BLOG

BLOG

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Acidente deixa vítima fatal na RN-093 que liga Sítio Novo a Tangará


Um Grave acidente com uma vítima fatal foi registrado na inicio da noite desta terça-feira (17), no trecho da RN 093 que liga Sitio Novo a Tangará, nas proximidades da residência do Ex-Prefeito Hudson Xavier.

Informações dão conta que um homem identificado por Marcos Adriano da cidade de São Tomé, perdeu o controle do veiculo vindo a capotar no trecho da RN 093, próximo a cidade de Sítio Novo, vindo a óbito no Local.

Marcos Adriano era Ex motorista da empresa Alves e atualmente trabalhava na empresa Brasil gás. A Polícia Militar está no local do ocorrido aguardando a chegada do ITEP para remoção do corpo para os devidos procedimentos.
Blog Sitio Novo em Foco

CAVALGADA EM HOMENAGEM A ZÉ FIRINO

Acidente na BR 104 deixa dois homens feridos gravemente

Grave acidente é registrado na br-104 na saída da cidade de Barra de Santa Rosa/PB para Campina Grande/PB. Segundo informações um rapaz de nome Arthur Nunes guiava sua moto modelo BROS, em alta velocidade na altura Km 43 quando atropelou um senhor conhecido popularmente como    “Tetéu.”

A vitima do atropelamento teve fratura exposta no membro inferior esquerdo e laceração na região frontal do crânio, mas estava consciente e orientado.

O motociclista , foi socorrido em estado grave pela ambulância dá cidade de Frei Martinho e o Sr. “Tetéu” ficou aguardando o socorro chegar dá cidade do Damião/PB, pois a viatura do SAMU de Barra de Santa Rosa/PB e das cidades vizinhas não estão autorizada a rodar devido as mesmas estarem em manutenção.
 Central de Jornalismo 89FM

Em Cuité, jovem posta ofensas a políciais em rede social, é detido e grava vídeo pedindo desculpas - ASSISTA

(Imagem: Reprodução WhatSapp)


Na manhã desta terça-feira (17), um jovem da cidade de Cuité-PB, foi detido após publicar ofensas no Facebook contra policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. 

O rapaz  identificado como Wellington Bittencourt, usou palavras de baixo calão e finalizou ameaçando os policiais "eu lembro dos focinhos de cada um de vocês, vocês agora vão ver o que é autoridades de verdade".

Segundo a postagem, o jovem se sentiu constrangido após ser revistado pela PM durante operação policial. Wellington também alegou  que os policiais se equivocaram ao revistarem até  as mulheres que estavam com ele. Veja a postagem: 

(Imagem: Facebook/Wellington Bittencourt)

De acordo com o soldado Henrique, a abordagem foi feita de forma correta, sem nenhum abuso de autoridade e constrangimento. Segundo ele, o artigo 249 do código de processo penal, possibilita ao agente  proceder a busca pessoal em mulheres se não houver policial feminina presente, no entanto, a busca é feita de maneira a não constranger a pessoa abordada.

Pedido de desculpa

Com a placa da Polícia Civil e da Polícia Militar nas mãos, o jovem se mostrando arrependido e pediu desculpas em vídeo publicado nas redes sociais, veja:

(Reprodução)

Após  gravar o vídeo na delegacia, Wellington foi liberado.


NoticiandoPB

# PRESOS SE PREPARAM PARA CONFRONTO EM ALCAÇUZ #


Na Ficha da Polícia RN

No quarto dia de clima tenso na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, onde 26 detentos foram mortos no fim de semana, o conflito entre detentos de facções rivais segue. De acordo com o major Wellington Camilo, chefe da guarda penitenciária, presos de facções inimigas entraram em confronto novamente pela manhã desta terça-feira (17).
Segundo informes detentos do Pavilhão 1 tentaram invadir o Pavilhão 3 para obter acesso aos próximos pavilhões.
Guariteiros fazem operação para conter situação. Do lado de fora da unidade prisional, presos podem ser vistos no teto e gritos e tiros são ouvidos frequentemente.

Taxista é baleado durante madrugada em Natal


Um taxista de 64 anos foi alvejado na noite desta segunda-feira (16) após receber uma chamada de pedido de corrida e ser surpreendido pelos disparos. O caso aconteceu na Rua Vereador Pereira Pinto, no bairro do Alecrim, em Natal.
Segundo a Polícia Militar ao 190rn, o caso aconteceu por volta das 23h e a vítima foi socorrida por populares ao Hospital em estado grave. O atirador conseguiu se evadir, sem ser identificado. A Polícia ainda não sabe se teria sido uma tentativa de assalto ou homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Andarilho encontra corpo de agricultor próximo a Jardim do Seridó, diz policia

15239359_905186506284367_1697555611_n
JAIR SAMPAIO
Um andarilho acionou a Polícia Militar da cidade de Jardim do Seridó, na tarde dessa segunda feira, 16 de janeiro, ao encontrar um corpo às margens da BR-427, no Sítio Malhada da Areia, naquele município. Para a polícia, a vítima morreu na madrugada, possivelmente, de acidente de moto, mas só foi encontrado hoje.
Até o omento, de acordo com o contato do blog Jair Sampaio com a Polícia Militar da cidade de Jardim do Seridó, a vítima está identificada como Chimba de Otacílio, com residência no Sítio Quipauá, também no município de Jardim do Seridó. O ITEP foi acionado e transladou o corpo para a sede do órgão em Caicó.

[VÍDEO] Carro desgovernado derruba parede e invade quarto de residência em Jaçanã


Um carro desgovernado invadiu o quarto de uma residencia localizada na rua Maria Justino próximo a fabrica Incaju no bairro São José , Jaçanã-RN na tarde desta segunda-feira (17).


Segundo informações dos moradores da casa invadida o homem que causou o transtorno havia engerido bebida alcoílica e colidiu com a parede da residencia no momento em que tentou da uma ré em seu veiculo.

No momento que a reportagem do NOTICIA DA SERRA chegou ao local o veiculo já havia sido levado para a delegacia municipal e o motorista  jã havia se evadido.

Segundo informações de um dos moradores da casa invadida  ninguém estava no quarto no momento do ocorrido. .

Confira o vídeo 
              
Notícia da Serra