BLOG

BLOG

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Veja fotos de dentro da Penitenciária de Alcaçuz uma semana após confrontos entre facções

Portal Agora RN teve acesso a uma série de imagens feitas dentro de um dos pavilhões que é comandado pelo Sindicato do Crime, facção potiguar rival do PCC
Pouco mais de uma semana depois do massacre que vitimou pelo menos 26 detentos na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, região metropolitana de Natal, o Portal Agora RN recebeu fotos exclusivas de dentro do maior presídio do Rio Grande do Norte, que está completamente destruído.
Nas imagens, é possível perceber inúmeros eletrodomésticos em cima dos blocos existentes na penitenciária, casas devastadas e um verdadeiro cenário de guerra. As fotografias foram enviadas à reportagem durante o fim de semana e estão sendo reproduzidas pela primeira vez nesta segunda-feira (23).
Confira abaixo:


alcacuz (1)

alcacuz (2)

alcacuz (3)

alcacuz (4)

alcacuz (5)

alcacuz (6)

alcacuz (7)

alcacuz (8)

alcacuz (9)

Acidente automobilístico na BR-226 deixa empresário morto

10Lo18
CG NA MÍDIA
Na tarde deste domingo, 22/01, foi registrado um grave acidente entre as cidades de Frutuoso Gomes e Almino Afonso/RN. De acordo com a polícia, o empresário Saulo Gomes perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. Saulo da Descovery, como era mas conhecido, estava com a sua esposa e seus filhos no veículo. Saulo foi encaminhado para Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A esposa e filhos saíram sem ferimentos. 

Adolescente é executado a tiros no meio de campo de futebol em João Pessoa


1485184040534-executado-campao
Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros no final da manhã desta segunda-feira (23) no campo da prefeitura conhecido como ‘Campão’, Alto do Mateus.
O adolescente estava acompanhado de algumas pessoas ao lado do campo, quando desconhecidos chegaram em um carro e começaram a atirar em direção ao grupo.
A vítima tentou correr, mas foi perseguida e acabou morrendo no meio do campo de futebol.
O pai esteve no local e afirmou desconhecer o motivo do crime, ele também apontou que não sabe se o filho teria envolvimento com drogas ou o crime.
Paraiba.com

HÁ 5 ANOS: Família acredita que florestense desaparecido esteja no Goiás




O senhor José Xavier da Silva, está desaparecido desde do dia 5 de julho de 2011, na cidade de Nova Floresta-PB. 

Na época do desaparecimento, "Zé Boquinha", como era popularmente conhecido,  tinha 47 anos e sofria de depressão. Segundo a família, costumeiramente ele saia de casa, mas sempre retornava. 

Desde do sumiço, algumas ossadas humanas foram encontradas na zona rural do município, a princípio, familiares acreditaram que o cadáver localizado em setembro do ano passo, seria dele, pois as vestimentas eram parecidas, mas um detalhe intrigante mudou a opinião dos filhos, pois ao lado do corpo estava um chapéu, adereço esse, que o seu José nunca usou. "Eu não disse nada quando encontraram a ossada, falei apenas que não era painho, e minhas irmãs se precipitaram ao falar que era ele, acho que foi por causa da emoção de tanto sofrer em busca dele, eu não acredito que ele esteja morto. Só o resultado do exame vai comprovar se é ele, ou não", concluiu o filho.

A família também reclama da lentidão no processo de reconhecimento,  uma advogada está acompanhando o caso.  

Parentes acreditam que o José Xavier esteja no estado do Goiás. De acordo com Joedson da Silva, filho do homem desaparecido, populares informaram que o seu pai estaria na cidade de Rio Verde, no interior do Goiás.

Nas redes sociais, Joedson tem esperança de encontrar o seu pai com vida

Quem souber do paradeiro do senhor José Xavier da Silva, entre em contato com a família, através dos seguintes telefones:  (83) 9 9636-6316 (Tim) ou (83) 9 9380-8934 (Claro).


NoticiandoPB

Colisão de Moto deixa duas vítimas fatais na Região de São João do Rio do

Uma colisão envolvendo duas Motos na madrugada deste domingo (22) no Município de Poço de José de Moura no Sertão da Paraíba deixou saldo de duas vítimas fatais.
Fontes informaram que um casal seguia de Moto, modelo Biz, quando teria colidido frontalmente com outra Moto, por volta das 4h da madrugada. No local do acidente, morreu a jovem: Layana Dantas Duarte, 21 anos. O condutor da Moto, David Alves Morais, 20 anos chegou a ser levado pelo SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas terminou morrendo.
A terceira vítima também foi levada ao Hospital Regional de Cajazeiras, apresentando lesões leves.
A Polícia Militar de São João do Rio do Peixe ainda não sabe explicar detalhes como ocorreu esse acidente deixando duas vítimas fatais durante a madrugada deste domingo. Os corpos foram encaminhados ao IML de Patos.