BLOG

BLOG

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Jovem sofre traumatismo craniano após acidente de moto na BR-104, em Nova Floresta


Na noite de ontem (23), um grave acidente envolvendo uma moto, foi registrado na BR-104,  na famosa e perigosa 'Ladeira das Gamelas', no Conjunto Celina Rufino, em Nova Floresta-PB. 
A vítima tem 26 anos e foi identificada como Maria. Ela é irmã do popular "Sorriso", bastante conhecido na cidade de Nova Floresta.


Segundo informações, a jovem estava caída ao solo,  consciente,  apresentando sinais de traumatismo craniano. Não se sabe o certo o que  ocasionou o acidente.
A vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Ainda não sabemos o real estado de saúde da garota.

Gustavo Camelo/ NoticiandoPB

Mossoró registra o 16º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na noite desta segunda feira 23 de janeiro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Décima Rosado no Conjunto José Agripino próximo ao Supermercado Firmino no Bairro Santo Antônio.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Aldivan Tomas de Aquino Júnior "Juninho",18 anos de idade foi morto a tiros por dois indivíduos em uma moto.
Ele levou um tiro na testa e morreu no local. Segundo informações, ele e um amigo conversavam no meio da rua e resolveram entrar para suas casas, mas Juninho resolveu sair e sentar na calçada da frente de sua residência, conversando no celular. Amigos ouviram alguém mandando ele deitar e logo em seguida os disparos. Juninho foi encontrado, morto escorado num poste de iluminação pública, na frente da casa onde ele morava com a avô.

Jovem sai para fumar um cigarro e é morto por Motociclista com tiros na cabeça em Mossoró

Noite de segunda feira 23 de janeiro de 2017, por volta das 23h20min, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo registrado em Mossoró, o segundo da noite.
Desta vez o crime aconteceu na Rua Décima Rosado, no Conjunto José Agripino, área do Santo Antônio, onde a vítima identificada como Aldivan Tomas de Aquino Júnior de 18 anos de idade, foi executado com vários tiros na região da cabeça.
Segundo informações de testemunhas, o jovem, que morava com a avó estava em casa e resolveu sair e sentar na calçada da residência de frente para fumar um cigarro, quando dois homens em uma moto de cor escura, chegaram, mandaram que a vítima colocasse as mãos na cabeça e começaram a atirar.
Os tiros atingiram, na maior parte a cabeça da vítima que apresentou perda de massa cefálica. O jovem morreu na hora e não teve chance de defesa. Os criminosos fugiram após matarem o jovem e não foram identificados.
Familiares informaram à Polícia Militar, que atendeu a ocorrências, que Aldivan não era envolvido com coisas erradas,não tinha inimigo e nunca foi preso. Eles não sabem a que atribuir a morte do rapaz. Até o momento não há registros de passagem da vítima por delegacias da cidade. A familia informou também que o pai de Aldivan Tomas foi assassinado no loteamento Santa Helena há alguns anos atrás e que depois que o pai morreu ele foi morar em Natal e posteriormente retornou para morar com a avó em Mossoró.
Após os trabalhos de isolamento do local de crime realizados pela Polícia Militar e de perícia pela equipe do ITEP o corpo do jovem assassinado foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, onde será examinado e liberado para sepultamento.
Aldivan Tomas de Aquino Júnior foi a décima sexta vítima de assassinato no ano de 2017. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Fonte: fimdalinha.com.br

Mossoró registra o 15º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na noite desta segunda feira 23 de janeiro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Agata no Conjunto Parque das Flores,na localidade conhecida como "casas novas" no Bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas).
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado Francisco Mikael Gadelha da Silva, 18 anos de idade morto a tiros.
Segundo populares o mesmo correu em direção a Avenida Antônio Bento tentando fugir dos seus algozes que o perseguiram de moto e o alcançaram. Ele foi atingido com cerca de seis tiros, na cabeça, tórax e costas.
A Polícia Militar isolou o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 15º morte violenta em Mossoró em 2017.
Mais um crime que será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem a frente o Delegado Rafael Arraes.

Em JAÇANÃ , Amigos e familiares fazem rifa em prol do tratamento de Isabel


A Jovem comerciaria Isabel , funcionaria de um supermercado localizado na cidade de Jaçanã/RN encontra-se em fase de tratamento após ser diagnosticada com uma lesão na cabeça.

Pelas redes sociais amigos e familiares iniciaram uma campanha promovendo uma rifa que vai sortear um TABLET , a rifa vai ser de grande importância para custear despesas do tratamento.  


A senha custa apenas  R$ 5 (cinco reais)  e esta sendo vendida na Loja Closset da Dayane , Supermercado do Japonês , e na residencia de Patricia Azevedo.  


Além da grande mobilização que ocorre nas redes sociais as igrejas já iniciaram correntes de oração em prol da saúde da jovem Isabel.

Estaremos pronto para ajudar no que preciso for,
Blog do Gilvan BG
texto Notícias da Serra