BLOG

BLOG

sábado, 28 de janeiro de 2017

ATLÉTICO FAZ AMISTOSO EM PREPARAÇÃO, PARA COPA INTEGRAÇÃO 2017 E EMPATA EM 01 X 01

 O Atlético de Jaçanã, faz mais um amistoso em preparação para o próximo campeonato, copa integração 2017, onde vai ter inicio neste final de semana., mais o Atlético só vai estrear no dia 18/01. O amistoso foi na cidade de Cuité contra a equipe do eucalipto e findou em 01 a 01 com gol de Bibí ainda no primeiro tempo. O Atlético jogou com: LÉO, ALDIR JUNIOR, BRUNO, NETO, DENIS, ALBERTO, VILANI, PACA, ANDRÉ, KAUÊR E BIBÍ e no banco, ARÍ, GUEGA, AELSON, LUCAS, LENILDO E JOAKSON, ainda a participação do maior goleiro da região ARÌ












Homicídio foi registrado em Governador Dix-Sept Rosado

PASSANDO NA HORA
A cidade de Governador Dix-Sept Rosado localizada na região oeste do Rio Grande do Norte distante cerca de 35km da cidade de Mossoró, registrou um crime de homicídio no final da tarde desta sexta-feira 27 de janeiro de 2017.
A ação criminosa ocorreu próximo do rio que corta o município.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Jackson Carlos de Oliveira, o "Mucuim" foi executada a tiros de arma de grosso calibre apresentando perda de massa cefálica. 
De acordo com a Polícia, a vítima era envolvida em crimes de homicídios e assaltos em Mossoró.
Ele era réu confesso no assassinato de seu padastro,Marcelo Honorato dos Santos, morto com quatro tiros nas proximidades do Campo de Futebol o Peixeirão no Bairro Santo Antônio em Mossoró, no dia 13 de maio de 2013.

Jovem é perseguido e morto a tiros na cidade de Patu

190/RN
Na noite desta quinta-feira (26), aconteceu um crime de homicídio na Rua das Cachorras, na cidade de Patu. A vítima foi surpreendida por homens armados quando caminhava em via pública.
De acordo informações, a vítima identificada apenas como “Josué”, foi surpreendida por dois homens em uma moto, que o perseguiram e o executaram.

Testemunhas relataram que o passageiro da moto desceu, com arma apontada para o jovem, e efetuou vários tiros. A vítima após ser atingida pelos disparos, caiu no chão da via pública. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de plantão da cidade de Patu.

UMAS DAS 1ª FOTOS DO BLOG EM 2011, COM PESSOAL DO PROJETO RONDON

          Em 2011 o Projeto Rondon visitou nossa cidades, trazendo várias oficinas para os jovens Jaçanãense e em 26/01/2011 com ajuda do Mineiro Emanuel Marra consegui fazer um blog que levaria notícias de Jaçanã e todo Brasil para que o povo ficassem informado e até hoje graças a Deus, venho conseguindo atualizar diariamente o blog do Gilvan BG.
          Agradeço a todos que fizeram parte do projeto Rondon em 2011. 















VAGABUNDO ESTUPRA CRIANÇA DE 7 ANOS E GRAVA VÍDEO – FOI PRESO



As imagens de um vagabundo estuprando uma criança de 7 anos, viralizou durante a quinta-feira (26), em vários grupos do whatsapp. Inconformados com as cenas, internautas compartilharam centenas de vezes o rosto do marginal no intuito de localizar o mesmo e entregar nas mãos da polícia.
A equipe de reportagem realizou uma vasta busca e descobriu que o marginal reside na Rua Vinte, número 135, bairro Visão, em Minas Gerais. Além disto, a reportagem também apurou que policiais da Inteligência conseguiram prender o estuprador, que foi identificado como, Eunilson Silva, de 44 anos. No momento da prisão, ele resistiu e tentou fugir, mas foi preso.
Segundo a polícia, os abusos contra a criança de 7 anos e uma adolescente de 13 vinham ocorrendo há cerca de três meses. Vale ressaltar que o compartilhamento ou armazenamento de imagens de crianças em cenas de sexo explícito ou pornografia é crime. A pena é de três a seis anos de reclusão e multa.