bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 15 de janeiro de 2017

Vasco estaria interessado em atacante do Grêmio




Além de Luís Fabiano e Wagner, a diretoria do Vasco também trabalha para poder contar com o atacante Henrique Almeida. O jogador, cujos direitos pertencem ao Grêmio — seu contrato vai até o fim de 2020 —, não está nos planos do clube gaúcho, que não aceita negociá-lo por empréstimo.
Henrique, que no ano passado atuou em 33 partidas e marcou apenas três gols, também está nos planos do Coritiba, mas o clube paranaense só aceita um possível empréstimo.
O Vasco conta com apenas quatro atacante para esta temporada: Thalles, Éder Luís, Éderson e o jovem Caio Monteiro, que está lesionado. Júnior Dutra, que tinha vínculo até abril, teve seu contrato rescindido e acertou com o Avaí.
Fonte: O Dia

Governo confirma 27 mortes durante rebelião em Alcaçuz

190/rn
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte confirmou durante coletiva à imprensa no final da tarde deste domingo (15) o número de detentos mortos durante a rebelião na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na tarde do último sábado (14).
Segundo o Governo, 27 detentos foram mortos. Os crimes aconteceram após membros do pavilhão 4 invadirem o pavilhão 5 da unidade. Lá começaram a destruir as grades e, com barras de ferro e madeira, executaram e decapitaram os outros detentos. Rapidamente reforço policial foi acionado, mas só na manhã de hoje a Polícia entrou e conteve toda a crise.
Para recolher os corpos, o ITEP montou uma estrutura externa com um caminhão frigorífico para colocar os corpos até a identificação e liberação para sepultamento.

Homicídio foi registrado em Baraúna/RN


PASSANDO NA HORA
A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município no final da noite de sábado, 14 de janeiro de 2017.
De acordo com as informações a vítima conhecida pelo apelido de “Pitoco” foi executado a tiros na Rua João Bernal próximo ao Bar dos Malas no centro da cidade.
A polícia acredita que o crime estava relacionado a briga pelo comando de tráfico de drogas no município de Baraúna e região.
A vítima “Pitoco” não estava com documento de identificação, mas segundo informações, já apresenta uma certa idade e foi morto com disparos de pistola 380, Ponto 40 e teve o rosto desfigurado com um disparo de escopeta calibre 12.
O corpo foi removido pela equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP para a sede do órgão em Mossoró.

Homem com a cabeça coberta com camisa promove arrastão nesse domingo em Nova Floresta/PB e atinge uma das vitimas com tiros

Homem com a cabeça coberta com camisa promove arrastão nesse domingo em Nova Floresta/PB e atinge uma das vitimas com tiros

RedeMaisNotícias

Informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, dão conta de um arrastão promovido por um homem de estatura baixa e usando uma camisa vermelha para cobrir o rosto, cometeu um assalto por volta das 18:30hs da noite desse domingo dia 15 de janeiro, na cidade de Nova Floresta/PB, numa rua próximo ao cemitério, não se contentando em levar a carteira da primeira vítima, ele tentou mais outro assalto, não obtendo êxito, saiu, e dando continuidade ao arrastão encontrou um homem identificado como Antônio matador, e baleou a vitima, ainda não se sabe se o indivíduo levou algum objeto de valor dessa vítima.

   
Os policias já estão no local do ocorrido e fazem varredura em diversas ruas na tentativa de encontrar o autor desses crimes, devido a falta de samu na região, mais precisamente na cidade de Cuité/PB, os Policiais tiveram que usar um cobertor como maca, e com ajuda de populares colocaram a vitima no banco de traz de uma caminhonete até o hospital de Cuité, para se fazer todos os procedimentos, o estado da vitima ainda não foi informado.
A do rede Mais costatou que as ambulâncias do Samu de Cuité e Picui estão quebradas e por volta das  19:40 minutos uma equipe do Samu de Pedra lavrada passou em Nova Floresta sentido Cuité para socorrer a vitima.