bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Condenado por matar PM em 2010 é preso suspeito de tráfico de drogas, na Paraíba


Um foragido da Justiça suspeito de matar um policial militar em 2010 foi preso nesta terça-feira (10), na cidade de Itapororoca, no Litoral Norte do estado, a 69 km de João Pessoa, durante uma a ‘Operação Avalanche’. A ação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu ainda duas mulheres e apreendeu um menor. Drogas e arma foram achadas com o grupo suspeito de tráfico de drogas e homicídios.

A ação foi planejada em uma semana e os suspeitos de participação no tráfico de drogas na cidade foram mapeados e identificados. “A inteligência caiu em campo e conseguiu identificar o grupo. Entre eles, está um jovem condenado por matar o cabo Júnior, em 2010, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ele é foragido da Penitenciária Média e estava morando em Itapororoca com um documento falso”, falou o delegado Leonardo Souto Maior.
Com o grupo, os policiais apreenderam 80 papelotes de maconha, um revólver calibre 38, celulares, objetos pessoas e uma moto roubada.
O grupo vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico e porte de arma de fogo. O foragido vai ser levado para a cadeia pública de Mamanguape, as mulheres para o presídio feminino e o menor para o Centro Educacional do Adolescente (CEA).
Portal Correio

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ-RN

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio por volta das 10:40hs desta terça feira 10 de janeiro de 2017 no Bairro Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em um local conhecido como Conjunto Novo que fica no final do bairro.A vítima identificada até o momento como Manu estava em via pública quando dois indivíduos em uma moto de cor azul passaram efetuando os disparos. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP.Essa é a 5° morte violenta em Mossoró em 2017.
Em instantes mais informações.


Mais imagens AQUI!!!
 

PREFEITURA DE JAÇANÃ RN,CONSEGUE UMA VIATURA PARA A SEGURANÇA

Na tarde desta segunda-feira 09/01 , a Prefeitura Municipal de Jaçanã em parceria com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (4ª Companhia), sob os cuidados do secretário de transportes Eduardo Silva. Conseguiram uma nova viatura (Renault Sandero - Semi novo), para auxiliar no policiamento do município.
PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÇANÃ RENOVAÇÃO E MUDANÇA

Assaltante foi preso após realizar assalto a estação de trem em Extremoz

190/RN
Nesta segunda-feira (9), uma equipe do Pelotão Destacado de Extremoz, que patrulhava o acesso do município, quando na altura da linha de trem, na Passagem da Vila, foram acionados por um casal, informando que tinham sido roubados na estação de trem, do conjunto Estrela do Mar, por um homem moreno, magro com uma mochila de costa; que também tinham visto quando o acusado tinha pego um transporte alternativo e saído em direção a BR 101.
De posse das informações a guarnição saiu a diligenciar e quando patrulhavam próximo a estação de trem do Nordelandia se deparou com um elemento a pé com as mesmas características repassadas pelas vítimas. Após buscas na mochila do acusado foram encontrados, um revolver Taurus calibre 38 de numeração CT849717, com seis munições intactas, um aparelho celular e um relógio, que posteriormente, confirmaram serem os produtos roubados das vítimas da estação do Estrela do Mar.
O infrator foi identificado como Moisés José da Silva Ramos, 31 anos, que diante das constatações recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Extremoz, onde foram realizados os procedimentos legais e ele ficou a disposição da Justiça.

Embalador é assassinado quando voltava do trabalho em São Gonçalo do Amarante

PORTAL BO
Um jovem de 22 anos identificado como Walasse Nascimento da Rocha foi assassinado, na noite desta segunda-feira (09), quando voltava do trabalho, na comunidade Samburá, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. A Polícia acredita que o alvo dos criminosos seria o primo da vítima.
De acordo com o delegado Luciano Costa da Divisão de Homicídios o jovem foi surpreendido quando voltava de um mercado em Santo Antônio onde trabalhava como embalador. "O que conseguimos colher é que a vítima foi atingida por pelo menos seis tiros, porém ele não seria o alvo dos criminosos que procuravam pelo primo", disse.
Familiares presentes no local do homicídio preferiam não serem identificados, mas confirmaram a declaração do delegado informando ainda que o primo de Walasse tem envolvimento com práticas ilícitas e por esse motivo está marcado para morrer. O crime será investigado pela Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.