BLOG

BLOG

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Suspeito de matar sargento da PM em Ceará-Mirim é preso em Natal



JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (24), um homem suspeito de participação no assassinato do sargento da Polícia Militar, que foi executado com tiros pelas costas na noite de segunda-feira (20), em Ceará-Mirim. O homem foi detido na estação de trem do bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal.
O sargento Jackson Sidney Botelho Matos, de 42 anos, trabalhava no 11º Batalhão. O sargento Botelho não estava trabalhando quando foi assassinado. Homens armados se aproximaram em um veículo e dispararam nas costas do policial, que estava em uma lanchonete. Ele morreu no local. 

De acordo com o delegado Júlio Costa, adjunto da Diretoria de Polícia da Grande Natal responsável pelas investigações, o suspeito está sendo levado para Ceará-Mirim. "Ele está sendo conduzido, mas não temos muitas informações. As investigações estão caminhando, estamos trabalhando e avançando", explicou.

Prefeitura adquire dois novos veículos para o município.


A Prefeitura de Jaçanã, através da Secretaria Municipal de Transportes, adquiriu nesta última sexta-feira (24), através de recursos próprios, dois novos veículos utilitários (GOL 1.0 ano 2017), para garantir mais agilidade nos serviços prestados.

Os carros estarão à disposição de todas as secretarias municipais e demais órgãos da administração pública. Onde o objetivo é servir a toda comunidade com o serviço de transporte.
A aquisição é uma determinação do prefeito Oton Mário que visa reduzir o custo de manutenção com os veículos mais velhos, tendo em vista que a frota dos carros antigos ocasiona despesas excessivas com esses serviços. Os novos veículos fazem parte do Programa de Renovação da Frota de Veículos (PRFV) da prefeitura.
De acordo com o secretário de Transportes, Eduardo Domingos. “Com esses novos carros, iremos ter mais mobilidade. Entretanto conseguimos adquirir com recursos próprios esses dois novos carros para a nossa frota. Quem ganha com isso é o povo”, destacou o secretário.
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Transportes

Prefeitura de Jaçanã adquire pneus novos para atender a frota escolar.

Clique para ampliar
A gestão eficiente do Secretário de Transportes, Eduardo Domingos, que vem trabalhando incansavelmente para organizar o município junto com a Prefeitura Municipal. Acaba de adquirir pneus novos, para regularizar a frota escolar. E com isso propiciar maior segurança nos transportes dos alunos.
De acordo com o secretário. "Me sinto no compromisso de colocar a frota escolar em ordem, para atender com segurança a rede de alunos do nosso município. Infelizmente logo constatamos que nossos ônibus estavam com problemas, principalmente com pneus deteriorados, e imediatamente tentamos comprar novos pneus, onde nosso objetivo é garantir a segurança dos nossos alunos" frisou o secretário.

Três pessoas são mortas a tiros em madrugada violenta no RN

Três pessoas são mortas a tiros em madrugada violenta no RN


Três homens foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (3), em Mossoró, no Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe se os crimes têm relação, mas a hipótese não é descartada.
De acordo com o policiamento da cidade, a sucessão de mortes começou por volta das 1h30 da madrugada desta sexta, quando pelo menos 10 homens armados e encapuzado mataram dois homens no bairro do Aeroporto. Segundo a PM, um deles, de 23 anos, foi morto dentro de uma casa e o outro, de 21, em um terreno baldio. Ainda de acordo com a PM, nos locais de crime, a polícia técnica encontrou capsulas de pistola, revólver e cartuchos de calibre 12.
O terceiro assassinato aconteceu por volta das 6h desta sexta, no bairro do Bom Jesus, em uma estrada de terra. Segundo a PM, um homem, que ainda não foi identificado, foi morto a tiros. No local, foram encontrados pelo menos sete cartuchos deflagrados de munição calibre 12 e cápsulas de munições usadas em pistolas 380.
G 1RN

# VIGIA DE RUA BALEADO EM RAFAEL GODEIRO MORRE NO HOSPITAL #

Na Ficha da Polícia RN 
O vigilante de rua, Claudio da Costa Oliveira, de 28 anos de idade, foi baleado na madrugada desta quinta-feira (23), na cidade de Rafael Godeiro, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações de testemunhas, o vigilante estava trabalhando e teria se aproximado de um veículo que estava parado em atitude suspeita nas imediações da agência dos Correios. Os homens que ocupavam o carro e que segundo informações supostamente planejavam atacar a agência dos Correios daquela cidade atiraram no vigia e fugiram.
Cláudio foi atingido com um tiro de espingarda de cartucho na região lombar. O mesmo foi socorrido para o hospital de Patú e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na tarde de hoje naquela unidade hospitalar.
O corpo do vigia de rua foi removido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP e depois de necropsiado será liberado para sepultamento.
A Polícia Civil de Patu, vai investigar o caso, mas até o momento não tem pistas dos suspeitos, nem conhecimento da motivação do crime.