BLOG

BLOG

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cavalgada de São Bento do Trairí supera as expectativas e se torna uma das melhores da Região do Trairí

Os cavaleiros e amazonas foram recepcionados em Praça Pública com um Café da manhã e a Missa do Vaqueiro. 
Com um grande numero de presentes a Cavalgada de São Bento do Trairí que aconteceu ontem dentro das Festividades do Padroeiro São Sebastião superou as expectativas da organização em público e crítica.
Feliz, o  prefeito de São Bento do Trairi, José Aracleide (Kêka), anfitrião da festa, destacou a organização do evento e a quantidade de turistas na cidade, que movimentou o comércio local e eleva o nome da cidade. "Cada pessoa que saiu falando bem do evento faz com que mais pessoas voltem no ano que vem”, disse o gestor. Ele também se comprometeu a realizar um evento ainda maior e melhor para o próximo ano, com a ajuda de Deus em primeiro lugar, e com as promessas de apoios que os deputados fizeram. “Neste ano com as dificuldades financeiras fizemos o que foi possível, mas ano que vem vamos batalhar mais parcerias e fazer ainda mais bonito", disse a prefeito.






















Trairi agora

ATLÉTICO DE JAÇANÃ, VENCE POR 2 a 0 O ESTRELA VERMELHA DE FREI MARTINHO EM AMISTOSO

O Atlético de Jaçanã, recebeu neste ultimo sábado, a grande equipe do Estrela Vermelha da Cidade de Frei Martinho, em um jogo amistoso em preparação para o início da copa Integração 2017, com um belíssimo jogo, o Atlético venceu a partida pelo placar de 2 a 0 e começa bem esse início de temporada. Gols de Niel e André
 Farra no final do jogo na cede do atlético, com os jogadores e comissão tecnica
           técnico Vanderlei com o arbitro da partida Damião

                Equipe do Estrela Vermelha, Frei Martinho PB
                        Atlético Clube de Jaçanã RN

Bandidos atiram contra companhia da PM em Mãe Luiza

Ninguém ficou ferido após ataque no início da manhã desta segunda-feira.


Reprodução/WhatsApp
O prédio onde funciona a Companhia da Polícia Militar no bairro de Mãe Luiza ficou com diversas marcas de tiros.
A companhia da Polícia Militar localizada no bairro de Mãe Luíza, na zona leste de Natal, foi alvo de diversos disparos no início da manhã desta segunda-feira (16). Ninguém ficou ferido, mas as paredes e porta do prédio ficaram com as marcas dos tiros.

O oficial de serviço do 1º Batalhão, responsável pela área, confirmou a informação, contudo não soube dizer mais detalhes porque estava se deslocando para apurar a ocorrência. “Segundo informações, houve os disparos. Nos chegou essa informação e nós estamos indo lá averiguar”, disse.

O tráfico de drogas no bairro de Mãe Luiza é dominado pela facção Sindicato do Crime do RN. A polícia deverá investigar se o ataque ao imóvel possui relação com as mortes de integrantes do grupo após a rebelião ocorrida no último sábado (14) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz.
No Minuto.com

Campestre: Bandidos tocam terror na cidade e explodem caixa eletrônio de banco

campestre_banco16O Blog O Paralelo destaca que a Agência do Banco do Brasil de São José do Campestre, no Agreste do estado, foi alvo dos bandidos nessa madrugada de segunda ­feira (16). As informações são da Polícia Militar.
Segundo o Comandante do Destacamento, por volta das 02:40 hrs, cerca de 15 homens fortemente armados chegaram na cidade atirando, explodiram o cofre e levaram todo o dinheiro. Nenhum dos caixas eletrônicos foram violados. Armas e coletes dos vigilantes foram levados pelos criminosos. Os bandidos ainda fizeram de reféns um vigia e duas jovens durante a ação. Ainda não há informações do valor levado pelos assaltantes.
Durante a ação, os criminosos dispararam vários tiros pela cidade e conseguiram fugir. No momento da fuga, vários grampos foram jogados na RN 093, nas proximidades da Fazenda Barrinha. Policiais Militares das cidades vizinhas e GTO estiveram em diligência mas até o momento nenhum dos suspeitos foi detido.
O Banco será periciado pela polícia técnica (Itep). O caso será investigado pela Polícia Federal. Com isso a população ficará mais um bom período sem atendimento

Após perseguição a moto, casal é assassinado a tiros na PB

15965437_1902420669976896_1755768773696368298_n15941245_671892419679941_4021616395570063515_n-horz
Um duplo Homicídios foi registrado na cidade de Bayeux, no fim da noite deste domingo (15), no bairro da Imaculada. O casal identificado como Rayane Casimiro, 21 anos e Leo Rodrigues (Dinho), estava em uma moto quando o crime ocorreu, eles foram alvejados com vários tiros.
De acordo com informações, o homem executado, mais conhecido como “Dinho”, emprestava dinheiro a juros e residia no bairro do São Bento, junto com a noiva que era da cidade de Santa Rita.
Nas redes sociais, diversos amigos do casal lamentaram a tragédia, destacando que eles eram pessoas de bem e queridos por todos que o conheciam. A jovem assassinada trabalhava em uma rede de Fast Food em João Pessoa.
pagesadfsa

Portal do Litoral

Policiais do 9° Batalhão apreendem menor de 17 anos acusado de arrastão e morte em Nova Floresta/PB a arma do crime também foi apreendida

Rede Mais Notícias
Informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, de que policiais do nono batalhão apreenderam um menor de 17 anos, na noite desse domingo, na cidade de Nova Floresta/PB acusado de homicídio. O crime aconteceu após o jovem segundo a Polícia ter feito um arrastão, cometendo um assalto, uma tentativa e na sequência teria se deparado com um cidadão, identificado como Antônio José de Moura, conhecido por Antônio matador, o mesmo reagiu ao assalto e acabou sendo morto pelo  menor de 17 anos. A arma do crime também foi apreendida, o jovem e acusado foi levado para a delegacia de plantão de Picuí/PB onde seria ouvido, ele teria confessado o crime, a vítima tinha sido socorrida para o hospital de Cuité e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
  
Alêm dorevolver uma espingarda também foi apreendida na casa do menor.
O tenente F Dantas comandou toda a operação sob a coordenação do Tenente Coronel Afonso Galvão


ADOLESCENTE É RAPTADO DE CASA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ E É ENCONTRADO MORTO

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na madrugada desta segunda feira 16 de janeiro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no Sítio Pau Branco próximo a Maisa Zona Rural da cidade.De acordo com as primeiras informações quatro homens armados se dizendo ser Policiais,invadiram uma residência e raptaram um adolescente.
Nas primeiras horas de hoje, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de um encontro de um cadáver crivado de balas na Estrada do Melão, Estrada que liga Maísa a Tibau.Uma guarnição já se encontra no local fazendo o isolamento de local de crime até a chegada da equipe do ITEP para remoção do corpo, acredita-se que o corpo encontrado seja realmente da pessoa que foi Raptada na madrugada de hoje no Sítio Pau Branco.A investigação do caso ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).Essa é a 11° morte violenta em Mossoró em 2017.Mais informações em instantes.

Mais imagens AQUI!!!


Passando na Hora

ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA RN 117

Um grave acidente envolvendo uma moto HONDA de placa NOH 0372 que deixou duas vítimas fatais foi registrado na manha desta segunda feira 16 de janeiro de 2017 na RN 117,estrada que liga a cidade de Mossoró a Governador Dix-Sept Rosado no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, as vítimas foram identificadas como sendo, por Nivaldo de seu Deda e Rimualdo(Foguinho), da cidade de Olho D’água, ambos trafegavam numa moto com destino a Mossoró, onde iam trabalhar, quando foram colhidos por uma carreta, tendo os dois vindo a óbito no local. Uma das vítimas teve a perna decepada.
Em instantes mais informações
Mais imagens AQUI!!!

Passando na Hora

Vitima de bandido que promoveu arrastão em Nova Floresta não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Cuité

Vitima de bandido que promoveu arrastão em Nova Floresta não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Cuité


Rede Mais Noticias

A Vitima identificada como Antônio Matador, baleado na noite de hoje por um  bandido que promoveu arrastão em Nova Floresta não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Cuité.
Informações colhidas pela reportagem dão conta que o homem deu entrada com vida no hospital de Cuité mais antes de ser transferido para Campina Grande veio a óbito.
O IML de Campina já estaria a caminho para tomar a as providencias e a policia civil já está investigando o caso.