BLOG

BLOG

quinta-feira, 2 de março de 2017

Advogado e adolescente são assassinados na praia de Santa Rita

PORTAL BO
Um advogado de 28 anos identificado como Sérgio Henrique de Medeiros e o adolescente João Victor Araújo Camilo, de 17 foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (01), na rua Edvaldo Lira, na praia de Santa Rita, no município de Extremoz.
De acordo com informações da delegada Jamile Alvarenga, da Divisão de Homicídios as vítimas teriam se envolvido em uma discussão durante um evento em Genipabu e em seguida acabaram surpreendidos pelos atiradores na porta de casa. "Ainda são poucas as informações sobre este duplo homicídio, porém tudo indica que o caso tenha relação com a possível briga momentos antes do crime", disse.
O advogado Sérgio Henrique também era presidente do conselho comunitário de Santa Rita e envolvido em ações sociais. A morte dele e do menor serão investigadas na delegacia da cidade de Extremoz.

Homicídio foi registrado em Areia Branca

O CAMERA
Francimario de Souza Costa, de 21 anos de idade, foi morto a tiros na localidade de povoado São José, região de praias no município de Areia Branca no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no início da noite de hoje, 01 de março.
Segundo informações, ele estava em casa na companhia de seu avô quando um indivíduo chegou, sozinho e a pé e efetuou os disparos. Francimario foi atingido numa perna, braço e na cabeça e morreu no local.
Oficialmente ninguém sabe o que pode ter acontecido e nem quem foi o responsável pelo crime.
A polícia recebeu informações que Francimario, era acusado de envolvimento num assalto que teve como vítima um idoso, que mora na mesma região. Ele, juntamente com outro acusado teriam tomado o dinheiro e espancado o idoso.
A polícia não confirma se existe relação de uma ocorrência com a outra, mas os dois envolvidos com o assalto ao idoso, já foram mortos.
Uma viatura da Polícia Militar fez o isolamento do local do crie para os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep em Mossoró.