BLOG

BLOG

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Familia procura por jovem que está desaparecido há três em Nova Floresta


Jovem florestense está desaparecido desde do último sábado (11), na cidade de Nova Floresta- PB.

Segundo informações de um   irmão, Edilson de Assis Lima Junior, popularmente  conhecido como Nenen, estava perturbado psicologicamente dizendo que iria por fim a própria vida. 

O mesmo saiu com destino ao Sítio Jandaira, e desde desse dia, não foi mais  visto.

Nenem é filho de Edison e dona Erenita, e irmão do popular Givanilson (Fia). Ele reside na Rua José Rufino.

Qualquer informação  sobre o paradeiro de Edilson de Assis, entre em contato com a família, através do telefone  (83) 9 9933 6513.

NoticiandoPB

Carro-pipa colide com moto e tomba em canteiro de estrada na Paraíba

Ainda conforme informações da polícia, o motociclista teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com o carro. Ao tentar evitar a colisão, o carro pipa tombou no canteiro da pista, mas o motorista não ficou ferido.
O homem que conduzia a moto sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Itapororoca. Até as 16h40 não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.
 

Agricultora é esfaqueada pelo marido na zona rural de Nova Floresta/PB e autor é preso pela PM

  

JAÇANÃ , "Neguinho do pastel" realiza Show de prêmios para seus clientes em comemoração a 15 anos de sucesso

 Há quinze anos atrás em frente ao Hospital Municipal o casal de empreendedores Jaçanaense Carlos Antonio (Neguinho)  e Cilene Medeiros iniciavam um bela trajetória de sucesso.

Aos domingos na feira livre de Jaçanã , Neguinho e seu caldo de cana com pastel ia ficando famoso , incansável e com o apoio da família ,  sempre que surgia uma oportunidade Neguinho participava de Festas , comercializando seus produtos.

A credibilidade , qualidade e a preocupação constante de oferecer aos seus clientes o melhor , fez com que a Kauane Lanches se tornasse parada obrigatória para muitos clientes vindos de outras cidades e que passam pela Rua Manoel Fortunato.

Esse cuidado e gratidão pelos quinze anos de sucesso da Kauane Lanches foi comemorado na tarde deste domingo 12 de Fevereiro com um Show de prêmios oferecidos a todos os clientes.     

O jovem Janielson  foi o grande vencedor do Bingo e levou pra casa um carneiro e uma bicicleta , Neguinho também sorteou 15 prêmios e retribuiu com uma grande festa a alegria de quinze anos de sucesso a frente da Kauane Lanches.
A Historia de Neguinho se confunde á de muitos que possuem o espirito empreendedor , no entanto não são todos que conseguem construir uma historia de quinze anos. Com certeza essa caminha custou e ainda custa muito suor e noites de sono. 

Parabéns Neguinho e Cilene , parabéns a todos que fazem a Kauane Lanches , quinze anos não são quinze dias... Vocês realmente são "UÔ"...............   


 NOTICIA DA SERRA com fotos de Cacá Medeiros






    

Chuva em Acarí chegou a 145 milímetros

NELDER MEDEIROS
Na noite deste sábado (11), a esperança renasceu mais uma vez para os Acarienses após uma forte chuva. No bairro Ari de Pinho o pluviômetro marcou 122 milímetros, no Dinarte Mariz chegou aos 145 mm.
O açude localizado na Fazendinha Eldorado, que tem como proprietário Gilson Bezerra atingiu seu nível máximo e transbordou.

Motociclista morre ao colidir contra poste em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Um acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada de domingo 12 de Fevereiro de 2017, na Av. Professor Antônio Campos, em frente à Faculdade UERN em Mossoró Rio Grande do Norte.
Lauro Augusto Rique da Escóssia Júnior, 23 anos de idade, residente na Rua Cap Zeta na Ilha de Santa Luzia, estava retornando do bar da torre e acabou colidindo sua motocicleta com um poste, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Uma viatura do Departamento Rodoviário Estadual esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia que fara a remoção do corpo para sede do órgão.

PM prende acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Parelhas

Whatsaap
A guarnição de rádio patrulha de parelhas com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) prenderam neste domingo (12/02), seis pessoas acusadas de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A PM chegou até os acusados após desconfiar da atitude dos ocupantes de um celta branco com placas de carnaúba dos Dantas, ao realizar a abordagem os policiais encontraram crack, maconha e cocaína, além da quantia de R$-553,55.
Os ocupantes ainda jogaram um revólver calibre 32 durante a fuga, porem os policiais perceberam e também apreenderam a arma e três munições intactas.
Os presos são:
Bruno Medeiros (sem camisa)
Rodrigo Duarte silva (camisa branca)
Lucas Regis Silva (camisa preta)
Myrela Samyli da Silva (blusa amarela)
Jessica Luiza Dantas (blusa preta)
Maciely Oliveira Silva (blusa preta com bolinhas).
Todos foram encaminhados até a delegacia de Polícia de Caicó para os procedimentos de praxe.