BLOG

BLOG

sábado, 21 de janeiro de 2017

Agricultor é baleado durante tentativa de assalto próximo a Vila de Santa Luzia em PICUÍ/PB

Segundo informações um senhor foi atingido por um disparo de arma de fogo na tarde deste sábado (20) nas proximidades da vila de Santa Luzia zona rural de Picuí/PB .  

O agricultor estava colocando comida para os animais quando dois homens chegaram em uma moto e ao ouvir os meliantes anunciando o assalto o homem correu e foi baleado pelas costas .

A equipe do SAMU esteve no local e constatou que uma bala ficou alojada nas costas do agricultor, a vitima foi  conduzida para o Trauma em Campina Grande /PB .

 NOTICIA DA SERRA 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN


Passando na Hora

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa por volta das 23:30hs desta sexta feira 20 de janeiro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Epitácio Pessoa, no bairro barrocas.De acordo com as informações a vítima que não portava documentos de identificação e segundo populares se chama “Junior” e mora na Rua Riachuelo, nas Barrocas foi atingido com três disparos no braço, abdômen outro na testa.Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento UPA do bairro Santo Antônio e depois de medicado foi transferido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192,para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações seu estado de saúde é considerado grave.

Dois policias militares foram presos em Macaíba com armas roubadas




CONNECTTV
 Dois policias militares do Estado do Rio Grande do Norte foram presos juntamente com mais uma pessoa durante a noite desta sexta-feira (20) no município de Macaíba.

A prisão foi realizada pelo os agentes da polícia civil da cidade na comunidade do Pé do Galo. De acordo com informações repassadas a CONNECTTV, os agentes receberam uma denúncia anônima que três homens em atitude suspeita se encontravam no interior de um veículo. Ao verificar a informação e durante abordagem dois dos três homens abordados foram identificados como policias militares. Três armas foram encontradas com os mesmos sendo duas delas roubadas. Tanto os PMs como o outro homem foram presos e encaminhados até a delegacia de Macaíba para os procedimentos necessários.