bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

FALECEU NESTA QUARTA 08/02 EM JAÇANÃ, ROSA ESPOSA DE DANIEL SAPATEIRO

    Faleceu nesta Quarta Feira na cidade de Jaçanã, a jovem Rosinete Costa Ferreira do Nascimento (Rosa) por volta das 21:00 hs. Rosa é esposa de Daniel sapateiro, o mesmo convida parentes e amigos para seu sepultamento nesta Quinta feira às 17:30 hs no cemitério Senhor do Bom fim de Jaçanã RN. O mesmo agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Último dia da Oficina de Máscaras Carnavalescas, promovida pela Secretaria de Cultura.


O carnaval está chegando e você já escolheu a sua fantasia? Para quem se cadastrou na Oficina de Máscaras Carnavalescas, promovida pela secretaria de cultura de Jaçanã, o clima carnavalesco já começou.

Utilizando materiais reciclados os alunos confeccionaram as suas próprias máscaras. A oficina ministrada pelo coordenador de políticas culturais, Alisson Ventura. Propôs capacitar os alunos e inseri-los no universo cultural. O ponto característico da produção é que o aluno consegue expressar sua imaginação, e assim, fazer algo próprio e característico.
A oficina durou três dias, iniciou nesta última segunda (6) e terminou hoje quarta-feira (8). Vários alunos se inscreveram na sede da própria secretaria, das 14h às 17h, e para os idealizadores a oficina foi um sucesso.
“Queremos inserir os jovens dentro de uma realidade que a cultura faça parte da vida dele, quebrando os “muros” que existem na sociedade. É preciso resgatar o carnaval que morreu em nosso município e a oficina de máscaras teve como objetivo enaltecer e inserir um pouco mais de cultura para os participantes”. Disse o secretário de cultura Robson Guedes.
Para o jovem Lucas Reis. “Nós que somos jovens precisamos de mais espaços para manifestar toda forma de cultura, e o primeiro passo já foi dado pela secretaria de cultura, trazendo para nós essa oficina de máscaras que foi um sucesso”.
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Cultura

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 2º HOMICÍDIO DE 2017

J JÚNIOR
Por volta das 09 horas dessa quarta-feira (08/02) um homicídio foi registrado na avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, Centro de Currais Novos, tendo como vítima JOSE DE ARIMATEIA ALVES TEIXEIRA MAIS CONHECIDO COMO TEA, residente na rua Einar Galvão Chacon, que foi atingido por disparos de arma de fogo. O mesmo já teve outros dois irmãos assassinados.
Nesse momento todas as viaturas da Polícia Militar estão em diligências a procura dos acusados que estavam em uma motocicleta.
Nome de suspeitos já estão com a Polícia que espera prendê-los nas próximas horas. No aguardo de mais informações !!!!!!!!

Acusado de matar ex-esposa dentro de restaurante em JAÇANÃ se entrega a Policia

Entenda o caso:
Ele é acusado de assassinar dentro de um restaurante.
O crime aconteceu em maio do ano de 2016 na tarde de segunda-feira (16), na cidade de Jaçanã.
Segundo a PM, o atirador entrou no restaurante, na Rua Manoel Nascimento no centro da cidade, e efetuou vários disparos contra uma mulher identificada por Claudia Maria Silva.
No momento do crime ela estava na cozinha onde estava trabalhando ao lado de mais outras duas pessoas que presenciaram o assassinato.
O homem era ex-esposo de Claudia, que estava sendo procurado pela justiça.
Com Heriberto Rocha

Corpo foi encontrado numa área de mata em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Um popular se encontrava colocando armadilhas para pegar preá (fojo) no final da manhã desta ultima terça feira 07 de fevereiro de 2017, em um matagal localizado após a antiga Favela do Tranquilim no Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte quando se deparou com um corpo já em visível estado de decomposição. O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi acionado e a Polícia Militar foi até o local e comprovou a veracidade da informação. A vítima identificada como João Batista da silva, 39 anos de idade morador do Sítio Favela na Zona Rural de Mossoró foi reconhecido por familiares.
Segundo informações o mesmo saiu de casa desde da última quinta-feira 02, em busca de um emprego e hoje foi encontrado morto.
Segundo relatou o  perito do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que pelas condições em que se encontra o corpo não é possível visualizar marcas de violência.
No corpo havia algumas perfurações, mas segundo o perito, elas podem ter sido provocadas pela ação de animais ou vermes.
O corpo da vítima foi removido para a sede do órgão onde será melhor examinado pra saber a causa da morte.

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros no Planalto

PORTAL BO
Um jovem de 20 anos, identificado como Luan Florêncio Martins, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (7). O crime aconteceu na avenida Miramangue, no Planalto, zona Oeste de Natal.
Luan, de acordo com  a Polícia Militar, estava em via pública quando foi morto. O sargento Jean, do 9° Batalhão, informou que os criminosos teriam se aproximado em uma caminhonete Hilux e atiraram várias vezes contra a vítima.

O jovem não teve tempo de reação e morreu no local. Ainda segundo informações repassadas pela PM, Luan teve um irmão assassinado meses atrás também no Planalto.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Adolescente encontra cascavel adulta em vaso sanitário da própria casa



Aqueles que têm fobia de cobras provavelmente não vão dormir depois de ler essa notícia. E mesmo os que nem ligam podem se sentir incomodados.
Um adolescente levou um susto ao encontrar uma cascavel no vaso sanitário de sua casa em Abeline, no estado do Texas, nos Estados Unidos.
Ele imediatamente avisou o pai, que acionou um serviço especializado no resgate de répteis.
CASA INFESTADA
E, como se a situação pudesse piorar, um especialista na espécie ainda encontrou mais 23 cobras na casa. Treze delas, todas cascavéis adultas, estavam em um abrigo para tempestades.

Noticiando PB
Yahoo

CGU promove capacitação para prefeitos de todo o estado.


Com objetivo de orientar sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais, o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) realizou, neste dia 6 de fevereiro, o Encontro Município Transparente. Evento que reuniu prefeitos e prefeitas do estado, para esclarecer iniciativas de melhoria da gestão, combate à corrupção e incentivo à transparência.

No Rio Grande do Norte foram um total de 320 inscritos, sendo 70 prefeitos. Na ocasião o prefeito de Jaçanã, Oton Mário também esteve presente, acompanhado do chefe de gabinete (José Paulo da Silva) e do controlador geral do município (Alisson da Costa Silva). Os mesmos foram orientados sobre medidas de aperfeiçoamento da gestão; de prevenção e combate à corrupção; e de incentivo à transparência das informações públicas e gastos governamentais.
O evento começou com uma mensagem em vídeo do presidente Michel Temer. Em seguida, também em vídeo, o ministro da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), Torquato Jardim, falou sobre os programas federais que disponibilizam recursos para os municípios.
Para o controlador geral do município. “O evento foi de grande relevância no que diz respeito ao uso correto dos recursos públicos federais. A CGU além de nos orientar a sermos transparentes, também se mostrou uma grande parceira”. Enfatizou Alisson da Costa.
Por: Assessoria de Comunicação

SERVENTE DE PEDREIRO MORRE AO RECEBER DESCARGA ELÉTRICA.


Um lamentável caso foi registrado pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (06), onde um servente de pedreiro morreu após receber descarga elétrica enquanto trabalhava no bairro Costa e Silva em Mossoró/RN.

Segundo informações a vítima identificada como Marcos Oliveira, de 34 anos, estava fazendo um trabalho de escavação para a colocação de um poste em uma residência que fica localizada na rua Padre Cícero.

Quando a picareta bateu em um fio da rede elétrica, vindo a receber uma grande descarga. Uma ambulância do Samu ainda esteve no local, porém a vítima já se encontrava em óbito.

A Polícia realizou o trabalho de isolamento no local até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), que fez a remoção do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento
Digial Mipibu

Mulher grávida e marido são baleados na Grande JP e homem é morto no Sertão

Três pessoas foram vítimas de atentados com uso de armas de fogo na noite desta segunda-feira (6), na Paraíba. Em Santa Rita, na Grande João Pessoa, uma mulher grávida e o marido dela foram baleados e, em Catingueira, no Sertão do estado, a 317 km da Capital, um homem foi assassinado a tiros.

No caso de Santa Rita, segundo a tenente Thalita, do 7º Batalhão da Polícia Militar, o casal estava em uma rua, no bairro de Várzea Nova, quando foi atingido.
“Eles disseram que um homem passou de carro e atirou. Os tiros seriam direcionados para outra pessoa, mas acabou os atingindo”, disse a tenente, acrescentando que essa possível vítima já está sendo investigada. Ambos foram feridos de raspão e passam bem. A mulher foi baleada em uma das coxas e o homem nas costas.
Eles foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Tibiri, em Santa Rita. Em seguida, apenas a mulher grávida precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Em Catingueira, de acordo com o soldado Chagas, da PM da cidade vizinha de Piancó, que fica responsável pelas ocorrências da região, um homem de 30 anos foi morto a tiros dentro de um carro que conduzia.
“Ele estava acompanhado de uma mulher não identificada, que não se feriu. O criminoso fugiu sem ser reconhecido”, contou Chagas.
Nas duas ocorrências, as motivações para os crimes não foram apuradas e nenhum suspeito foi detido até o fechamento desta matéria.
Portal Correio

NOTÍCIA RN:EXCLUSIVO PREFEITURA DE CORONEL EZEQUIEL NÃO PAGA GARANTIA-SAFRA REFERENTE AO ANO 2015/2016, E AGRICULTORES PODERÃO COBRAR NA JUSTIÇA. CONFIRA


Centenas de agricultores familiares de Coronel Ezequiel/RN, localizado na Região Trairi do estado, estão na eminência de não receber os benefícios do Programa Garantia-Safra 2015-2016. De acordo com o Diretor da FETARN Erivam do Carmo Silva, o atual prefeito, Cláudio Marques de Macêdo (Boba), não cumpriu o que determina o Artigo 2º inciso II – Que diz que os aportes municipais fazem parte dos recursos do fundo do garantia safra de onde são originadas as verbas para o pagamento do benefício.
Na última quarta-feira (01), os agricultores familiares buscaram informações junto ao Tribunal de Contas do Estado e estão se posicionando para entrar com ação coletiva junto ao Ministério Público Federal (MPF), caso o município não cumpra o prazo estipulado pelo Fundo Garantia Safra. “A atual gestão está demorando muito no cumprimento das suas obrigações financeiras, incluindo nestas o aporte referente ao pagamento da Garantia-Safra, impedindo que os agricultores sejam beneficiados com os pagamentos das parcelas a serem pagas pelo programa.
O município de Coronel Ezequiel terá que desembolsar uma quantia de R$: 23.766,00 (vinte e três mil, setecentos e sessenta e seis reais), referentes ao seu aporte ao programa garantia safra, com data limite até o dia 10/02/2017. Lembrando que a União, o Estado do Rio Grande do Norte e os Agricultores e Agricultoras Familiares fizeram sua parte, cabendo agora somente a responsabilidade do município.
Caso esse compromisso não seja honrado o município terá um prejuízo em mais de meio milhão de reais somente no início desse ano de 2017, e ficará fora do programa em nível nacional, acarretando um enorme retrocesso para os agricultores familiares Ezequielenses. Garantia Safra O Garantia Safra é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) conquistado pelo Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, que se direciona aos agricultores familiares que se encontram em municípios sujeitos a perdas de safra devido à seca ou ao excesso de chuvas.
Os agricultores que aderiram ao Garantia Safra nos municípios em que forem verificadas perdas de, pelo menos, 50% do conjunto da produção de feijão, milho, arroz, mandioca, algodão, dentre outros, receberão o benefício.
Fonte:Erivam do Carmo.
Por:JSBLOGUEIRO.

Caicó sem médico legista para necrópsia no corpo do jovem morto em acidente

0.0aaa
JAIR SAMPAIO
O corpo do jovem Mateus Lucas da Silva Serafim, que completaria seus 20 anos de idade hoje, dia da sua morte, está aguardando necrópsia. O rapaz morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional do Seridó após ser socorrido do local do acidente, na estrada que liga Caicó e Jardim de Piranhas, ocorrido na manhã dessa segunda feira, 06 de fevereiro.
Possivelmente o corpo do jovem tenha que ser levado para a capital do estado.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Oito são mortos e um fica ferido em chacina em Porto Seguro, na Bahia


Uma chacina deixou oito homens mortos e um ferido no bairro de Porto Alegre I, em Porto Seguro, município no extremo sul da Bahia, na noite de domingo (5). Segundo informações da Polícia Militar (PM), nove homens fortemente armados cometeram o crime e fugiram em seguida. Até a manhã desta segunda-feira (6), ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a PM, o grupo chegou a bordo de uma caminhonete Ranger de cor vermelha e efetuou vários disparos. Três corpos foram encontrados do lado de fora da casa, e outros cinco dentro do imóvel.
O homem que foi baleado e sobreviveu ao ataque foi socorrido para o Hospital Regional Luiz Eduardo Magalhães. O estado de saúde do paciente não foi informado.
No local do crime foram encontradas cápsulas de fuzil calibre 556, segundo a polícia. Por volta das 7h50, as vítimas ainda não haviam sido identificadas. A PM informou que faz rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos do crime. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado a chacina. A Polícia Civil vai investigar o caso.
O veículo usado no crime foi abandonado pelos banididos e encontrado pela polícia. A caminhonete foi levada para o pátio da Delegacia de Porto Seguro. Segundo informações da polícia o automóvel havia sido roubado horas antes.
Do G 1BA

Vídeo: Grupo armado invade residência de agiota e rouba R$ 120 mil em Pombal-PB


JAIR SAMPAIO
Um funcionário público residente na rua Pedro Junqueira, na cidade de Pombal, na Paraíba, a 98 km de Caicó-RN, teve sua casa invadida por uma quadrilha formada por bandidos armados. Eles renderam a família da vítima e passou a exigir dinheiro.
O site Liberdade FM conversou com a vítima, identificada como “Valter Agiota”. Ele garante que roubaram R$ 20 mil em dinheiro e mais R$ 100 mil em joias. A ação criminosa aconteceu exatamente às 22h52m, horário local. Para a polícia, "foi fita"
Pelo “modus operandi” a polícia acredita se tratar de pessoas com experiência na atividade criminosa, nesses é comum que a informação tenha sido privilegiada. Além do dinheiro e das joias, uma Hilux de propriedade da vítima também foi subtraída.

HOMEM COM APARÊNCIA DE PROBLEMAS DE SAÚDE, TOMA BANHO NÚ EM CEMITÉRIO EM JAÇANÃ

 Nesta Segunda Feira aproximadamente às 14:00 hs , um homem aparentemente de 50 anos, apareceu no cemitério de Jaçanã, e quando o pessoal viu ele estava tomando banho nú despido dentro do cemitério. quando ele avistou a população se aproximando vestiu o chort e ficou andando na rua e tirou a roupa mais uma vez no meio da rua. Os populares chamaram o agente da polícia civil Osmar junto com o Soldado Petrônio e Coelho que colocaram no camburão e foram levar em Cuité onde mora os familiares do mesmo.




Futebol: Copa Integração Trairi, Potengi e Seridó; confira os resultados de abertura

Cinco jogos abriram nesse final de semana a 2ª edição da Copa Integração Trairi, Potengi e Seridó. A competição este ano reúne um número recorde de equipes, 28 no total, a qual está sendo mais uma vez organizada por Edinaldo Alves, o “Naldo”  e equipe.

Confira os resultados:

SÁBADO – 04 de fevereiro, no Estádio Beira Rio, Campo Redondo
Grêmio (Campo Redondo) 0 x 1 Currais Novos EC

Estádio Francisco Gomes de Sena, o “Senão”, Lajes Pintadas
Juventude (Lajes Pintadas) 0 x 0 Cruzeiro (Cel. Ezequiel)

DOMINGO – 05 de fevereiro, no Estádio Senão, Lajes Pintadas
São Bento do Trairi 0 x 0 União (Lajes Pintadas)

No Estádio Edmundo Dantas, Jaçanã
Juventude (Santa Cruz)  2 x 0 Palmeiras (Jaçanã)

Estádio Amauri Sales – Picuí, PB
Baraúnas (PB) 0 x 3 Seleção de Japi

Diário Lagespintadense

Padrasto agride enteada menor de idade na cidade de Nova Floresta na noite deste domingo



Na noite deste domingo (5), uma adolescente foi agredida pelo padrasto na cidade de Nova Floresta-PB. O caso ocorreu na casa onde a garota reside com a mãe e o agressor, na Rua Santos Dumont, nas proximidades da caixa d'água.

Segundo informações da PM, uma ligação anônimo, levou os policiais até a casa da vítima. Chegando lá, encontraram a menor de iniciais M.C.M ferida. Ela foi espancada com pauladas. 

A garota foi encaminhada a Unidade Mista Nossa Senhora das Graças. De acordo com um amigo da vitima, ela levou 3 pontos na cabeça e já recebeu alta.

Testemunhas falaram que o homem já vinha ameaçando a enteada há algum tempo, mas com medo de represália por parte do agressor, a família não prestou queixa.

Após o fato, o acusado fugiu com destino ignorado. A polícia realizou diligências pela cidade, na tentativa de prender o suspeito, mas até o fechamento dessa reportagem, o mesmo não foi encontrado.

NoticiandoPB

APÓS SER NOTÍCIA NO JORNAL HOJE DA REDE GLOBO, MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO/RN, É ALVO DE PIADAS NAS REDES SOCIAIS. CONFIRA.

O nosso querido município de Campo Redondo/RN, localizado a 135km da capital Natal, foi destaque no programa jornal hoje da rede globo.
DESTAQUE:O município que tem pouco mais de 11 mil habitantes foi destaque nacional, por aparecer como o segundo município do país que mais gerou empregos no ano de 2016,com uma geração de 1.990 empregos, ficando atrás apenas do município de Três Lagoas (MS) , que no ano passado gerou 3.509 empregos, em terceiro lugar aparece o município de Juazeiro (BA) ,que em 2016, gerou 1.956 empregos.
A mais ou menos 15 dias atrás a nossa reportagem já havia postado essa matéria que está no G1 um dos mais importantes sites do Brasil, mais após ser exibida a mesma matéria no jornal hoje o nosso querido município foi alvo de piadas nas redes sociais, como nos grupos do WhatsApp e no Facebook. Entre os principais comentários estavam "eu quero meu emprego, cadê as indústrias, eu vou morar aí" e etc. Nossa reportagem fez algumas pesquisas e mostra que isso pode ter sido um erro até que provém ao contrário por quer as outras duas cidades citadas na matéria uma e campeã mundial na produção de celulose e a outra implantou um grande shopping onde foi gerado centenas de empregos, e também sempre está implantando novas lojas e gerando novos empregos no município enquanto no nosso município não encontramos nenhuma grande empresa e as lojas que tem jamais conseguiriam contratar desse tanto de gente.
O estado fechou o ano de 2016 com um total de 15.806 vagas perdidas do estoque de empregos com carteira assinada. Isso representa um aumento de 29,8% no número de desempregados em comparação com 2015, quando o Rio Grande do Norte registrou a perda de 11.929 postos de trabalho.
A prova que pode ter sido um erro no cálculo de geração de empregos no nosso município é a diferença enorme em comparação com as outras cidades do estado veja; em seguida aparece Goianinha (386 vagas), Nova Cruz (294 vagas), Apodi (277 vagas) e Ipanguaçu (244 vagas). Por outro lado, a capital potiguar foi a que registrou o maior número de demissões no ano passado.
Agora vamos aguardar e procuramos saber o que realmente aconteceu para que nosso município não seja mais alvo de piadas nas redes sociais como foi durante toda essa semana.
Fonte;Josiel Silva.
  Por:JSBLOGUEIRO.

Agente de Proteção de Currais Novos é preso depois de atirar contra pessoas em Itaú/RN

SIDNEY SILVA
O currais-novense Lucinaldo dos Santos Oliveira, de 36 anos, efetuou disparos de arma de fogo em meio a pessoas numa seresta na cidade de Itaú, no oeste do estado. O fato se deu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (05).
Tudo teria começado depois de uma discussão com um homem que estava acompanhado da esposa que contou ter sido assediada por Lucinaldo dos Santos. Esta foi a versão dada pelo acusado. Ele ainda disse que lhe tomaram a arma no local da seresta.
O Sargento Gurgel, que comanda o Destacamento de Itaú, disse ao Blog Sidney Silva que quando teve início a discussão, Lucinaldo sacou uma pistola e atirou contra o homem. Outras 3 pessoas que estavam próximas foram baleadas. Duas delas estão internadas.
Após os tiros, o acusado fugiu em um veículo Siena de  cor branca, ano 2016 e placas QGF-4230/RN e nas imediações da cidade de Apodi, perdeu o controle e capotou. Policiais do Grupo Tático Operacional já estavam em diligências para tentar prendê-lo quando se depararam com acidente. O acusado, que não sofreu nada de grave, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Mossoró, aonde foi autuado.
Na tarde deste domingo, o juiz BRENO VALÉRIO FAUSTO DE MEDEIROS, decretou a prisão preventiva de Lucinaldo dos Santos, por tentativa de homicídio.
Na Delegacia, o acusado se apresentou como Agente de Proteção de crianças e adolescentes e que atua junto à comarca de Currais Novos.

TERROR: BANDIDOS EXPLODEM DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM SÃO PAULO DO POTENGI

São Paulo do Potengi viveu nas primeiras horas da madrugada, desta segunda-feira (6), cerca de 1 hora de intenso tiroteio e explosões, provocados por bandidos fortemente armados, que ocuparam vários pontos da cidade, espalhando o medo e o terror na população potengiense, que na sua grande maioria já estava dormindo em suas residências.
Os criminosos explodiram o Bradesco (cuja agência ficou totalmente danificada) e o Banco do Brasil, onde o cofre-forte ficou completamente destruído. No Banco do Brasil os assaltantes não mexeram nos caixas eletrônicos.
Depois do assalto os meliantes fugiram em duas camionetes, disparando tiros pra todos os lados. A Polícia já está a procura dos meliantes.
A nossa cidade, que é pacata está amedrontada com tamanha violência.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Bancário que trabalhou no BB de Cuité fica gravemente ferido após ser atropelado por motorista que fugia de blitz na Paraíba

O bancário Flaubert Fleance, 35 anos, ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um veículo que fugia de uma blitz na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. Ele teve vários ferimentos e foi levado às pressas para o Hospital de Trauma.
Segundo Karina Fleance, irmã da vítima, o bancário estava na calçada e ao se aproximar do semáforo da Avenida Campos Sales, um veículo Honda Fit em alta velocidade, que estava fugindo de uma blitz, tentou passar pelo sinal que estava fechado.
“O motorista fugiu de uma blitz que tinha no sentido Tabernáculo-Centro. Devido ao sinal fechado e muitos carros impedindo a fuga, então ele jogou o carro por cima da calçada, atingindo meu irmão que caminhava com o cachorro. O veículo Honda estava sendo perseguido por dois policiais da CPTRAN, que na perseguição, também passaram por cima da calçada”, explicou Fleance.
Karina disse que Flaubert Fleance teve um sangramento craniano, nariz quebrado em dois lugares e escoriações pelo corpo. O bancário está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande e o estado de saúde é considerado estável. A família da vítima informou que vai prestar queixa nesta segunda-feira (6), já que a Delegacia de Trânsito não funciona no fim de semana.
Flaubert trabalhou por muito tempo no Banco do Brasil de Cuité onde tem muitos amigos.
PB Hoje

PALMEIRAS DE JAÇANÃ, PERDE NA ESTRÉIA DA COPA INTEGRAÇÃO POR 2 a 0

      O PALMEIRAS DE JAÇANÃ RECEBEU O JUVENTUDE E PERDE POR 2 a 0 NA ESTRÉIA DA COPA INTEGRAÇÃO 2017, O CRUZEIRO DE CORONEL EMPATOU COM O JUVENTUDE DE LAGES PINTADA, EM 1 a 1 E O GRÊMIO DE CAMPO  REDONDO PERDE  POR 1 a 0 PARA EQUIPE DO CURRAIS NOVOS, O ATLÉTICO DE JAÇANÃ FARÁ SUA ESTRÉIA NO DIA 18/02 EM JAÇANÃ.




sábado, 4 de fevereiro de 2017

GRÊMIO DE CAMPO REDONDO ESTREIA COM DERROTA NA II COPA DA INTEGRAÇÃO.

Em jogo válido pela abertura da II Copa da Integração na tarde deste Sábado (04), a equipe do Grêmio de Campo Redondo estreou com derrota para a equipe do Esporte Clube Currais Novos.
O gol da vitória do Currais Novos foi marcado aos 10 minutos do primeiro tempo de cobrança de pênalti cobrado pelo atacante Quirino que chutou no canto esquerdo do goleiro Alexandre.
O Grêmio ainda teve boas chances de empatar com os atacantes Juninho e Pinto, mas a bola não entrava no gol do goleiro Julião que garantiu a vitória da equipe currais-novense.
Juiz Otanio Leonardo (Senador Eloí)
Auxiliares
Josemar de Oliveira
Josinaldo Bezerra.
Ficha Técnica do Currais Novos EC
1. Julião
2. Leo
3. Zacarias
4.Liel
6. Neisinho
5.Francisco
7..Ronaldo
8. Mateus
9.Quirino
10.Jefinho
11.Felipe
12. Ninha
13. Marcelinho
15.Alisson
16.Jadson
17. Licão
19. Luan
Técnico Everaldo
Grêmio FC
1. Alexandre
2. Adriano
5. Sidney
7. Neto Badalo
8. Marzinho
9. Euler
10.Oton
11. Juninho
12. Wanderson
13. Fabinho
14. Aikton
15.Neilson
17. Gabriel
18. Maciel
19.Alexandre Pinto
20. Genesio
Técnico Pedro Vasconcelos
Auxiliar Técnico Pedro Junior
Arbitragem da Partida:
Juiz Otanio Leonardo (Senador Eloy)
Auxiliares
Josemar de Oliveira
Josinaldo Bezerra.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE MACONHA E PRENDE MULHERES SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS

J JÚNIOR
Na tarde desse Sábado (04/02) Policiais Militares receberam uma denúncia através do 190 que duas mulheres em uma motocicleta estavam próximo a rodoviária em atitude suspeita e resolveram abordá-las para saber a procedência da moto. Para surpresa dos PM’s com as suspeitas foi encontrado cerca de 400 gramas de maconha dividida em tabletes.
Diante do flagrante foi dada voz de prisão as acusadas identificadas como GILMARA CECÍLIA GOMES DE ARAÚJO E PAULA TAISE CRUZ DO NASCIMENTO que foram conduzidas para a delegacia.
O combate ao tráfico de drogas é o papel principal para a redução dos demais crimes, em se tratando de drogas, ela é o carro chefe de toda violência nas cidades. Parabéns a todos os guerreiros da Polícia Militar que apesar das dificuldades vem combatendo, com ajuda da população, esse mal que tanto dano traz a nossa sociedade.

Tentativa de homicídio foi registrada na noite desse Sábado em Parelhas

MARCOS SILVA
Na noite deste Sábado (04/2) uma tentativa de homicídio foi registrada em Parelhas.
A ocorrência aconteceu na Rua Ana Macedo, Bairro Cruz do Monte.
Segundo as primeiras informações, um cidadão identificado como João do Picolé, foi ferido com golpes de arma branca (faca).
Ainda segundo informações, cerca de três indivíduos chegaram ao local e um dos envolvidos feriu a vítima com cerca de três cutiladas. Após o fato os acusados fugiram.
A vítima foi socorrida para a Unidade Hospitalar Parelhense.
No momento da condução a vítima estava consciente.
Após atendimentos no Hospital de Parelhas, a vítima foi conduzida para a cidade de Currais Novos, para realização de exames.
A PM realiza diligencia na tentativa de chegar até os envolvidos.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Jaçanã é contemplada com uma nova ambulância.


Na manhã desta sexta-feira (03), o prefeito Oton Mário recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual Manoel Cunha Neto “Souza”, ex-prefeito da cidade de Areia Branca-RN e hoje Deputado Estadual pelo PHS/RN.

A comitiva foi recebida na sede da prefeitura municipal, pelo prefeito, a vice Joseane e todos os secretários e contou com a presença da vereadora Riane Guedes.
Durante a visita o deputado conheceu o município de Jaçanã e declarou está muito feliz com a gestão do atual prefeito Oton Mário. “Já fui secretário de saúde, prefeito e agora sou deputado estadual e sei claramente das dificuldades encontradas no início de uma gestão. Mais firmo aqui o meu total apoio ao prefeito Oton Mário. E assim como estou vendo funcionários novos e com sede de trabalho, quero aqui desde já participar também desse quadro. E o que Jaçanã precisar de mim e estiver ao meu alcance estarei pronto para ajudar” concluiu o deputado.
Após firmar parceria o prefeito disse está feliz com a visita do amigo. “É uma honra tê-lo aqui em nosso município, e pensar que na campanha gritavam por ai que Oton Mário não teria nenhum apoio de político. Realmente não fomos apadrinhados politicamente em nossa campanha, mais hoje estamos aqui recebendo em menos de um mês de gestão o deputado Souza, querendo nos ajudar”.
De fato a maior surpresa dessa visita, foi quando o Deputado informou que a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, aprovou a Emenda 258/2017, com um recurso no valor de R$: 80.000,00 (oitenta mil reais), destinada para aquisição de um VEÍCULO AMBULÂNCIA, para o município de Jaçanã/RN.
Essa ambulância veio em boa hora, tendo em vista que o município estava realmente precisando. Sei das dificuldades que a população de Jaçanã enfrenta e com essa parceria o município só tende a ganhar. Nós que fazemos a Secretaria de Saúde, agradecemos ao deputado” ressaltou a Secretária de Saúde Erisandra Maria.
Por fim o prefeito presenteou a comitiva com o livro Jaçanã Meio Século de História e os recepcionou junto com alguns secretários em um almoço. 

Por: Assessoria de Comunicação