BLOG

BLOG

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Seis pessoas são presas e R$ 400 mil apreendidos após operação policial


Seis pessoas foram presas durante uma operação das polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (9), na cidade de Arara, na região do Agreste da Paraíba. Conforme a PC, também foi apreendido cerca de R$ 400 mil em especie , drogas, armas, munições e cigarros.
Ainda de acordo com a PC, com o grupo foi apreendida uma quantidade de cocaína, maconha, uma balança de precisão, dois revólveres, munições de diversos calibres, cigarros contrabandeados e o dinheiro em espécie.
Os presos foram conduzidos, junto com o material, para a Delegacia Seccional de Solânea, na mesma região, onde deverão ser autuados e interrogados.
JP Online

Polícia Militar retoma operação Madrugada Segura nas regiões Trairi e Potengi


Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar reiniciaram na madrugada desta quarta-feira a Operação Madrugada Segura.

A Operação consiste em aumento do policiamento nas madrugadas com objetivo de diminuir crimes contra a população, especialmente a onda de arrombamentos a instituições financeiras que tem levado terror aos municípios do interior do estado.

Na Operação Madrugada Segura, 16 homens em quatro viaturas atuam. As viaturas circulam todos os municípios jurisdicionados pela 4ª Companhia de Polícia Militar (regiões Trairi e Potengi), a fim de coibir qualquer tipo de crime.

No ano passado, nos meses em que a operação funcionou, não foram registrados arrombamentos ou assaltos a agências bancárias das regiões. Mas, por falta de recursos do governo do estado, a operação foi suspensa, sendo retomada hoje devido à grande incidência de crimes que tem acontecido nos municípios, especialmente na modalidade de assalto a bancos.

Do Blog do Édipo Natan