BLOG

BLOG

segunda-feira, 6 de março de 2017

MAIS UMA ‘BOCA DE FUMO’ É DESARTICULADA EM BARRA DE SANTA ROSA/PB.


MAIS UMA 'BOCA DE FUMO' É DESARTICULADA EM BARRA DE SANTA ROSA/PB.

Segundo informações repassadas a Central de Jornalismo da 89FM, nesta segunda-feira (06), a Polícia Militar sob a guarnição do Sgt. Salomão, Sd. Monteiro , Sd. Guilherme Sd. A.costa, Sd. Sergio e Sd. Edmundo realizou uma operação após receber denúncia anônima. A Guarnição se deslocou até uma residência onde funcionava uma boca de fumo na cidade de Barra de Santa Rosa/PB.


Na casa foram encontrados alguns entorpecentes, uma quantia em dinheiro e um celular.
Dois homens e duas mulheres (entre elas uma menor de 17 anos) foram presos e conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Cuité para ser registrado o flagrante.
Os três maiores serão encaminhados ao ‘Serrotão’ em Campina Grande/PB. E a menor, o conselho tutelar foi acionado para tomar as providências cabíveis sobre o destino da mesma.
Central de Jornalismo 89.1FM

ESSES TRÊS HOMENS FIZERAM HISTORIA EM JAÇANÃ

Manoel Garaina, motorista da prefeitura por mais de 35 anos, fazendo muitas viagens a Natal e muitas vezes salvando vidas dos Jaçanãenses.
 Francisco Inacio (chicão) também conhecido por seu Madruga, foi vigia por mais de 30 anos na prefeitura de Jaçanã, hoje com mais de 70 anos ainda bate uma bolinha com os jovens Jaçanãenses.
 José Preto, um dos motoristas que fizeram história em nosso município, com mais de 29 anos trabalhando na prefeitura e também trabalhou muitos anos na capital federal.
 Hoje Chicão, Zé Preto e Garaina, aposentados mais na lembrança dos Jaçanãenses pelos trabalhos belissimo que prestaram a nossa querida Jaçanã.

5 (cinco) DUPLAS PARTICIPARAM DO FUTEVÔLEI DA EMANCIPAÇÃO DE JAÇANÃ

O Futevôlei teve seu torneio no Domingo 05/03, com participação de 5 (cinco) duplas que  foram: ESCOVINHA e ARÍ, LÉO e JANE,  BIBÍ e LENILDO, NENEN e MARCIO, WASHINGTON e LULINHA, com essas equipes aconteceu o torneio de Futevôlei na comemoração do mês da emancipação dos 54 anos da cidade de Jaçanã. A dupla campeã ESCOVINHA e ARÍ e ficando com o vice LÉO e JANE.