BLOG

BLOG

domingo, 5 de março de 2017

REGISTRADO ACIDENTE NA NOITE DESTE DOMINGO (05) NA BR-104 EM CUITÉ

Segundo informações repassadas a central de jornalismo da 89.1FM, dois homem seguiam em uma motocicleta em direção a cidade de Cuité/PB, quando próximo a escola técnica, um senhor que estava em uma bicicleta sem sinalização seguia na mesma direção.
Os homens que seguiam na motocicleta, acabaram colidindo com o ciclista devido a falta de sinalização da bicicleta.
O SAMU foi acionado e conduziu as vítimas até o Hospital municipal de Cuité-PB. As três vítimas do acidente (Os dois que estavam na motocicleta e o ciclista) apresentaram apenas escoriações pelo corpo, com o estado de saúde estável.
Central de Jornalismo 89.1FM

MOTOBOY MORRE CARBONIZADO APÓS COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS EM NÍSIA FLORESTA/RN


O trágico acidente aconteceu por volta das 17:30h deste sábado (04), entre as comunidades de Golandí e Currais, zona rural de Nísia Floresta. Segundo informações da PRE repassadas ao Portal Digital Mipibu, uma das motocicletas teria tentado desviar de um buraco da pista quando se chocou frontalmente com a outra moto que seguia no sentido contrário.

Uma das vítimas envolvidas na colisão, foi identificada como sendo Carlos Alexandre da Costa, residente no município de Georgino Avelino, que foi socorrida em estado grave ao pronto Socorro. A segunda vítima foi identificada como sendo Josemar da Silva 45 anos de idade morado do município de Monte Alegre, acabou morrendo carbonizado no local depois que as motos explodiram ao colidirem.

A PRE foi acionada e fez o isolamento da área enquanto a equipe do ITEP realizava a perícia e fazia a remoção do corpo do local

POLICIAL DE FOLGA PRENDE DUPLA COM MOTO ROUBADA E ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ

O CAMERA
Dois jovens foram presos na manhã de sábado 04 de Março de 2017, com uma motocicleta roubada e portando uma arma de fogo na Rua Frei Miguelinho no bairro Doze Anos, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Um policial de folga que passava pelo local, desconfiou da atitude dos dois indivíduos e resolveu aborda-los. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 32 municiado e após uma verificação da placa da motocicleta, foi constatado que se travava de uma motocicleta roubada.
Os dois indivíduos identificados como Rafael Albino da Silva 22 anos e Ronaldo Pereira da Silva 20 anos ambos moradores do Pirrichil, foram conduzidos para Delegacia onde foram apresentados ao Delegado de plantão.

VÍDEO: PM “persegue carro roubado” e prende suspeitos na Zona Norte de Natal

G1/RN / JAIR SAMPAIO
Depois de intensa perseguição em uma das principais avenidas da Zona Norte, a Polícia Militar conseguiu recuperar um carro roubado no início da tarde deste sábado (3) em Natal. Os policiais tiveram que bater do veículo para que ele parasse. 
O vídeo acima, divulgado pela PM, mostra o momento em que a força tática do 9 Batalhão alcança o Renault Sandero prata na avenida João Medeiros Filho. Os suspeitos foram detidos no meio da Ponte de Igapó depois que a polícia bateu no carro roubado.
Estavam no Sandero um homem de 25 anos e outro de 19. Eles foram presos em flagrante ao descerem do carro. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.