bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 7 de março de 2017

Agentes do setor de Endemias de Jaçanã ganham novos instrumentos de trabalho.


As visitas domiciliares realizadas pelos agentes do setor municipal de Endemias de Jaçanã são fundamentais na prevenção e combate à dengue e outras doenças na cidade. Com esta visão e pensamento, a secretária Erisandra Maria junto com a secretária Adjunta Jailma Martins, viabilizou novos equipamentos para melhorar as condições de trabalho dos agentes de endemias e garantir maior eficácia e agilidade nas ações. Além de levar mais segurança para os servidores, o material adquirido supriu a falta de instrumentos adequados para o desenvolvimento das atividades voltadas para o controle de endemias.

A Secretária Adjunta de Saúde, Jailma Martins, ressalta a importância destes novos instrumentos para garantir mais qualidade no trabalho dos agentes. Segundo ela, o município necessitava destes equipamentos para intensificar as ações de combate ao Aedes Aegypti, principalmente, neste período de verão e chuvas em que aumenta o risco de proliferação. “A equipe de saúde está mobilizada, mas a população precisa colaborar com este trabalho. Recebam bem o agente de saúde em sua casa e ajude a eliminar todos os focos do mosquito porque “dengue é controle de todos”, alerta.
Por: Assessroria de Comunicação / Fonte Secretaria de Saúde

Quadrilha fortemente armada explode duas agências bancárias em Caraúbas/RN

ICEM CARAÚBAS
Bandidos fortemente armados sitiaram a cidade de Caraúbas na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, na madrugada desta terça-feira (7) e atacaram simultaneamente duas agências bancárias. O grupo explodiu o Banco do Bradesco e Banco do Brasil. As agências ficaram parcialmente destruídas.
Foi uma madrugada de explosões, tiros e pânico para moradores de cidades de Caraúbas. Os criminosos agiram com extrema violência. Eles chegaram por volta das 2h30 pela Rodovia Estadual, RN-117, sentido Mossoró/Caraúbas em dois veículos, tipo Hilux, uma de cor preta e a outra prata e foram aos bancos que ficam no centro da cidade. Usaram muitos explosivos e danificaram completamente as agências do Banco do Brasil e Bradesco. 
Durante a ação, os criminosos ficaram em pontos estratégicos da cidade efetuando vários dispararam de arma de grosso calibre. “Foram pelo menos 20 minutos de muito barulho”, afirmou uma vizinha. Na fuga, saíram efetuando disparos no meio da cidade e fugiram com destina a comunidade de Santo Antônio zona rural de Caraúbas, localidade que dá acesso à cidade de Janduís.
O comandante da 3ª Companhia Polícia Militar de Caraúbas, Tenente Luiz Almeida, esteve no local e acionou os policiais de destacamentos vizinhos, como Mossoró, Apodi, Patu entre outras cidades e neste momento estão realizando buscas pela região atrás dos bandidos. De acordo com informações da Polícia Militar o cofre principal do Banco do Brasil não foi violado, no entanto, os bandidos levaram uma quantidade muito grande de dinheiro de ambos os bancos.

Vendedor de cuscuz é executado no Alecrim

PORTAL BO
Um vendedor de cuscuz ainda não identificado foi executado na manhã desta terça-feira (07), na travessa São Luiz, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. De acordo com testemunhas a vítima foi surpreendida enquanto trafegava de bicicleta pelo local; Ninguém foi preso.
Os moradores da travessa não conseguiram visualizar o autor do crime que foi praticado por volta das 6h. A Polícia Militar esteve no local do assassinato para manter a integridade do cenário e a Divisão de Homicídios colheu o máximo de informações para dar início as investigações.

segunda-feira, 6 de março de 2017

MAIS UMA ‘BOCA DE FUMO’ É DESARTICULADA EM BARRA DE SANTA ROSA/PB.


MAIS UMA 'BOCA DE FUMO' É DESARTICULADA EM BARRA DE SANTA ROSA/PB.

Segundo informações repassadas a Central de Jornalismo da 89FM, nesta segunda-feira (06), a Polícia Militar sob a guarnição do Sgt. Salomão, Sd. Monteiro , Sd. Guilherme Sd. A.costa, Sd. Sergio e Sd. Edmundo realizou uma operação após receber denúncia anônima. A Guarnição se deslocou até uma residência onde funcionava uma boca de fumo na cidade de Barra de Santa Rosa/PB.


Na casa foram encontrados alguns entorpecentes, uma quantia em dinheiro e um celular.
Dois homens e duas mulheres (entre elas uma menor de 17 anos) foram presos e conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Cuité para ser registrado o flagrante.
Os três maiores serão encaminhados ao ‘Serrotão’ em Campina Grande/PB. E a menor, o conselho tutelar foi acionado para tomar as providências cabíveis sobre o destino da mesma.
Central de Jornalismo 89.1FM

ESSES TRÊS HOMENS FIZERAM HISTORIA EM JAÇANÃ

Manoel Garaina, motorista da prefeitura por mais de 35 anos, fazendo muitas viagens a Natal e muitas vezes salvando vidas dos Jaçanãenses.
 Francisco Inacio (chicão) também conhecido por seu Madruga, foi vigia por mais de 30 anos na prefeitura de Jaçanã, hoje com mais de 70 anos ainda bate uma bolinha com os jovens Jaçanãenses.
 José Preto, um dos motoristas que fizeram história em nosso município, com mais de 29 anos trabalhando na prefeitura e também trabalhou muitos anos na capital federal.
 Hoje Chicão, Zé Preto e Garaina, aposentados mais na lembrança dos Jaçanãenses pelos trabalhos belissimo que prestaram a nossa querida Jaçanã.

5 (cinco) DUPLAS PARTICIPARAM DO FUTEVÔLEI DA EMANCIPAÇÃO DE JAÇANÃ

O Futevôlei teve seu torneio no Domingo 05/03, com participação de 5 (cinco) duplas que  foram: ESCOVINHA e ARÍ, LÉO e JANE,  BIBÍ e LENILDO, NENEN e MARCIO, WASHINGTON e LULINHA, com essas equipes aconteceu o torneio de Futevôlei na comemoração do mês da emancipação dos 54 anos da cidade de Jaçanã. A dupla campeã ESCOVINHA e ARÍ e ficando com o vice LÉO e JANE.

domingo, 5 de março de 2017

REGISTRADO ACIDENTE NA NOITE DESTE DOMINGO (05) NA BR-104 EM CUITÉ

Segundo informações repassadas a central de jornalismo da 89.1FM, dois homem seguiam em uma motocicleta em direção a cidade de Cuité/PB, quando próximo a escola técnica, um senhor que estava em uma bicicleta sem sinalização seguia na mesma direção.
Os homens que seguiam na motocicleta, acabaram colidindo com o ciclista devido a falta de sinalização da bicicleta.
O SAMU foi acionado e conduziu as vítimas até o Hospital municipal de Cuité-PB. As três vítimas do acidente (Os dois que estavam na motocicleta e o ciclista) apresentaram apenas escoriações pelo corpo, com o estado de saúde estável.
Central de Jornalismo 89.1FM

MOTOBOY MORRE CARBONIZADO APÓS COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS EM NÍSIA FLORESTA/RN


O trágico acidente aconteceu por volta das 17:30h deste sábado (04), entre as comunidades de Golandí e Currais, zona rural de Nísia Floresta. Segundo informações da PRE repassadas ao Portal Digital Mipibu, uma das motocicletas teria tentado desviar de um buraco da pista quando se chocou frontalmente com a outra moto que seguia no sentido contrário.

Uma das vítimas envolvidas na colisão, foi identificada como sendo Carlos Alexandre da Costa, residente no município de Georgino Avelino, que foi socorrida em estado grave ao pronto Socorro. A segunda vítima foi identificada como sendo Josemar da Silva 45 anos de idade morado do município de Monte Alegre, acabou morrendo carbonizado no local depois que as motos explodiram ao colidirem.

A PRE foi acionada e fez o isolamento da área enquanto a equipe do ITEP realizava a perícia e fazia a remoção do corpo do local

POLICIAL DE FOLGA PRENDE DUPLA COM MOTO ROUBADA E ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ

O CAMERA
Dois jovens foram presos na manhã de sábado 04 de Março de 2017, com uma motocicleta roubada e portando uma arma de fogo na Rua Frei Miguelinho no bairro Doze Anos, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Um policial de folga que passava pelo local, desconfiou da atitude dos dois indivíduos e resolveu aborda-los. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 32 municiado e após uma verificação da placa da motocicleta, foi constatado que se travava de uma motocicleta roubada.
Os dois indivíduos identificados como Rafael Albino da Silva 22 anos e Ronaldo Pereira da Silva 20 anos ambos moradores do Pirrichil, foram conduzidos para Delegacia onde foram apresentados ao Delegado de plantão.

VÍDEO: PM “persegue carro roubado” e prende suspeitos na Zona Norte de Natal

G1/RN / JAIR SAMPAIO
Depois de intensa perseguição em uma das principais avenidas da Zona Norte, a Polícia Militar conseguiu recuperar um carro roubado no início da tarde deste sábado (3) em Natal. Os policiais tiveram que bater do veículo para que ele parasse. 
O vídeo acima, divulgado pela PM, mostra o momento em que a força tática do 9 Batalhão alcança o Renault Sandero prata na avenida João Medeiros Filho. Os suspeitos foram detidos no meio da Ponte de Igapó depois que a polícia bateu no carro roubado.
Estavam no Sandero um homem de 25 anos e outro de 19. Eles foram presos em flagrante ao descerem do carro. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.