bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeitura realiza manutenção dos refletores na quadra Poliesportiva Orlando de Vasconcelos Silva.

 A Prefeitura de Jaçanã segue com a manutenção de pontos de luz, que encontram-se queimados ou com problemas em todo o município. Desta vez a equipe do Departamento de Infraestrutura, atendeu ao pedido dos desportistas que utilizam a quadra Poliesportiva Orlando de Vasconcelos Silva. Nesta última quinta-feira, 26 de janeiro, os refletores que estavam queimados, foram substituídos por novos. A demanda de solicitações ainda é bastante grande, porém a equipe está atuando nos pontos mais críticos da cidade e pretendem atender a todo o município na medida do possível.  

Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Infraestrutura


Campanha “XÔ MOSQUITO” mobiliza moradores do Conjunto Flores I.

 Na luta contra a Dengue, agentes de saúde da zona rural, se mobilizaram na manhã desta sexta-feira (27), no Conjunto Flores I em uma campanha chamada, "XÔ MOSQUITO". Todos mobilizados em um mutirão para recolher objetos que podem acumular água e conscientizando os moradores dos cuidados que devem ser tomados para evitar criadouros do mosquito.
Os agentes saíram nas casas dos moradores, recolhendo lixos e distribuindo piabas para quem possui reservatórios de água. O objetivo é alertar as pessoas sobre os perigos do mosquito Aedes Aegypti. Isso porque, além de transmitir a dengue, o mosquito transmite também a chikungunya e o vírus zika.
Diante do cenário e levando em consideração o fato de que muitos terrenos baldios estavam sendo depósitos de lixos. Os agentes convidaram alguns moradores para colocarem placas de avisos, proibindo os moradores de jogarem lixos naquele local. O objetivo principal desta ação é estimular a adesão da comunidade do Conjunto Flores I na manutenção de ruas limpas, colaborando assim com a limpeza urbana.
Ministério da Saúde
De acordo com informações do Ministério da Saúde, até o dia 20 de janeiro, foram registrados 3.893 casos suspeitos de microcefalia relacionada com algum agente infeccioso causador de malformação congênita. Estão entre os agentes infecciosos causadores da malformação: sífilis, toxoplasmose, outros agentes infecciosos, rubéola, citomegalovírus, herpes viral e vírus zika. Os casos suspeitos da doença em recém-nascidos são computados desde o início das investigações (em 22 de outubro de 2015) até 16 de janeiro deste ano. Segundo os registros, os casos ocorreram em 764 municípios de 21 unidades da federação.




















Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Saúde

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ADOLESCENTE ACUSADA DE ASSALTO

J JÚNIOR
Policiais Militares apreenderam na manhã de hoje, 26/01, uma adolescente de 17 anos acusada de realizar um assalto na noite de ontem na panificadora Eldorado, localizada na avenida Cândido Dantas.
A adolescente chegou de cara limpa ao estabelecimento na hora do assalto e toda ação foi gravada pelas câmeras de segurança. A mesma foi encaminhada para delegacia para os procedimentos cabíveis.
A Polícia segue a procura da arma de fogo usada no roubo.

Disputa pelo o tráfico de drogas faz mais uma vítima em Baraúna/RN

O CAMERA
A disputa pelo comando de tráfico de drogas na cidade de Baraúna, volta a fazer mais vítimas. Na manhã de hoje, 26 de janeiro, um popular foi executado a tiros e outro socorrido para Mossoró em estado grave.
Uma pessoa aparentemente jovem, conhecida apenas como Lucas Magno ou “Pantera” foi encontrado morto na calçada da casa onde morava, na Rua José Pereira Pinheiro no bairro Cinderela. O corpo apresentava perfurações de pistola e de Escopeta calibre 12.
Outra pessoa, ainda sem identificação e que segundo informações era companheiro de Pantera, foi socorrido pra Mossoró em estado grave. Ele teria sido baleado na mesma ocorrência.
A polícia tem informações, que as mortes dos últimos dias, incluindo as da madrugada e manhã de hoje em Baraúna, estão relacionadas a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.
Depois dos procedimentos realizados no local, pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep, o corpo de Lucas Magno, foi removido para ser necropsiado na base da Unidade do órgão em Mossoró.

Homem é encontrado morto dentro de casa em Coronel Ezequiel

   
    Em Coronel Ezequiel homem é encontrado morto neste fim de
 tarde de quinta-feira 26 de janeiro. Os moradores vizinhos estranharam
 o mal cheiro vindo da casa vizinha, e através das brechas das portas
 foram olhar se havia algo de errado, e foi daí que tiveram uma surpresa,
 viram o corpo no chão ja em estado de putrefação. 
            Segundo populares a ultima vez que viram o idoso teria sido na 
segunda-feira 23, outros relataram ter visto o homem na terça-feira 24.
 Ao lado, onde tem um salão de corte de cabelo, disseram que não ter ouvido
 nada ao lado, do mesmo modo todos os vizinhos falaram não ter ouvido
 nada durante a noite.
            Segundo seu irmão, o nome da vítima é Geraldo Firmino de Souza
 e tem cerca de 80 anos, para a população a principal hipótese é que o
 senhor tem sido assaltado e morto na residência em morava de ajuda.
 O sargendo Ronildo ja está no local e junto com a Polícia Militar da 
cidade aguardam a chegada da perícia técnica, e o ITEP para retirada
 do corpo do local.
portal coronel  ezequiel

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Jovem sofre traumatismo craniano após acidente de moto na BR-104, em Nova Floresta


Na noite de ontem (23), um grave acidente envolvendo uma moto, foi registrado na BR-104,  na famosa e perigosa 'Ladeira das Gamelas', no Conjunto Celina Rufino, em Nova Floresta-PB. 
A vítima tem 26 anos e foi identificada como Maria. Ela é irmã do popular "Sorriso", bastante conhecido na cidade de Nova Floresta.


Segundo informações, a jovem estava caída ao solo,  consciente,  apresentando sinais de traumatismo craniano. Não se sabe o certo o que  ocasionou o acidente.
A vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Ainda não sabemos o real estado de saúde da garota.

Gustavo Camelo/ NoticiandoPB

Mossoró registra o 16º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na noite desta segunda feira 23 de janeiro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Décima Rosado no Conjunto José Agripino próximo ao Supermercado Firmino no Bairro Santo Antônio.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Aldivan Tomas de Aquino Júnior "Juninho",18 anos de idade foi morto a tiros por dois indivíduos em uma moto.
Ele levou um tiro na testa e morreu no local. Segundo informações, ele e um amigo conversavam no meio da rua e resolveram entrar para suas casas, mas Juninho resolveu sair e sentar na calçada da frente de sua residência, conversando no celular. Amigos ouviram alguém mandando ele deitar e logo em seguida os disparos. Juninho foi encontrado, morto escorado num poste de iluminação pública, na frente da casa onde ele morava com a avô.

Jovem sai para fumar um cigarro e é morto por Motociclista com tiros na cabeça em Mossoró

Noite de segunda feira 23 de janeiro de 2017, por volta das 23h20min, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo registrado em Mossoró, o segundo da noite.
Desta vez o crime aconteceu na Rua Décima Rosado, no Conjunto José Agripino, área do Santo Antônio, onde a vítima identificada como Aldivan Tomas de Aquino Júnior de 18 anos de idade, foi executado com vários tiros na região da cabeça.
Segundo informações de testemunhas, o jovem, que morava com a avó estava em casa e resolveu sair e sentar na calçada da residência de frente para fumar um cigarro, quando dois homens em uma moto de cor escura, chegaram, mandaram que a vítima colocasse as mãos na cabeça e começaram a atirar.
Os tiros atingiram, na maior parte a cabeça da vítima que apresentou perda de massa cefálica. O jovem morreu na hora e não teve chance de defesa. Os criminosos fugiram após matarem o jovem e não foram identificados.
Familiares informaram à Polícia Militar, que atendeu a ocorrências, que Aldivan não era envolvido com coisas erradas,não tinha inimigo e nunca foi preso. Eles não sabem a que atribuir a morte do rapaz. Até o momento não há registros de passagem da vítima por delegacias da cidade. A familia informou também que o pai de Aldivan Tomas foi assassinado no loteamento Santa Helena há alguns anos atrás e que depois que o pai morreu ele foi morar em Natal e posteriormente retornou para morar com a avó em Mossoró.
Após os trabalhos de isolamento do local de crime realizados pela Polícia Militar e de perícia pela equipe do ITEP o corpo do jovem assassinado foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, onde será examinado e liberado para sepultamento.
Aldivan Tomas de Aquino Júnior foi a décima sexta vítima de assassinato no ano de 2017. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Fonte: fimdalinha.com.br

Mossoró registra o 15º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na noite desta segunda feira 23 de janeiro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Agata no Conjunto Parque das Flores,na localidade conhecida como "casas novas" no Bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas).
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado Francisco Mikael Gadelha da Silva, 18 anos de idade morto a tiros.
Segundo populares o mesmo correu em direção a Avenida Antônio Bento tentando fugir dos seus algozes que o perseguiram de moto e o alcançaram. Ele foi atingido com cerca de seis tiros, na cabeça, tórax e costas.
A Polícia Militar isolou o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 15º morte violenta em Mossoró em 2017.
Mais um crime que será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem a frente o Delegado Rafael Arraes.

Em JAÇANÃ , Amigos e familiares fazem rifa em prol do tratamento de Isabel


A Jovem comerciaria Isabel , funcionaria de um supermercado localizado na cidade de Jaçanã/RN encontra-se em fase de tratamento após ser diagnosticada com uma lesão na cabeça.

Pelas redes sociais amigos e familiares iniciaram uma campanha promovendo uma rifa que vai sortear um TABLET , a rifa vai ser de grande importância para custear despesas do tratamento.  


A senha custa apenas  R$ 5 (cinco reais)  e esta sendo vendida na Loja Closset da Dayane , Supermercado do Japonês , e na residencia de Patricia Azevedo.  


Além da grande mobilização que ocorre nas redes sociais as igrejas já iniciaram correntes de oração em prol da saúde da jovem Isabel.

Estaremos pronto para ajudar no que preciso for,
Blog do Gilvan BG
texto Notícias da Serra

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Veja fotos de dentro da Penitenciária de Alcaçuz uma semana após confrontos entre facções

Portal Agora RN teve acesso a uma série de imagens feitas dentro de um dos pavilhões que é comandado pelo Sindicato do Crime, facção potiguar rival do PCC
Pouco mais de uma semana depois do massacre que vitimou pelo menos 26 detentos na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, região metropolitana de Natal, o Portal Agora RN recebeu fotos exclusivas de dentro do maior presídio do Rio Grande do Norte, que está completamente destruído.
Nas imagens, é possível perceber inúmeros eletrodomésticos em cima dos blocos existentes na penitenciária, casas devastadas e um verdadeiro cenário de guerra. As fotografias foram enviadas à reportagem durante o fim de semana e estão sendo reproduzidas pela primeira vez nesta segunda-feira (23).
Confira abaixo:


alcacuz (1)

alcacuz (2)

alcacuz (3)

alcacuz (4)

alcacuz (5)

alcacuz (6)

alcacuz (7)

alcacuz (8)

alcacuz (9)

Acidente automobilístico na BR-226 deixa empresário morto

10Lo18
CG NA MÍDIA
Na tarde deste domingo, 22/01, foi registrado um grave acidente entre as cidades de Frutuoso Gomes e Almino Afonso/RN. De acordo com a polícia, o empresário Saulo Gomes perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. Saulo da Descovery, como era mas conhecido, estava com a sua esposa e seus filhos no veículo. Saulo foi encaminhado para Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A esposa e filhos saíram sem ferimentos. 

Adolescente é executado a tiros no meio de campo de futebol em João Pessoa


1485184040534-executado-campao
Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros no final da manhã desta segunda-feira (23) no campo da prefeitura conhecido como ‘Campão’, Alto do Mateus.
O adolescente estava acompanhado de algumas pessoas ao lado do campo, quando desconhecidos chegaram em um carro e começaram a atirar em direção ao grupo.
A vítima tentou correr, mas foi perseguida e acabou morrendo no meio do campo de futebol.
O pai esteve no local e afirmou desconhecer o motivo do crime, ele também apontou que não sabe se o filho teria envolvimento com drogas ou o crime.
Paraiba.com

HÁ 5 ANOS: Família acredita que florestense desaparecido esteja no Goiás




O senhor José Xavier da Silva, está desaparecido desde do dia 5 de julho de 2011, na cidade de Nova Floresta-PB. 

Na época do desaparecimento, "Zé Boquinha", como era popularmente conhecido,  tinha 47 anos e sofria de depressão. Segundo a família, costumeiramente ele saia de casa, mas sempre retornava. 

Desde do sumiço, algumas ossadas humanas foram encontradas na zona rural do município, a princípio, familiares acreditaram que o cadáver localizado em setembro do ano passo, seria dele, pois as vestimentas eram parecidas, mas um detalhe intrigante mudou a opinião dos filhos, pois ao lado do corpo estava um chapéu, adereço esse, que o seu José nunca usou. "Eu não disse nada quando encontraram a ossada, falei apenas que não era painho, e minhas irmãs se precipitaram ao falar que era ele, acho que foi por causa da emoção de tanto sofrer em busca dele, eu não acredito que ele esteja morto. Só o resultado do exame vai comprovar se é ele, ou não", concluiu o filho.

A família também reclama da lentidão no processo de reconhecimento,  uma advogada está acompanhando o caso.  

Parentes acreditam que o José Xavier esteja no estado do Goiás. De acordo com Joedson da Silva, filho do homem desaparecido, populares informaram que o seu pai estaria na cidade de Rio Verde, no interior do Goiás.

Nas redes sociais, Joedson tem esperança de encontrar o seu pai com vida

Quem souber do paradeiro do senhor José Xavier da Silva, entre em contato com a família, através dos seguintes telefones:  (83) 9 9636-6316 (Tim) ou (83) 9 9380-8934 (Claro).


NoticiandoPB

Colisão de Moto deixa duas vítimas fatais na Região de São João do Rio do

Uma colisão envolvendo duas Motos na madrugada deste domingo (22) no Município de Poço de José de Moura no Sertão da Paraíba deixou saldo de duas vítimas fatais.
Fontes informaram que um casal seguia de Moto, modelo Biz, quando teria colidido frontalmente com outra Moto, por volta das 4h da madrugada. No local do acidente, morreu a jovem: Layana Dantas Duarte, 21 anos. O condutor da Moto, David Alves Morais, 20 anos chegou a ser levado pelo SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas terminou morrendo.
A terceira vítima também foi levada ao Hospital Regional de Cajazeiras, apresentando lesões leves.
A Polícia Militar de São João do Rio do Peixe ainda não sabe explicar detalhes como ocorreu esse acidente deixando duas vítimas fatais durante a madrugada deste domingo. Os corpos foram encaminhados ao IML de Patos.

sábado, 21 de janeiro de 2017

Agricultor é baleado durante tentativa de assalto próximo a Vila de Santa Luzia em PICUÍ/PB

Segundo informações um senhor foi atingido por um disparo de arma de fogo na tarde deste sábado (20) nas proximidades da vila de Santa Luzia zona rural de Picuí/PB .  

O agricultor estava colocando comida para os animais quando dois homens chegaram em uma moto e ao ouvir os meliantes anunciando o assalto o homem correu e foi baleado pelas costas .

A equipe do SAMU esteve no local e constatou que uma bala ficou alojada nas costas do agricultor, a vitima foi  conduzida para o Trauma em Campina Grande /PB .

 NOTICIA DA SERRA 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN


Passando na Hora

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa por volta das 23:30hs desta sexta feira 20 de janeiro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Epitácio Pessoa, no bairro barrocas.De acordo com as informações a vítima que não portava documentos de identificação e segundo populares se chama “Junior” e mora na Rua Riachuelo, nas Barrocas foi atingido com três disparos no braço, abdômen outro na testa.Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento UPA do bairro Santo Antônio e depois de medicado foi transferido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192,para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações seu estado de saúde é considerado grave.

Dois policias militares foram presos em Macaíba com armas roubadas




CONNECTTV
 Dois policias militares do Estado do Rio Grande do Norte foram presos juntamente com mais uma pessoa durante a noite desta sexta-feira (20) no município de Macaíba.

A prisão foi realizada pelo os agentes da polícia civil da cidade na comunidade do Pé do Galo. De acordo com informações repassadas a CONNECTTV, os agentes receberam uma denúncia anônima que três homens em atitude suspeita se encontravam no interior de um veículo. Ao verificar a informação e durante abordagem dois dos três homens abordados foram identificados como policias militares. Três armas foram encontradas com os mesmos sendo duas delas roubadas. Tanto os PMs como o outro homem foram presos e encaminhados até a delegacia de Macaíba para os procedimentos necessários.