BLOG

BLOG

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ACIDENTE NA ZONA RURAL DE SEVERIANO MELO/RN


Na noite desta Segunda-Feira (27), ocorreu um acidente na zona rural de Severiano Melo/RN, por volta das 20:30h.

Segundo informações a vítima estava indo embora, na qual estava no carnaval do"Rancho Molhado".

Ainda de acordo com informações o mesmo colidiu com um barranco ao sobrar em uma curva. O veiculo é um Corolla de cor cinza, proprietário é de Severiano Melo/RN.



Mulher sofre 6 tiros dentro de Uber em JP e PM diz que amante teria ordenado crime

Uma mulher sofreu seis disparos de arma de fogo enquanto trafegava em um automóvel do Uber no bairro do Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, no fim da tarde desta segunda-feira (27). Segundo Policiais Militares que registraram o caso, foi levantada a hipótese de que um amante da vítima, que é detento em uma das unidades prisionais da Capital, teria ordenado o crime.

A suposição foi levantada a partir de relatos de parentes da vítima colhidos pela PM. Conforme informações da polícia, uma dupla de moto teria se aproximado do carro em que a mulher se encontrava e efetuado os disparos, atingindo-a no abdome, nos braços, na coxa direita e no punho esquerdo. Os criminosos fugiram em seguida sem ser identificados.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ela deu entrada inconsciente na unidade de saúde e, até o fechamento desta matéria, se encontrava recebendo atendimento no bloco cirúrgico da instituição. Detalhes do quadro clínico dela não foram divulgados.
A PM não registrou ferimentos no condutor do Uber.
Portal Correio

Homicídio registrado em Tangará na noite dessa segunda-feira de Carnaval


A Polícia Militar de Tangará registrou nessa noite de segunda-feira (27) uma execução próximo a lombada eletrônica na saída para Santa Cruz, na BR 226. Segundo informações apuradas pelo blog O Paralelo junto a Polícia Militar de Tangará, a vítima foi identificada como Francisco Charles Bernardo, 24 anos.

Ainda segundo relatos a vítima estaria bebendo com amigos junto a um paredão quando homens se aproximaram da vítima e um deles efetuou vários disparos na cabeça da vítima que veio a óbito no local. Sete (7) capsulas calibre 380 foram encontradas no local.

A Polícia Militar está no local isolando a área até a chegada do Itep para os procedimentos de praxe e necropcia. Não foi possível identificar até o momento os autores desse homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil de Tangará.

Do Blog o Paralelo