bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Foragido do CDP de Patu morre em confronto com a PM em Martins

Imagem
No final da tarde de hoje, 24 de fevereiro, a polícia militar da cidade de Martins, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, foi acionada com a informação de três elementos armados em atitudes suspeita, num bar a caminho de um dos mirantes da cidade.
Segundo informações, quando os tais elementos perceberam a chegada da polícia, reagiram atirando em direção à viatura. Os militares revidaram a ação, acertando dois elementos. Um deles, Fabio Alves do Nascimento, de 30 anos de idade, residente na cidade de Umarizal, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital.
O outro mesmo ferido teria conseguiu escapar pelo matagal.
Com, Fabio foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. Segundo informações de familiares, ele cumpria pena no Centro de detenção Provisória da cidade de Patu, de onde era foragido desde o mês de abril do ano passado.

Registro de acidente com vítima fatal entre Caicó e Jucurutu, na RN-188

WhatsApp Image 2017-02-25 at 11.12.36
JAIR SAMPAIO
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada nessa manhã, 25 de fevereiro, para registro de um grave acidente com vítima falta na altura do Sítio Quixaba, região compreendida entre os municípios de Caicó e Jucurutu.
Imagens mostram uma caminhonete com a frente parcialmente danificada, ao lado, uma moto que era conduzida pela vítima fatal, seu corpo estendido ao chão sobre o asfalto mostra que pode ter havido imprudência. 
Ainda hoje mais detalhes sobre essa lamentável ocorrência de trânsito que deixa uma pessoa sem vida.

Polícia Militar registra primeiro homicídio em 2017 em Santa Cruz neste sábado de Carnaval

A Polícia Militar registrou no final da tarde de hoje, sábado de carnaval, o primeiro homicídio em 2017 em Santa Cruz.

A vítima foi identificada inicialmente por Fernando. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava na Avenida Paulo Afonso, no bairro Paraíso, quando quatro homens saíram de um veículo e atiraram contra ele diversas vezes. O jovem morreu na hora.

Policiais militares estão isolaram a área aguardando a chegada do ITEP. A Polícia Militar faz diligencia em busca dos acusados de cometer o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Moradora de Nova Floresta é picada por cobra altamente venenosa e socorrida para hospital de CG

Imagem Ilustrativa



Na manhã desta sexta-feira (24), uma florestense foi picada por uma cobra jararaca na zona rural do município de Picuí-PB. 

A vitima foi Valdeli Oliveira, de 40 anos. Ela contou a nossa redação, que por volta das 06h da manhã, tinha ido ao seu sítio, que fica próximo ao 'Projeto Picuí'. A mulher disse que ao levantar um balde para colocar no reboque da moto, foi picada pela cobra no dedo mindinho. Valdeli, acredita que o réptil estava escondido debaixo do balde.

A vitima foi socorrida para hospital de Nova Floresta, e em seguida encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A cobra foi capturada e levada juntamente com a vítima para a unidade de saúde.

Vitima em CG (Foto/ Facebook Valdeli Oliveira)

No inicio da noite de hoje, Valdeli postou duas fotos no hospital onde está internada, em observação. Segundo ela, até agora está tudo bem, mas que era preciso cautela, pois o veneno age fortemente nas primeiras 24 horas, após a picada.


Gustavo Camelo/ NoticiandoPB

Agência dos Correios é assaltada pela sétima vez no Curimataú da Paraíba

 Noticiando PB 



Dois homens em uma moto assaltaram a agência dos Correios da cidade de Damião, no Curimataú paraibano, na sexta-feira (24). Os criminosos levaram todo o dinheiro que havia no caixa do estabelecimento. Esta é a sétima vez que a agência é alvo de bandidos. Nenhum suspeito ainda foi encontrado.

Segundo a Polícia Civil, a dupla chegou ao local em uma Honda Bros, rendeu o vigilante e foi direito ao caixa da agência, de onde levou o dinheiro. Havia pouco mais de 20 pessoas dentro do estabelecimento na hora do crime. Os suspeitos pediram para que todos ficassem de costas e com as mãos na parede.
Ainda conforme informações da polícia, a agência dos Correios de Damião já tinha sido alvo de criminosos outras seis vezes. Em duas, inclusive, o prédio do estabelecimento chegou a ser explodido.
Após a ação criminosa, os dois homens fugiram em direção à cidade de Casserengue. O caso foi repassado para a Polícia Federal. Até as 10h deste sábado (25), nenhum suspeito havia sido preso. Aiinda não se sabe a quantia que foi levada do caixa da agência.

G1