BLOG

BLOG

sábado, 4 de março de 2017

VIDEOS E ALGUMAS FOTOS DO VÔLEI DE AREIA , EMANCIPAÇÃO DE JAÇANÃ

Após tiroteio, polícia da PB recupera cofre roubado em assalto a Correios no RN

 Noticiando PB  



A polícia da Paraíba recuperou um cofre tomado em assalto a uma agência dos Correios no Rio Grande do Norte, na madrugada deste sábado (4). O crime que ocorreu na cidade de Campo Redondo (RN) foi frustrado quando a polícia de Picuí (PB) agiu em barreira montada na divisa norte do estado.

Segundo a polícia, o grupo armado roubou o cofre da agência e fugiu em direção ao estado da Paraíba. Equipes policiais que estavam no policiamento na cidade de Picuí, que faz divisa com a cidade de cidade de Campo Redondo, montaram uma barreira policial para impedir a entrada dos assaltantes no estado.

De acordo com as equipes, a quadrilha estava fortemente armada, deparou-se com os policiais e houve uma troca de tiros no local. Os assaltantes fugiram pela mata adjacente abandonando o cofre intacto, as armas e os dois veículos utilizados no assalto à agência dos Correios.

As polícias militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte estão em ação integrada para diligências na região em busca dos criminosos.

Porta Correio

Foi registrada uma colisão entre motos, próximo ao Parque da Juventude, em Cuité /PB.

Foi registrada uma colisão entre motos, próximo ao Parque da Juventude, em Cuité /PB.

De acordo com informações de populares, uma moto com reboque pertencente a um mercadinho iria fazer uma entrega no Bairro Jardim Planalto, quando ao dar sinal na Petrônio Figueiredo para entrar na rua do Hotel Planalto, foi atingida por uma moto que seguia sentido centro da cidade. A segunda moto não conseguiu desviar e se chocou com o reboque da moto.O condutor da segunda moto teve escoriações pelo rosto e foi atendido pela ambulância do Hospital Municipal de Cuité.

    
89 FM CUITÉ

Quase acontece uma tragedia em Jaçanã neste sábado 04/03 pela manhã

 Neste sábado 04/03 pela manhã, quase acontece uma grande tragédia em uma construção na rua João Fernandes na saída para o sitio Gurjaú. A tragedia ia acontecendo quando vários homens estavam batendo uma lage e o escoramento cedeu e a lage desabou e por pouco não morre varias pessoas. No momento só se feriu dois homens, um foi identificado por Erivan de Trigueiro que possivelmente quebrou o braço e uma forte pancada na coluna e o outro foi Nenen Truvão que teve uns arranhões. Erivan foi socorrido na hora e transferido para Natal.








Veja fotos exclusivas da ocorrência de Campo Redondo no Rn

     

POLICIAL MILITAR FOI ASSASSINADO EM PARELHAS APÓS TER A CASA INVADIDA POR BANDIDOS, UM DELES TAMBÉM MORREU EM CONFRONTO COM AS GUARNIÇÕES

FACE CARCARÁ
Esse é um momento desolador para toda Família Policial Militar, perdemos um de nossos guerreiros, em uma batalha desleal contra a criminalidade...onde regras não existem, muito menos respeito a elas, marginais ousados que zombam das leis, dessas leis arcaicas, retrógradas que não nos protegem, muito menos o cidadão de bem.
José Borges Neto, 51 anos, 29 anos e seis meses de serviços prestados a sociedade Norte Riograndense, iria para reserva em Setembro desse ano, foi executado em sua residência por volta das 03h30min da madrugada desse Sábado (04/03/17).
O homicida conhecido por "Nico" adentrou a residência do Policial covardemente e o executou sem lhe dar a mínima chance de se defender. Na fuga já em posse da pistola .40 do Policial se deparou com as guarnições que rapidamente chegaram ao local, na troca de tiros o meliante veio a óbito. A Polícia está à procura do outro comparsa que conseguiu escapar.
Em diligências nessa manhã foram presos mais dois meliantes e apreendido 03 revólveres. As diligências continuam.
Hoje perdemos mais um irmão de farda comprometido, leal a uma causa onde o bem insiste em combater o mau.
"Irmão J.Neto descanse em Paz, estaremos aqui fortalecidos para continuarmos na difícil e incompreendida missão de aplicar leis e proteger vidas até mesmo daqueles que de forma sorrateira atentaram contra a sua. Jamais desistiremos.
"Jota tenha o nosso reconhecimento e os nossos aplausos...Grande Guerreiro.
"

SEQUESTRO COLETIVO, PÂNICO E TIROS, ESSE FOI O RESULTADO DE MAIS UM ARROMBAMENTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CAMPO REDONDO/RN.

Madrugada de terror na cidade de Campo Redondo/RN. Por volta das 02:30 horas dessa madrugada, uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade e tocaram o maior terror nos moradores. Segundo informações mais de dez homens chegaram em dois veículos e foram até o Eskinão Bar e fizeram todas as pessoas que lá estavam de reféns, os bandidos ainda no Eskinão roubaram os pertences e agrediram algumas pessoas, em seguida foram até os feirantes que estavam preparando suas bancas para a feira que é hoje em nossa cidade, chegando lá também levaram quem estava por lá, foram momentos de pânico e terror, com várias pessoas passando mal, todos os reféns foram levados para a agência dos Correios onde foram obrigados a arrombar e ajudar os bandidos a colocar o cofre da agência bancária em cima do carro deles.


Após toda essa ação os elementos fugiram atirando para todos os lados e seguiram no sentido Coronel Ezequiel,mas segundo relatos eles deram a voltar por trás da quadra e fugiram pela estrada que liga a cidade de Campo Redondo a Serra dos Brandões. Alguns dos reféns que ficaram em poder dos criminosos foram liberados em seguida próximo a antiga quadra de esportes.

Nosso município já presenciou várias ações de assaltos a agências bancárias, mas desse tipo foi a primeira vez, com os bandidos fazendo pessoas reféns e agredindo jamais tinha acontecido. Segundo informações as polícias de Campo Redondo, Santa Cruz, Tangará e Coronel Ezequiel estão nesse momento na procura dessa quadrilha.

E agora ficar a pergunta quem vai nos ajudar por quer governador só existe o nome esse que disse que era o da segurança é uma vergonha, já perdeu o controle do estado para os bandidos faz tempo.
Por:JSBLOGUEIRO.