BLOG

BLOG

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

FALECEU NESTA QUARTA 08/02 EM JAÇANÃ, ROSA ESPOSA DE DANIEL SAPATEIRO

    Faleceu nesta Quarta Feira na cidade de Jaçanã, a jovem Rosinete Costa Ferreira do Nascimento (Rosa) por volta das 21:00 hs. Rosa é esposa de Daniel sapateiro, o mesmo convida parentes e amigos para seu sepultamento nesta Quinta feira às 17:30 hs no cemitério Senhor do Bom fim de Jaçanã RN. O mesmo agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Último dia da Oficina de Máscaras Carnavalescas, promovida pela Secretaria de Cultura.


O carnaval está chegando e você já escolheu a sua fantasia? Para quem se cadastrou na Oficina de Máscaras Carnavalescas, promovida pela secretaria de cultura de Jaçanã, o clima carnavalesco já começou.

Utilizando materiais reciclados os alunos confeccionaram as suas próprias máscaras. A oficina ministrada pelo coordenador de políticas culturais, Alisson Ventura. Propôs capacitar os alunos e inseri-los no universo cultural. O ponto característico da produção é que o aluno consegue expressar sua imaginação, e assim, fazer algo próprio e característico.
A oficina durou três dias, iniciou nesta última segunda (6) e terminou hoje quarta-feira (8). Vários alunos se inscreveram na sede da própria secretaria, das 14h às 17h, e para os idealizadores a oficina foi um sucesso.
“Queremos inserir os jovens dentro de uma realidade que a cultura faça parte da vida dele, quebrando os “muros” que existem na sociedade. É preciso resgatar o carnaval que morreu em nosso município e a oficina de máscaras teve como objetivo enaltecer e inserir um pouco mais de cultura para os participantes”. Disse o secretário de cultura Robson Guedes.
Para o jovem Lucas Reis. “Nós que somos jovens precisamos de mais espaços para manifestar toda forma de cultura, e o primeiro passo já foi dado pela secretaria de cultura, trazendo para nós essa oficina de máscaras que foi um sucesso”.
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Cultura

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 2º HOMICÍDIO DE 2017

J JÚNIOR
Por volta das 09 horas dessa quarta-feira (08/02) um homicídio foi registrado na avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, Centro de Currais Novos, tendo como vítima JOSE DE ARIMATEIA ALVES TEIXEIRA MAIS CONHECIDO COMO TEA, residente na rua Einar Galvão Chacon, que foi atingido por disparos de arma de fogo. O mesmo já teve outros dois irmãos assassinados.
Nesse momento todas as viaturas da Polícia Militar estão em diligências a procura dos acusados que estavam em uma motocicleta.
Nome de suspeitos já estão com a Polícia que espera prendê-los nas próximas horas. No aguardo de mais informações !!!!!!!!

Acusado de matar ex-esposa dentro de restaurante em JAÇANÃ se entrega a Policia

Entenda o caso:
Ele é acusado de assassinar dentro de um restaurante.
O crime aconteceu em maio do ano de 2016 na tarde de segunda-feira (16), na cidade de Jaçanã.
Segundo a PM, o atirador entrou no restaurante, na Rua Manoel Nascimento no centro da cidade, e efetuou vários disparos contra uma mulher identificada por Claudia Maria Silva.
No momento do crime ela estava na cozinha onde estava trabalhando ao lado de mais outras duas pessoas que presenciaram o assassinato.
O homem era ex-esposo de Claudia, que estava sendo procurado pela justiça.
Com Heriberto Rocha

Corpo foi encontrado numa área de mata em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Um popular se encontrava colocando armadilhas para pegar preá (fojo) no final da manhã desta ultima terça feira 07 de fevereiro de 2017, em um matagal localizado após a antiga Favela do Tranquilim no Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte quando se deparou com um corpo já em visível estado de decomposição. O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi acionado e a Polícia Militar foi até o local e comprovou a veracidade da informação. A vítima identificada como João Batista da silva, 39 anos de idade morador do Sítio Favela na Zona Rural de Mossoró foi reconhecido por familiares.
Segundo informações o mesmo saiu de casa desde da última quinta-feira 02, em busca de um emprego e hoje foi encontrado morto.
Segundo relatou o  perito do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que pelas condições em que se encontra o corpo não é possível visualizar marcas de violência.
No corpo havia algumas perfurações, mas segundo o perito, elas podem ter sido provocadas pela ação de animais ou vermes.
O corpo da vítima foi removido para a sede do órgão onde será melhor examinado pra saber a causa da morte.

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros no Planalto

PORTAL BO
Um jovem de 20 anos, identificado como Luan Florêncio Martins, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (7). O crime aconteceu na avenida Miramangue, no Planalto, zona Oeste de Natal.
Luan, de acordo com  a Polícia Militar, estava em via pública quando foi morto. O sargento Jean, do 9° Batalhão, informou que os criminosos teriam se aproximado em uma caminhonete Hilux e atiraram várias vezes contra a vítima.

O jovem não teve tempo de reação e morreu no local. Ainda segundo informações repassadas pela PM, Luan teve um irmão assassinado meses atrás também no Planalto.