BLOG

BLOG

domingo, 19 de fevereiro de 2017

RESULTADOS DA 2ª RODADA DA COPA INTEGRAÇÃO 2017

ATLÉTICO estréiou neste sábado 18/02 em Jaçanã com empate em 0 x 0 contra equipe do JUVENTUDE da cidade Lages Pintada, e o GRÊMIO venceu o SANTOS de Malhada Vermelha por 1 a 0 lá na cidade de Campo Redondo.
       Já neste domingo o CRUZEIRO de Coronel Ezequiel, recebeu a equipe de BARAÚNA PB e venceu por 4 a 0, o PALMEIRAS de Jaçanã foi a cidade de Santa Cruz e perdeu para o DESPORTIVA por 3 a 0, a equipe de SÃO BENTO foi a cidade de Cruzeta e enfrentou o CURRAIS NOVOS ganhou por 1 a 0 e PAYSANDU 0 X 0 BOM SUCESSO



Polícia Militar prende suspeitos de arrastão na Feira Livre de Santa Cruz

ANDRÉ FOTOS
Em uma ação bem sucedida, a Polícia Militar de Santa Cruz realizou a prisão d suspeitos de terem assaltado feirantes na manhã deste sábado.

A feira de animais, conhecida por "beco do bode", teve uma manhã turbulenta, quando por volta das 06h30min da manhã deste sábado, elementos encapuzados e armados com revolveres e espingarda, fizeram um arrastão e roubaram várias pessoas que estavam negociando naquele local.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato começou as diligências no sentido de localizar e prender os criminosos.

Por volta das 09h foi localizada uma moto que tinha sido roubada na ação dos criminosos. Esta moto foi localizada abandonada nas proximidades do Alto de Santa Rita, no bairro Paraíso.

A central de denúncias da Polícia Militar (190) recebeu uma informação sobre a possível localização dos criminosos e a partir daí montou-se uma operação que resultou na prisão de dois dos acusados do assalto na feira de animais.

A equipe do G.T.O. com apoio do Delta 17, montaram uma barreira nas proximidades da RN que dá acesso a cidade Japi e abordaram um veículo tipo Meriva de cor preta de um taxista de Santa Cruz. No veículo estavam Deivid Gomes de Almeida Costa, um adolescente de iniciais G.V.A.G. e mais duas adolescentes que acompanhavam os dois.

Foi feita a abordagem e com os mesmos foram encontrados um revolver cal. 32 com seis (06) munições, sendo que cinco (05) destas estavam deflagradas, um (01) aparelho celular, vários documentos de terceiros e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.055,00. Foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

A Polícia continua em diligências para localizar o restante da quadrilha e será verificada na DP a possível participação destes mesmos no assalto ao Supermercado Araújo.

Prefeitura de Jaçanã inicia trabalho de organização da feira livre do município.


Com o objetivo de garantir a mobilidade, organizar o fluxo de pedestres e o posicionamento das bancas que comercializam produtos na feira livre do município, a Prefeitura Municipal de Jaçanã, por meio da Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Defesa Civil, iniciou na manhã de hoje (19) um trabalho de organização da área que compreende a feira.
Inicialmente foram realizados melhorias no estacionamento de motos e carros, depois de um intenso processo de participação popular, sobretudo de feirantes e comerciantes, que foram ouvidos pela secretaria, uma vez que a feira estava avançando a via pública e dessa forma atrapalhando o trânsito e o fluxo de pedestres.
Para o Secretário de Agricultura, Ismael Romão. “A ação conjunta visa melhorar a acessibilidade e fluxo da população que utiliza os serviços da feira livre, assim como, organizar a exposição das mercadorias nas vias públicas. E tudo isso não seria possível sem a participação de Danda, Cícero de Adonias (fiscal da feira) e o total apoio dos meninos da tributação, Gustavo e Leandro” disse Ismael Romão.
O objetivo da administração municipal é garantir aos comerciantes e população que frequentam a feira livre, um ambiente agradável e mais organizado.
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Defesa Civil

Polícia prende quadrilha especializada em roubar carros de luxo

Grupo pode estar envolvido ainda em outros crimes

Por Redação
Uma operação conjunta das policias militar e civil da praia da Pipa resultou na prisão de 15 pessoas integrantes de uma quadrilha suspeita de roubar e clonar carros de luxo no RN.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, a principal suspeita é de que o grupo pratique roubos de Toyotas, mas pode estar envolvida ainda com outras ramificações criminosas, como explosões de caixas eletrônicos.
Segundo a PM, a quadrilha já vinha sendo investigada e foi localizada na manhã deste domingo, 19, em uma residência na praia do Litoral Sul do estado.
Com eles foram encontradas três armas, quantidade de crack e cocaína, além de dois veículos roubados, modelo Toyota.
Portal no Ar

EX PREFEITO É EXECUTADO DENTRO DE UM BAR NO CENTRO DE UMARIZAL-RN

O ex-prefeito de Umarizal Marcos Fernandes foi morto na manhã de domingo 19 de Fevereiro de 2017, dentro de uma casa de jogos no centro da cidade de Umarizal no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, dois homens armados chegaram ao local onde Marcos estava, efetuaram os disparos e fugiram. A Polícia Militar, ainda não tem pistas dos criminosos muito menos da motivação do assassinato.
Uma viatura da Policia Militar esta no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia que fara a remoção do corpo par sede do órgão em Mossoró.

CONFIRMADO O 4º HOMICÍDIO DE 2017 EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Foi confirmado o 4º homicídio de 2017 no município de Currais Novos. FRANCISCO DAS CHAGAS F. DE ARAÚJO VULGO “FANTICO” foi atingido por vários disparos de arma de fogo na noite desse Sábado (18) na rua Manoel Lopes Galvão no bairro Sílvio Bezerra de Melo. 
O mesmo veio a óbito quando recebia os primeiros socorros dentro da ambulância do SAMU.
Fica confirmado então o duplo homicídio onde a outra vítima foi FRANCISCO DAS CHAGAS AVELINO JÚNIOR VULGO “FRANCISQUINHO” DE 34 ANOS DE IDADE que morreu no local.
A Polícia Civil dará continuidade nas investigações e quem tiver alguma informação que ajude a identificar os assassinos pode repassar para os contatos abaixo:
(84) 9 9866-1904 Polícia Militar- Whatsap;
(84)9 9634-7269 Polícia Civil-Whatsap;
 COPOM 190 não precisa se identificar;
Denuncie unidos somos mais fortes no combate a criminalidade.

Adolescente de 15 anos é morta e mãe agredida durante micareta em Natal

Maria Raquel Silva Almeida tinha 15 anos (Foto: PM/Divulgação)

G1/RN
Uma adolescente de 15 anos morreu na noite deste sábado (18) após ser esfaqueada em meio ao 'Nazaré Folia', tradicional festa de carnaval que acontece nas proximidades da rodoviária de Natal, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, na Zona Oeste da cidade. Este ano, a micareta completou 15 anos. Segundo a Polícia Civil, quase ao mesmo tempo, um feirante de 50 anos que havia acabado de sair da festa foi perseguido por dois homens em uma motocicleta e assassinado a tiros. Ninguém foi preso.
Por volta das 23h houve uma briga no meio da micareta. Maria Raquel Silva de Almeida, de 15 anos, foi atacada por outras duas jovens. Uma delas namora com o ex-namorado da Maria. E, por causa desse romance que a Maria teve, essas duas amigas se juntaram e partiram pra cima dela para tirar satisfação. Foi quando a garota levou a facada”, relatou ao G1 o delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda de acordo com Marcos Vinícius, a mãe da Maria Raquel, que também estava na festa, tentou separar a briga e acabou agredida com uma pancada na cabeça. “Ficou um hematoma. Já a filha, foi levada para o pronto-socorro, mas infelizmente não resistiu ao ferimento”, relatou.
Perseguição e morte
O delegado disse também que, quase ao mesmo tempo, um outro crime de homicídio movimentou a polícia no bairro de Nazaré. E aconteceu nas proximidades da micareta. A vítima foi o feirante Erivaldo Félix de Lima, de 50 anos, morto com pelos menos cinco disparos de arma de fogo.
Ainda não sabemos se aconteceu algo com ele durante a festa. Ele estava lá, mas tinha acabado de sair. Sabemos que ele foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta. Quando ele chegou à rua Cirilo Moreira, que fica nos arredores de onde acontecia a festa, ele foi alcançado e baleado. Deram pelo menos cindo tiros nele”, disse Marcos Vinícius. A PM foi chamada e ainda fez buscas pela região, mas os assassinos não foram encontrados.
Neste caso do feirante, até o momento não há pistas, mas estamos trabalhando. Já sobre o caso da adolescente, conseguimos identificar as duas jovens que a atacaram, mas não podemos dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações”, acrescentou o delegado.