BLOG

BLOG

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Bandido da faca e do facão : Polícia age rápido e prende acusado de assaltos em Cuité/PB

Rede Mais Noticias
Depois de um trabalho de investigação a polícia Civil da cidade de Cuité, comandada pelo  delegado Dr. Elias Rodrigues, responsável pelas delegacias de Cuité, Nova Floresta e Sossego na PB, prendeu no início dessa tarde ( 1), um indivíduo morador de Cuité, acusado de pelo menos 3 assaltos cometidos no posto central, o último aconteceu na madrugada desta quarta-feira, quando por volta de 4:30 da manhã, o indivíduo armado com um facão e uma faca invadiu o posto de combustíveis, havia alguns rapazes no momento e saíram correndo, ele rendeu o frentista, teria pego uma certa quantia em dinheiro e cigarros, mais foi deixando para tráz na fuga, com medo de ser alcançado pelas pessoas que estavam no local. O delegado Dr. Elias Rodrigues Já vinha juntamente com sua equipe investigando o acusado.
O acusado foi identificado como Pedro Ítalo Santos , ele foi preso hoje em flagrante pela polícia civil de Cuite ( ags Dyego e Willian e MPC Vouban) logo após ter assaltado o posto de gasolina central de Cuite . Autuado por roubo qualificado .

Secretaria de Educação realiza primeira reunião administrativa com servidores do município.


A prefeitura de Jaçanã através da Secretaria de Educação reuniu diretores e coordenadores das escolas municipais para a primeira reunião administrativa da nova gestão. O evento foi realizado hoje (01) no auditório da Escola Municipal Miriam Gomes Rocha Vieira e contou com a presença do prefeito Oton Mário, do vereador José Gelzo Nascimento dos Santos (Gelzo), secretário de Turismo e Cultura Robson Guedes, do procurador municipal Marcus Vinicius Paiva e demais funcionários do setor.
Em seu discurso o prefeito Oton Mário destacou o orgulho de estar presente na reunião.“Quando se trata de educação é sempre um prazer para mim, tendo em vista que é a minha base, pois também sou um educador. Muitos comentários surgiram, questionando se eu só teria olhos para a educação. Mais neste primeiro mês de gestão, priorizamos a saúde e a limpeza das ruas, como casos emergenciais. A educação poderia esperar um pouco mais, tendo em vista que as aulas só iniciam a partir de fevereiro”. E para isso ele destaca que é preciso haver algumas mudanças e que todos servidores voltem a ocupar seus cargos.
Já a Secretária Maria da Guia e a Secretária Adjunta Virginia Suely da Silva agradeceram o empenho dos profissionais da educação do município e ressaltaram a importância da categoria para o futuro dos alunos de Jaçanã. Como pauta apresentou a nova equipe de trabalho e as mudanças que a nova administração trará. Para Maria da Guia, “Sei que haverá algumas mudanças que tornam-se necessárias e temos que está flexíveis para tudo isso. Embora não agradara a muitos, mais é preciso dar uma nova roupagem a educação e contar com a união de todos”.
Por fim o procurador municipal Marcus Vinicius Paiva, explanou leis e orientou sobre os direitos e deveres dos funcionários, do mesmo modo tirou dúvidas de alguns presentes. Antes de finalizar a reunião a secretária de educação apontou os quadros de lotação de cargos dos funcionários. 

Por: Assessroia de Comunicação / Fonte Secretaria de Educação

Vídeo: Usando faca e facão como armas, bandido rende frentista e assalta posto de combustíveis em Cuité/PB