BLOG

BLOG

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

TURISMO: Secretário apresenta projetos e busca desenvolvimento para o potencial turístico do município.


Nesta terça-feira (31), por volta das 9h, aconteceu uma reunião no Centro de Convenções de Natal (Pavilhão Dr. Morton Mariz de Faria), com a presença do trade, instituições privadas e públicas. Fruto do planejamento e operacionalização das equipes da Secretaria de Estado do Turismo (Setur RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).

Na ocasião o secretário de Turismo do município de Jaçanã, Carlos Roberto de Medeiros (Cacá), esteve também apresentando projetos e articulando junto a entidades e empresas envolvidas no setor de turismo.
Recebido por Ruy Pereira Gaspar (Secretário Estadual de Turismo do RN) e Ana Maria da Costa (Diretora da Emprotur), o secretário buscou ações e campanhas de divulgação para o turismo do município de Jaçanã-RN. Do mesmo modo, vários secretários municipais do interior do estado, estiveram presentes na reunião, levando seus respectivos projetos de turismo.

Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Turismo e Cultura


PRIMEIRO JAÇANÃENSE APROVADO EM MEDICINA


O Estudante Jaçanãense MATHEUS BARBOSA SANTOS) está entre os aprovados do curso de medicina da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte).
O jovem Matheus é neto do Senhor Luis Rita e de Zé Barbosa, natural de Jaçanã filho de Finha e Sula.

Policial militar alvejado no Norte Shopping

Um tiroteio por volta das 11h15 desta terça-feira(31) deixou o Cabo Pessoa da Polícia Militar em estado grave. De acordo com informações cinco elementos invadiram o shopping para assaltar uma loja de joias. Na ocasião, um policial lotado em Extremoz estava no local, reagiu, e conseguiu balear um dos suspeitos, evitando a ação dos bandidos.
Dois deles conseguiram fugir com a arma do policial. Segundo informações preliminares, o suspeito baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) para o Hospital Santa Catarina. Já o PM baleado foi encaminhado para Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Sul de Natal e seu estado é muito grave.
Informações que nos chegam que os suspeitos foram presos. Trata se Diego Pato


Kezia lopes

Secretaria de Esportes realiza torneio beneficente.


No próximo dia 12/02/17, acontecerá um CAMPEONATO BENEFICENTE, promovido pela Secretária Municipal de Esportes de Jaçanã. Evento que marcará também com o bingo de um carneiro no final do campeonato, em prol da menina Izabel.
O campeonato terá início a partir das 08:00h da manhã e será realizado no Sítio Serra da Lagoa (Campo de Vera).

Times participantes

América           Atlético        Botafogo 1         Botafogo 2          Curitiba
Cruzeiro          Escolinha Gol de Placa         Flamengo            Palmeiras        São Paulo
Vista você também essa camisa da SOLIDARIEDADE, e venha prestigiar conosco e abraçar essa causa.
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Esportes

Ônibus que transportava pacientes para fazer hemodiálise capota e deixa mortos e feridos

Um ônibus escolar que transportava pacientes para o município de Capoeiras, no Agreste de Pernambucano, sofreu um acidente por volta das 16h desta segunda-feira (30), na BR-424, em Garanhuns, também no Agreste. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte de um passageiro de 45 anos, ainda não identificado.

Ainda com informações da PRF, 20 pessoas ficaram feridas. Elas deram entrada no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Conforme a polícia disse preliminarmente, o motorista que conduzia o ônibus perdeu o controle em decorrência da chuva e acabou capotando.
A Prefeitura de Capoeiras disse que pelo menos 12 pacientes, com acompanhantes, voltavam do Hospital Perpétuo do Socorro, em Garanhuns, quando o ônibus sofreu o acidente.
Fonte: web rádio

A ROTINA DO RN, BANDIDOS ARROMBARAM E LEVARAM COFRE DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DA PEQUENA CIDADE DE LAJES PINTADAS/RN .

Madrugada de terror na pequena cidade de Lajes Pintadas-RN, bandidos, emcapuzados e fortemente armados invadiram a pacata cidade por voltar das 03:00hs da manhã e arrombaram a agência dos Correios, e levaram o cofre . Segundo informações os bandidos chegaram em dois carros arrombaram a porta da agência e levaram o cofre não ouve explosões e como sempre ninguém sabe o paradeiro dos bandidos, já virou rotina todos os dias é a mesma coisa só muda a cidade e a região e agora qual será o próximo alvo da quadrilha que está colocando terror nas cidades do RN, com explosões e arrombamentos a caixas eletrônicos e ninguém faz nada, cadê a droga desse governador? Será que no RN não existe polícia civil ou federal para investigar e prender esses bandidos, fala sério a secretaria de segurança do estado serve pra quer só para dizer que existe, já passou da hora de fazer alguma coisa tomem vergonha na cara um estado dominado por bandidos essa é a realidade vergonhosa do RN. 

Fonte:Josiel Silva & Internauta.
Por:JSBLOGUEIRO.