após o crime em Alagoa Nova-Pb


Rede Mais Noticias

Durante o Plantão De final de semana, na delegacia de policia civil  de Esperança, a Equipe formada pelos agentes de policia Luiz Otávio e Carla, por voltas das 12:40 horas desse domingo na cidade de Lagoa Nova, sob comando do delegado Dr. Durval Barros,  em Flagrante Isaac de Alcântara Costa, conhecido por Chiquito, desferiu um golpe de faca  peixeira na noite de ontem em Genildo Pereira dá Costa, conhecido por Ponche, os quais estavam bebendo no Bar de Jó, na na zona rural de Lagoa Nova, sendo socorrido para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, foi a óbito às 02:00 horas dá manhã.
Acusado do crime
A prisão aconteceu na cidade de Lagoa Nova após trabalho investigativo da equipe que conduziu o autor para a delegacia de Esperança onde foi lavrado o flagrante e tomada as providencias pelo delegado.
Vitima
A prisão foi em menos de 24 horas do fato, inclusive, a arma do crime (faca) foi apreendida.
 

9º BPM prende dupla da faca na cidade de Cuité/PB

REDE MAIS NOTÍCIA
Guarnições da ROTAM e da Radiopatrulha do município de Cuité-PB conseguiram prender, em flagrante delito, na manhã da última sexta-feira (6) dois cidadãos acusados de serem a “dupla da faca” que vinha agindo em Cuité e adjacências realizando diversos assaltos a estabelecimentos comerciais e postos de combustíveis. Desta vez a dupla teria praticado um assalto a uma funcionária de uma loja de material de construção. Diante do crime as guarnições colheram informações e, após longa perseguição, conseguiram localizar os acusados que são residentes na cidade de Cuité.
Tratam-se de Sebastião Cardoso dos Santos, 18 anos, feirante e José Itamar Aquino da Rocha Júnior, 21 anos, agricultor. Com os acusados foram apreendidos: uma espingarda de fabricação caseira municiada, um facão, uma motocicleta Yamaha 125 cilindradas, cor prata, sem placa de identificação e uma bicicleta vermelha.
“Tudo nos leva a crer que a dupla já vinha agindo na região há dias. Graças à ação dos nossos militares e às informações repassadas pelas vítimas conseguimos prendê-los ainda em flagrante delito”, frisou o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.

Jovem de 24 anos é assassinado a tiros na noite deste domingo, em Nova Floresta



O crime ocorreu por volta das 22h, nas proximidades do antigo Matadouro Público. A vítima foi executada  com vários tiros na cabeça.



Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (8), na cidade de Nova Floresta-PB. O crime ocorreu por volta das 22h, próximo ao antigo Matadouro Público, na saída para o Sítio do Imbé. 

De acordo com informações do soldado Henrique, um jovem identificado  como Felipe, vulgo "Pimba", de 24 anos, residente  na Benedito Marinho, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.



Identidade da vítima

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar, já encontrou a vítima sem vida.  A área foi isolada, pois muitos curiosos encontravam-se próximo ao cadáver.

O corpo de Felipe ainda permanece no local a espera do Gemol, para remoção.

A PM realizou rondas pela cidade, mas até o fechamento dessa reportagem,  nenhum suspeito pelo crime foi preso. 

Esse foi o primeiro homicídio do ano  registrado em Nova Floresta.



NoticiandoPB