BLOG

BLOG

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

BEBÊ MORRE AFOGADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO MIPIBU

DIGITAL MIPIBU
Um bebê de 1 ano de idade caiu dentro de caixa d'água de mil litros que estava no quintal de sua residência, na Rua do Riacho, na comunidade do Arenã, Zona Rural de São José de Mipibu. Segundo informações repassadas ao portal Digital Mipibu, na tarde desta quarta-feira (11), a criança estava andando pelo quintal, quando caiu dentro do reservatório d'água. Ao cair a tampa da caixa d'água caiu por cima, fechando com ele dentro.
Ainda segundo informações, quando a senhora Madalena, a mãe, sentiu falta do bebê identificado apenas como Yure de um ano e seis meses, o encontrou já boiando dentro do reservatório de água.
Uma técnica de enfermagem chegou ao local do acorrido e ficou fazendo os primeiros socorros, enquanto o pessoal do SAMU chegar. O SAMU foi ao local, fez todos os procedimentos, mas a criança não resistiu e veio a óbito.

Perícia comprova morte por asfixia de aposentado na zona rural de Baraúna PB

Perícia comprova morte por asfixia de aposentado na zona rural de Baraúna PB

Rede Mais Noticias

A vítima foi encontrada em óbito na cozinha da casa, com uma pancada na cabeça. A casa possuía objetos revirados pelos cômodos. o delegado compareceu  no local e a perícia foi acionada. A guarnição da rotam alfa passou parte da manhã no local e, ao sair, ficou a guarnição de pr3 no local do crime.
A perícia  constatou que o indivíduo estava com uma lesão contundente na cabeça, porém sem lesões pelo corpo que pudesse caracterizar alguma resistência ou luta corporal. O senhor era hipertenso e possuía muitos remédios em casa. A princípio os peritos não encontraram elementos suficientes para configurar o homicídio, até então estavam considerando a possibilidade de morte natural. Após apuração mais detalhada no IML de Campina grande os peritos constataram morte por  asfixia
O fato aconteceu na manhã dessa quinta feira no sítio riacho fundo, Barauna/pb e a vitima foi identificada como Antônio Pereira da Silva, 74 anos, aposentado
Agora cabe a policia civil apurar o caso.

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco e arrombam agência dos Correios em Japi no Rn

As agências do Banco Bradesco e dos Correios de Japi foram alvos da ação de criminosos durante a madrugada desta sexta-feira (13). Pelo menos cinco pessoas participaram da explosão ao caixas eletrônico do Bradesco e ao arrombamento do estabelecimento dos Correios. Essa é a segunda vez em menos de dez meses que as duas agências são invadidas.

 O grupo fortemente armado chegou por volta das 3h15 no município e parou um casal de pessoas que foram feitas reféns durante a ação. “Eles nos renderam e pediram para que ficássemos calmos que não iria acontecer nada de mal com a gente. Eles só queriam o dinheiro do banco”, relatou uma das vítimas. Na fuga, os bandidos atiraram aleatoriamente várias vezes com armas de grosso calibre.
      
Os locais foram isolados e a perícia acionada para realizar os procedimentos necessários. O caso vai ser investigado pela Polícia Federal e a 9º Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
Blog do Joabson Silva