BLOG

BLOG

sábado, 18 de fevereiro de 2017

ANIMAL NA PISTA , Acidentes automobilísticos foram registrados em Campo Redondo/RN


Acidentes um pela manhã e outra a noite foram registrados nessa sexta-feira, 17 de fevereiro, na Serra do Doutor, em Campo Redondo, RN. 

De acordo com informações do Diário Lajespintadense , um Fiat Uno colidiu frontalmente com um boi que andava da BR 226 ,o animal faturou as pernas e deverá se sacrificado. Não houve vitimas, apenas danos matérias.

Assim como o acidente que ocorreu BR 226 , animais soltos são vistos constantemente na RN 023 , rodovia que liga Coronel Ezequiel a Santa Cruz , não será novidade alguma noticiar uma colisão frontal de um veiculo com esses animais.     

       Fica o ALERTA para quem trafega na RN 023 , CUIDADO COM OS ANIMAIS NA PISTA!!!
Notícia da Serra

Bandidos explodem caixas eletrônicos durante madrugada em Serra Negra do Norte

caixas
ROBSON PIRES
Nas primeiras horas da madrugada desse sábado (18), foi registrado duas explosões a caixas eletrônicos na cidade de Serra Negra do Norte, um do Banco do Brasil e outro do Bradesco.
Em meio as precipitações de chuvas na região do Seridó, falta de energia e até mesmo de sinal nas operadoras de Telefonia Celular, os bandidos aproveitaram e implodiram os dois caixas eletrônicos que ficam em uma distância de 200 metros um do outro.
Diferentemente das ações anteriores, as explosões dessa madrugada de sábado foram tão forte que veio abaixo a estrutura do prédio do caixa eletrônico do Banco do Brasil, enquanto que a do Bradesco “apenas” trincou.

PESSOAS QUE FAZEM PARTE DA HISTÓRIA DE JAÇANÃ-RN -


José dos Santos da Silva "Zé dos Santos".
Motorista da Prefeitura Municipal por mais de 35 anos, "Zé dos Santos" trabalhou com todos os prefeitos eleitos da cidade, desde os anos 70, de Manoel Fortunato, Dedé Pereira, Dedé Farias, Dr. Orlando, até Uady Farias. Disse-me que na sua longa trajetória carregou de tudo: "doido, mulher para parir, defuntos, criminosos amarrados no gigante da camioneta, etc e além de motorista era mercânico dos carros quando quebrava." Hoje, aposentado, vive contando suas aventuras nas rodas de amigos.
Edmundo Eugênio - Edi Dantas.