bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Avião cai em Paraty; ministro do STF estava na lista de passageiros

Avião cai em Paraty; ministro do STF estava na lista de passageiros


Um avião caiu na tarde desta quinta-feira (19) no mar de  Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi próximo à Ilha Rasa. O nome do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki está na lista de passageiros da aeronave. Ainda não há informação sobre mortos.
O aeroporto do litoral informou que o avião saiu de São Paulo (SP) e caiu a 2 km de distância da cabeceira da pista. De acordo com a FAB (Força Aérea Brasileira), quatro pessoas estavam a bordo. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.
Por volta de 14h50, a Polícia Militar havia disponibilizado uma lancha para auxiliar nas buscas. A Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros também trabalhavam no resgate.
Segundo moradores da região, no momento do acidente chovia forte em Paraty. “Eu não vi o momento do acidente só senti um cheiro muito forte de combustível. De onde estou, consigo ver o resgate. Tem uma pessoa tentando sair da aeronave que parece ser de pequeno porte”, contou Rosália Ramos Lima, proprietária de uma pousada e restaurante da ilha.
A assessoria de comunicação da Infraero confirmou ao G1 que a aeronave prefixo PR-SOM, modelo Hawker Beechcraft King Air C90, decolou às 13h01 do Campo de Marte, em São Paulo (SP) com destino a Paraty. A aeronave é de pequeno porte e tem capacidade para oito pessoas.
O dono e operador da aeronave é o hotel Emiliano, segundo informações de abril de 2016 disponíveis no Registro Aeronáutico Brasileiro, documento divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil que reúne uma relação de todas as aeronaves brasileiras certificadas pela Anac. O G1 procurou a assessoria de imprensa do grupo Emiliano Empreendimentos e eles não tinham informações sobre o acidente.
Às 15h50, uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) estava se dirigindo ao local para apurar as causas do acidente.
As fotos foram enviadas para o WhatsApp da TV Rio Sul.

Polícia Civil desarticula boca de fumo e prende acusado de tráfico de drogas, em Cuité

(Imagem/Reprodução WhatSapp)


Na tarde desta quinta-feira (19), a Policia Civil , no comando do Delegado Dr. Elias, desarticulou mais uma boca de fumo na cidade de Cuité-PB. O mandato de busca domiciliar, ocorreu na Rua Aguida Florentino e resultou na prisão de Rafael Evangelista de Lima. 

Segundo o delegado, a investigação que terminou na prisão do acusado já vinha sendo executada há alguns meses. Ainda de acordo com Elias, Rafael tinha um possível ponto de vendas de droga , próximo a Praça da Juventude.

Ao chegarem na residência do suspeito, a polícia encontrou Rafael e mais dois menores, e ainda uma certa quantidade de drogas e uma quantia em dinheiro, que supostamente seja da venda de drogas.

(Imagem/Reprodução WhatSapp)

Rafael foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores e, em seguida  encaminhado à Cadeia Pública  de Cuité. 


NoticiandoPB

CURRAISNOVENSE FOI MORTO DURANTE REBELIÃO EM PRESÍDIO DE CAICÓ

SIDNEY SILVA
A rebelião registrada no interior da Penitenciária Estadual do Seridó, teve início por volta das 19hs e terminou por volta das 23hs com 1 preso morto e outros cerca de 7 feridos. Um agente penitenciário também foi ferido e encaminhado ao Hospital Regional. O agente passa bem.
Os detentos do Pavilhão “B” foram os responsáveis pela ação criminosa dentro da unidade prisional caicoense, localizada no Bairro Salviano Santos, Zona Norte, às margens da RN-288 (saída para São José do Seridó/RN) e teria sido motivada pela presença de detentos pertencentes a facção Primeiro Comando da Capital – PCC dentro do presídio.
O preso que morreu na rebelião foi identificado, inicialmente, como Mateus Murilo da Silva, 19 anos, seria natural da cidade de Currais Novos, mas, as informações são extra-oficiais. O corpo permanece no ITEP aguardando para ser necropsiado.
Os presos da facção Sindicato do RN dizem que querem a retirada dos membros do PCC de dentro das unidades prisionais do Rio Grande do Norte. “A gente quer que o estado tire o PCC de dentro das nossas unidades. A gente pede a saída imediata deles do estado. Ou o PCC sai do nosso estado, ou o Estado vai tremer todo. A gente não procurou essa guerra. Essa guerra foi trava por eles“, disse um apenado por telefone na Rádio Caicó.
Durante a rebelião, os detentos do Pavilhão B do presídio de Caicó, queimaram colchões e outros objetos e ainda subiram no telhado e agitaram panos com as siglas de facções.

Presos voltam a se enfrentar dentro de Alcaçuz

Detentos iniciaram nova rebelião e confronto nesta quinta-feira.

FOTO: REPRODUÇÃO / GLOBONEWS
Portal BO
 Os detentos de Alcaçuz voltaram a se enfrentar, dessa vez, em uma batalha campal dentro da unidade. Após cinco dias de tensão e troca de ameaças entre as facções criminosas, no final da manhã desta quinta-feira eles começaram a partir para o confronto.
Neste momento, o clima é bastante tenso na unidade. Alguns presos entraram em luta corporal. Os agentes penitenciários e os policiais militares tentam contar o confronto. No entanto, eles estão em cima das guaritas e usam bomba de efeito moral e armas não letais para tentar separar os presos.
Já foi solicitado reforço de policiais militares do Batalhão de Choque e do BOPE para tentar intervir diretamente dentro da unidade.
Os presos estão soltos nos pavilhões desde o domingo, após a morte de 26 detentos. No entanto, eles haviam construído barreiras para separa o Pavilhão 5, onde estão detentos do PCC, dos demais pavilhões, onde estão presos do Sindicato do RN.
Nesta quarta-feira, o Governo do Estado fez a retirada de 220 presos do Sindicato do RN dos pavilhões 1 e 2 de Alcaçuz.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Garoto morre atropelado ao voltar para pegar calçado na BR-101, em João Pessoa

Garoto morre atropelado ao voltar para pegar calçado na BR-101, em João Pessoa

Um garoto de 14 anos morreu atropelado na manhã desta quarta-feira (18) quando tentava atravessar o km 92, da BR 101, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o adolescente tentava atravessar a rodovia, quando o calçado se desprendeu do pé e ao abaixar para pega-lo, ele foi atropelado por um carro dirigido por um homem de 56 anos.
Ainda segundo a PF, o garoto morreu na hora. O condutor do carro não fugiu do local. O corpo do garoto foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Portal Correio

Micro-ônibus da prefeitura de Nova Floresta colide em poste em Cuité na PB

O motorista alegou que um carro fechou o micro-ônibus, ele desviou e acabou colidindo com o poste.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Acidente deixa vítima fatal na RN-093 que liga Sítio Novo a Tangará


Um Grave acidente com uma vítima fatal foi registrado na inicio da noite desta terça-feira (17), no trecho da RN 093 que liga Sitio Novo a Tangará, nas proximidades da residência do Ex-Prefeito Hudson Xavier.

Informações dão conta que um homem identificado por Marcos Adriano da cidade de São Tomé, perdeu o controle do veiculo vindo a capotar no trecho da RN 093, próximo a cidade de Sítio Novo, vindo a óbito no Local.

Marcos Adriano era Ex motorista da empresa Alves e atualmente trabalhava na empresa Brasil gás. A Polícia Militar está no local do ocorrido aguardando a chegada do ITEP para remoção do corpo para os devidos procedimentos.
Blog Sitio Novo em Foco

CAVALGADA EM HOMENAGEM A ZÉ FIRINO

Acidente na BR 104 deixa dois homens feridos gravemente

Grave acidente é registrado na br-104 na saída da cidade de Barra de Santa Rosa/PB para Campina Grande/PB. Segundo informações um rapaz de nome Arthur Nunes guiava sua moto modelo BROS, em alta velocidade na altura Km 43 quando atropelou um senhor conhecido popularmente como    “Tetéu.”

A vitima do atropelamento teve fratura exposta no membro inferior esquerdo e laceração na região frontal do crânio, mas estava consciente e orientado.

O motociclista , foi socorrido em estado grave pela ambulância dá cidade de Frei Martinho e o Sr. “Tetéu” ficou aguardando o socorro chegar dá cidade do Damião/PB, pois a viatura do SAMU de Barra de Santa Rosa/PB e das cidades vizinhas não estão autorizada a rodar devido as mesmas estarem em manutenção.
 Central de Jornalismo 89FM

Em Cuité, jovem posta ofensas a políciais em rede social, é detido e grava vídeo pedindo desculpas - ASSISTA

(Imagem: Reprodução WhatSapp)


Na manhã desta terça-feira (17), um jovem da cidade de Cuité-PB, foi detido após publicar ofensas no Facebook contra policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. 

O rapaz  identificado como Wellington Bittencourt, usou palavras de baixo calão e finalizou ameaçando os policiais "eu lembro dos focinhos de cada um de vocês, vocês agora vão ver o que é autoridades de verdade".

Segundo a postagem, o jovem se sentiu constrangido após ser revistado pela PM durante operação policial. Wellington também alegou  que os policiais se equivocaram ao revistarem até  as mulheres que estavam com ele. Veja a postagem: 

(Imagem: Facebook/Wellington Bittencourt)

De acordo com o soldado Henrique, a abordagem foi feita de forma correta, sem nenhum abuso de autoridade e constrangimento. Segundo ele, o artigo 249 do código de processo penal, possibilita ao agente  proceder a busca pessoal em mulheres se não houver policial feminina presente, no entanto, a busca é feita de maneira a não constranger a pessoa abordada.

Pedido de desculpa

Com a placa da Polícia Civil e da Polícia Militar nas mãos, o jovem se mostrando arrependido e pediu desculpas em vídeo publicado nas redes sociais, veja:

(Reprodução)

Após  gravar o vídeo na delegacia, Wellington foi liberado.


NoticiandoPB

# PRESOS SE PREPARAM PARA CONFRONTO EM ALCAÇUZ #


Na Ficha da Polícia RN

No quarto dia de clima tenso na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, onde 26 detentos foram mortos no fim de semana, o conflito entre detentos de facções rivais segue. De acordo com o major Wellington Camilo, chefe da guarda penitenciária, presos de facções inimigas entraram em confronto novamente pela manhã desta terça-feira (17).
Segundo informes detentos do Pavilhão 1 tentaram invadir o Pavilhão 3 para obter acesso aos próximos pavilhões.
Guariteiros fazem operação para conter situação. Do lado de fora da unidade prisional, presos podem ser vistos no teto e gritos e tiros são ouvidos frequentemente.

Taxista é baleado durante madrugada em Natal


Um taxista de 64 anos foi alvejado na noite desta segunda-feira (16) após receber uma chamada de pedido de corrida e ser surpreendido pelos disparos. O caso aconteceu na Rua Vereador Pereira Pinto, no bairro do Alecrim, em Natal.
Segundo a Polícia Militar ao 190rn, o caso aconteceu por volta das 23h e a vítima foi socorrida por populares ao Hospital em estado grave. O atirador conseguiu se evadir, sem ser identificado. A Polícia ainda não sabe se teria sido uma tentativa de assalto ou homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Andarilho encontra corpo de agricultor próximo a Jardim do Seridó, diz policia

15239359_905186506284367_1697555611_n
JAIR SAMPAIO
Um andarilho acionou a Polícia Militar da cidade de Jardim do Seridó, na tarde dessa segunda feira, 16 de janeiro, ao encontrar um corpo às margens da BR-427, no Sítio Malhada da Areia, naquele município. Para a polícia, a vítima morreu na madrugada, possivelmente, de acidente de moto, mas só foi encontrado hoje.
Até o omento, de acordo com o contato do blog Jair Sampaio com a Polícia Militar da cidade de Jardim do Seridó, a vítima está identificada como Chimba de Otacílio, com residência no Sítio Quipauá, também no município de Jardim do Seridó. O ITEP foi acionado e transladou o corpo para a sede do órgão em Caicó.

[VÍDEO] Carro desgovernado derruba parede e invade quarto de residência em Jaçanã


Um carro desgovernado invadiu o quarto de uma residencia localizada na rua Maria Justino próximo a fabrica Incaju no bairro São José , Jaçanã-RN na tarde desta segunda-feira (17).


Segundo informações dos moradores da casa invadida o homem que causou o transtorno havia engerido bebida alcoílica e colidiu com a parede da residencia no momento em que tentou da uma ré em seu veiculo.

No momento que a reportagem do NOTICIA DA SERRA chegou ao local o veiculo já havia sido levado para a delegacia municipal e o motorista  jã havia se evadido.

Segundo informações de um dos moradores da casa invadida  ninguém estava no quarto no momento do ocorrido. .

Confira o vídeo 
              
Notícia da Serra


segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cavalgada de São Bento do Trairí supera as expectativas e se torna uma das melhores da Região do Trairí

Os cavaleiros e amazonas foram recepcionados em Praça Pública com um Café da manhã e a Missa do Vaqueiro. 
Com um grande numero de presentes a Cavalgada de São Bento do Trairí que aconteceu ontem dentro das Festividades do Padroeiro São Sebastião superou as expectativas da organização em público e crítica.
Feliz, o  prefeito de São Bento do Trairi, José Aracleide (Kêka), anfitrião da festa, destacou a organização do evento e a quantidade de turistas na cidade, que movimentou o comércio local e eleva o nome da cidade. "Cada pessoa que saiu falando bem do evento faz com que mais pessoas voltem no ano que vem”, disse o gestor. Ele também se comprometeu a realizar um evento ainda maior e melhor para o próximo ano, com a ajuda de Deus em primeiro lugar, e com as promessas de apoios que os deputados fizeram. “Neste ano com as dificuldades financeiras fizemos o que foi possível, mas ano que vem vamos batalhar mais parcerias e fazer ainda mais bonito", disse a prefeito.






















Trairi agora

ATLÉTICO DE JAÇANÃ, VENCE POR 2 a 0 O ESTRELA VERMELHA DE FREI MARTINHO EM AMISTOSO

O Atlético de Jaçanã, recebeu neste ultimo sábado, a grande equipe do Estrela Vermelha da Cidade de Frei Martinho, em um jogo amistoso em preparação para o início da copa Integração 2017, com um belíssimo jogo, o Atlético venceu a partida pelo placar de 2 a 0 e começa bem esse início de temporada. Gols de Niel e André
 Farra no final do jogo na cede do atlético, com os jogadores e comissão tecnica
           técnico Vanderlei com o arbitro da partida Damião

                Equipe do Estrela Vermelha, Frei Martinho PB
                        Atlético Clube de Jaçanã RN

Bandidos atiram contra companhia da PM em Mãe Luiza

Ninguém ficou ferido após ataque no início da manhã desta segunda-feira.


Reprodução/WhatsApp
O prédio onde funciona a Companhia da Polícia Militar no bairro de Mãe Luiza ficou com diversas marcas de tiros.
A companhia da Polícia Militar localizada no bairro de Mãe Luíza, na zona leste de Natal, foi alvo de diversos disparos no início da manhã desta segunda-feira (16). Ninguém ficou ferido, mas as paredes e porta do prédio ficaram com as marcas dos tiros.

O oficial de serviço do 1º Batalhão, responsável pela área, confirmou a informação, contudo não soube dizer mais detalhes porque estava se deslocando para apurar a ocorrência. “Segundo informações, houve os disparos. Nos chegou essa informação e nós estamos indo lá averiguar”, disse.

O tráfico de drogas no bairro de Mãe Luiza é dominado pela facção Sindicato do Crime do RN. A polícia deverá investigar se o ataque ao imóvel possui relação com as mortes de integrantes do grupo após a rebelião ocorrida no último sábado (14) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz.
No Minuto.com

Campestre: Bandidos tocam terror na cidade e explodem caixa eletrônio de banco

campestre_banco16O Blog O Paralelo destaca que a Agência do Banco do Brasil de São José do Campestre, no Agreste do estado, foi alvo dos bandidos nessa madrugada de segunda ­feira (16). As informações são da Polícia Militar.
Segundo o Comandante do Destacamento, por volta das 02:40 hrs, cerca de 15 homens fortemente armados chegaram na cidade atirando, explodiram o cofre e levaram todo o dinheiro. Nenhum dos caixas eletrônicos foram violados. Armas e coletes dos vigilantes foram levados pelos criminosos. Os bandidos ainda fizeram de reféns um vigia e duas jovens durante a ação. Ainda não há informações do valor levado pelos assaltantes.
Durante a ação, os criminosos dispararam vários tiros pela cidade e conseguiram fugir. No momento da fuga, vários grampos foram jogados na RN 093, nas proximidades da Fazenda Barrinha. Policiais Militares das cidades vizinhas e GTO estiveram em diligência mas até o momento nenhum dos suspeitos foi detido.
O Banco será periciado pela polícia técnica (Itep). O caso será investigado pela Polícia Federal. Com isso a população ficará mais um bom período sem atendimento

Após perseguição a moto, casal é assassinado a tiros na PB

15965437_1902420669976896_1755768773696368298_n15941245_671892419679941_4021616395570063515_n-horz
Um duplo Homicídios foi registrado na cidade de Bayeux, no fim da noite deste domingo (15), no bairro da Imaculada. O casal identificado como Rayane Casimiro, 21 anos e Leo Rodrigues (Dinho), estava em uma moto quando o crime ocorreu, eles foram alvejados com vários tiros.
De acordo com informações, o homem executado, mais conhecido como “Dinho”, emprestava dinheiro a juros e residia no bairro do São Bento, junto com a noiva que era da cidade de Santa Rita.
Nas redes sociais, diversos amigos do casal lamentaram a tragédia, destacando que eles eram pessoas de bem e queridos por todos que o conheciam. A jovem assassinada trabalhava em uma rede de Fast Food em João Pessoa.
pagesadfsa

Portal do Litoral

Policiais do 9° Batalhão apreendem menor de 17 anos acusado de arrastão e morte em Nova Floresta/PB a arma do crime também foi apreendida

Rede Mais Notícias
Informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, de que policiais do nono batalhão apreenderam um menor de 17 anos, na noite desse domingo, na cidade de Nova Floresta/PB acusado de homicídio. O crime aconteceu após o jovem segundo a Polícia ter feito um arrastão, cometendo um assalto, uma tentativa e na sequência teria se deparado com um cidadão, identificado como Antônio José de Moura, conhecido por Antônio matador, o mesmo reagiu ao assalto e acabou sendo morto pelo  menor de 17 anos. A arma do crime também foi apreendida, o jovem e acusado foi levado para a delegacia de plantão de Picuí/PB onde seria ouvido, ele teria confessado o crime, a vítima tinha sido socorrida para o hospital de Cuité e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
  
Alêm dorevolver uma espingarda também foi apreendida na casa do menor.
O tenente F Dantas comandou toda a operação sob a coordenação do Tenente Coronel Afonso Galvão